08/05/14

The Dark Vampire- Segunda temporada – Capitulo 26

E de repente é como se tivesse acordado noutra realidade
Adormeceu facilmente aconchegado junto a Masashi, mas seu sono calmo foi extinguido em pouco tempo, pois os pesadelos invadiram a sua mente, retornava ao passado ao ver sua mãe ser morta pelas mãos do seu progenitor, mas desta vez ele se apercebera da presença de Kenshin e o matara também.

Acabou acordando em sobressalto, respirando ofegante ainda com a sensação da sua pela ser rasgado com algum objecto cortante, suas tremuras pararam ao sentir ser envolvido por um abraço carinhoso.
_Mais um pesadelo?_ Masashi perguntou de voz baixa, mas calmo.
_Masashi… porquê…_ Voltou-se para ele segurando-o pelos ombros, as lágrimas á beira de cair._ Porque não posso apagar isso da minha mente, porquê?_ Posou a sua cabeça no ombro dele e chorou desesperadamente, pois suas alegrias eram sempre despedaçadas por aquele passado que lhe aparecia em sonhos.
_Eu posso fazer isso Kenshi… se te deixar mais aliviado…_ Olhou aqueles olhos cinza, mas não tinha a certeza disso, contudo não se importava de arriscar para acabar com essa tortura a que Masashi era o único que presenciava.
_ Tudo bem… se fores tu…_ Sua mão tremia segurando o braço de Masashi._ Mas… apaga apenas essa parte, tudo o resto eu quero lembrar…_ Masashi limpou-lhe os olhos húmidos e beijou-lhe a testa e em pouco tempo tudo se tornou uma névoa em sua mente, até que sem se aperceber cairá num sono profundo.
Quando despertou sentia-se ligeiramente confuso, olhou á sua volto e encontrou Masashi sentando em frente á secretária escrevendo e dando se conta de que o menino acordou sorriu-lhe.
_Já acordou Yukata-sama?_ Perguntou meigo levantando-se.
_Sim…_ Levou a mão á cabeça a inda pensativo.
_Deve estar com fome, porque não descemos e comemos algo juntos?_ Viu um sorriso se insinuar no rosto de Kenshin, que lhe acenou que sim meigamente, ajudou-o a vestir o uniforme e os dois saíram do quarto, mas para o menino ainda ia algo errado.
_” Sinto minha cabeça tão vazia…” _Agarrou o corrimão sério._ “É como se me estivesse a esquecer de alguma coisa importante, mas é impossível…” Tentou-se convencer, mas de facto não deixava de pensar no assunto, até se sentir tonto e tropeçar na escadaria, se não fosse Masashi o segurar o menino cairia pela escadaria.
Eu seus braços olhou o garoto de olhos fechados, seus cabelos lhe cobrindo o semblante e ainda assim não se arrependera duque fizera, nunca antes tinha pensando em lhe roubar as memórias mas agora achava que tinha sido uma boa ideia, óptima para chegar onde queria com facilidade.
Apoderou-se dele e de novo o levou para os seus aposentos, era chato ter de partilhar o mesmo quarto com ele, mas em alturas como esta até era bem mais simples, estava com fome mas achava que não o podia deixar sozinho, contudo acabou por sair por breves minutos para avisar que não iria á aula daquela noite, nem ele nem Kenshin.
E quando regressou o menino já se encontra sentando sobre a cama, seus olhos reflectiam o vermelho vivido que assustava Masashi, engoliu a seco e trancou a porta, caminhou até junto dele, sentando-se ao seu lado.
_ Parece estar melhor…_ Comentou não tendo a decência de o encarar.
_ Estou com uma sede terrível._ Ao sorrir mostrou as suas presas._ Me empesta um pouco do teu sangue._ Pediu o empurrando e deitado sobre ele arrancou-lhe alguns botões da camisa e cravou suas presas sem dó nem piadade, apenas tomou alguns goles e elevou o seu rosto._ Como eu pensava, Masashi tu me estás a esconder algo, não estás?_ Se Masashi sabia mentir bem era uma conta, contudo o seu sangue sempre o atraiçoava contando a verdade.
_Me desculpe Kenshin…_ Levantou-se ainda com o garoto sentado em seu quadril._ Infelizmente teve um acidente…_ Enraiveceu-se com a sua pequena mentira, que nem sabia se teria credibilidade._ O médico falou que os primeiros dias se sentiria confuso, mas que isso passaria.
_Eu não me lembro de ter um acidente…_ Arregalou os olhos e seu corpo retraiu.
_Me desculpe, a culpa foi inteiramente minha…_ O abraçou fingidamente._ Depois daquele miserável discussão Kenshin decidiu sair de casa e caiu pela escadaria, foi uma queda terrível, fiquei tão preocupado…_ Acariciou-lhe o rosto de leve sorrindo._ E a sua noiva também…
_Minha noiva?_ Agora ainda estava mais confuso, sentia que alguma parte da informação tinha sido apagada da sua mente, mas nem tanto._ Onde ela está?

_Isso é outra história… o melhor agora é descansar, com o tempo tudo se tornara mais preciso na sua mente._ Sugeriu de forma a ganhar mais tempo para arranjar uma desculpa sobre a noiva, com sorte mataria dois coelhos de uma só vez e ingenuamente Kenshin ia acreditando nas palavras dele.

6 comentários:

  1. Nossa... Esse capítulo me deixou apreensiva!
    O Kenshin devia é ter metido logo as presas nesse mentiroso e pensando bem... Bem que podia lhe arrebentar a jugular. (É... Sou má quando eu quero)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Kenshin confia muito no Masashi até demais, mas também é bem inteligente, logo quando se aperceber da mentira vai-lhe dar uma no fouçinho que até o vai deixar a chorar :p

      Eliminar
  2. Acho bom mesmo!
    Porque o Masashi traiu a confiança do Kenshin... u.u
    Isso não se faz.

    ResponderEliminar
  3. Amor?... 0_o
    O Masashi tem um modo bem tosco de amar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muiito...
      Eu acho que ele esquece mesmo de amar ás vezes ^^" Mas ele ama o Kenshin, mas tem outras prioridades...

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!