06/05/14

The Dark Vampire- Segunda Temporada – Capitulo 25

Cada um ama ao seu jeito
Quando voltou para dentro de casa, encontrou a sua refeição em cima da mesa, sorriu para ela, percebendo o quanto Yuka estavam a ser amáveis com ele e apesar disso continuava a preferir aquele que continuamente lhe machucava o coração.

E pela manhã voltou para a academia Cross junto com eles, dava-se então conta que não tinha feito todos os seus trabalhos escolares, tudo porque perdera o seu tempo lastimando-se á custa de Masashi e esse já o esperava para desagrado de Zero que preferiu não dizer nada.
_ Trouxe os seus pertences Yutaka-sama…_ Masashi avisou fazendo uma pequena reverencia.
_ Lembras-te do combinado?_ Perguntou um tanto sério, observando aquele cinza escuro no olhar de Masashi.
_Me desculpe Kenshin…_ Pediu, baixou._ Não quer descansar um pouco?
_É.. a claridade do dia me aborrece…_ Falou olhando para o lado._ Vou mesmo para o meu quarto…_ Caminhou para o alojamento da lua, acompanhado de Masashi, ainda existia algumas coisas entaladas na sua garganta, mas preferiu não falar, ao chegar ao seu quarto de imediato foi fechar a janela, continuava a preferir a escuridão.
_Parece que foi bem tratado por Maya-sama…_ Masashi comentou, pousando os seus cadernos de estudo sobre a secretária._ Mas parece que ela ainda continua envolvida com aquele vampirinho que se acha um hunter…
_Que esteja, logo que seja feliz…_ Kenshin não mostrou grande importância, despiu sua camisa e procurou o pijama queria mesmo era dormir.
_Mas devia-se preocupar afinal é sua noiva…
_Isso é problema meu… devias era te preocupar com a Chieko-san ela sim é a tua pretende…_ Desdenhou abrindo o zipe das calças.
_Mas eu e a Chieko-san é diferente, nem namoramos.. digamos que é apenas uma relação aberta_ Deu um pequeno sorriso enviusado por perceber o ciúme de Kenshin.
_Não entendo essa coisa de relação aberta, ou se anda com uma pessoa ou não._  Falou com sinceridade, despindo as calças e apenas ficando em roupa interior, Masashi não deixava do observar, tinha uma leve atracção por aquela pela delicada, tão branca quanto a neve.
_Não é questão de amor… é apenas sexo, nenhum homem vive sem sexo…_ Argumentou alargando o nó da gravata.
_Eu consigo!_ Afirmou cheio de si, e logo se intimidou  ao ver Masashi se rir dele.
_Quando deixar de ser virgem vai entender…_ Aproximou-se dele tocando os longos cabelos ruivos.
_Não sei se vai mudar alguma coisa._ Suspirou olhando para o lado, um longo arrepio passou pela sua espinha dorsal, então se deu conta que ainda não vestira o pijama.
_Vai entender sim…_ Falou calorosamente beijando-lhe o pescoço e deixou sua língua deslizar naquela pele nívea  cravando vagarosamente suas presas até sentir o sangue verter, o garoto gemeu agarrando-se a ele contendo a dor que sentia.
_Masashi…_ Segurou os ombros deles com ímpeto._ Tá doendo…_ Avisou entre dentes, ainda sentindo as presas de Masashi cravadas no seu pescoço.
_Desculpa…_ Pediu, limpando a boca á manga da camisa.
_Não é preciso, se tu quiseres mais, basta seres mais gentil…_ Sorriu manhoso sentando-se na cama, Masashi entendeu e puxou a mão dele, sorriu-lhe mostrando seu olhos coloridos de vermelho e tentando ser amável tornou a cravar os dentes naquele pedaço de carne.
_Está doendo  desta vez?_ Perguntou, olhando o sangue verter na mão do garoto.
_Não…_ Acenou com a cabeça não deixando de completar a beleza de Masashi que lhe lambeu a mão limpando o resto dos vestígios do sangue, enquanto as marcas das presas iam cicatrizando.
_ Kenshin… o seu pijama está debaixo de almofada._ Avisou tornando a ajustar a sua gravata.
_ Masashi tu não estás cansado? Podias dormir comigo…_ Pediu fazendo olhinhos.
_Mas ainda não terminei os trabalhos escolares._ Argumentou levando a mão ao cabelo cinza.
_Eu também não._ levou o dedinho á boca dando um meio sorriso._ Então… podíamos dormir juntinhos e depois de nanar fazíamos os trabalhos juntos…
_ Se é assim que deseja…_ Suspirou tornando a alargar o nó da gravata, despiu seu terno e vestiu um calça de pijama, enquanto Kenshin já o esperava sentando na cama, fazendo sinal para ele ir ter com ele.
 Aborrecido deitou-se na mesma cama de solteiro que Kenshin que o agarrou como se fosse um ursinho de pelúcia e desse jeito adormeceu, mas Masashi não conseguiu  pregar olho, devido á proximidade existente entre eles, se alguma vez tinha dormido tão agarrado a uma pessoa fora com alguma mulher que já nem se lembrara o nome, mas com nenhum homem lhe tinha acontecido tal, porém Kenshin era especial, por isso que o deixara ficar daquele jeito.



2 comentários:

  1. Achei muito fofinho o Kenshin agarrar o Masashi feito urso de pelúcia... Own... *.*
    Mas, eu acho o Masashi tão enrustido... Que ele me irrita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Kenshin é assim mesmo ^^"
      Fazer o quê... o Masashi é machão, focar com outro homem na mesma cama é chato -.-

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!