05/05/14

O meus agredecimentos... :)


(Ontem me deram o Tomoe de presente :))


Como devem ter percebido ontem foi meu niver... (perceberam porque a baka da Riku postou aui no blog, né?...)
E eu não podia deixar de agradecer aqueles que se lembraram de mim... claro já dei meu agradecimento pessoal ( se esqueci de alguém que me desculpe)


Infelizmente não pude estar com muitos dos que me deram os parabéns, pois são amigos que não vivem tão perto de mim... então apenas festejei com minha familia e uma amiga.

Esse balãozinho foi minha amiga que fez e a Kiity por cima era que cobria o meu bolinho, para quem ainda não percebeu meu nome verdadeiro é Cátia, mas a maioria me trata por Caty e na blogosfera de Rima ^^"

Agora vamos ao que interessa, queria mesmo do fundo do coração agradecer aqueles que apenas me deram uma pequenina lembracinha através dos seus blog´s, não sabem o quanto eu sou grata, pois para mim foi muito, pois se prendas materiais eu posso guardar em qualquer quanto, essas pequenas lembracinhas eu posso guardar no meu coração.


E que eu posso dizer mais?
Ah também me ofereceram  um Kamijo, um Kaname, um Kibum e um Jin, então acho que vou montar um hárem e não volto a aparecer tão cedo :p





Então... meu muuiiito obrigado aqueles que se lembraram de mim, a todos aqueles que me conhecem e podem estar comigo e aqueles que mesmo não estão são grandes amigos meus que não vou esquecer (isso é para si Mel e para as meninas lindas ^^")
Beijão a todos!

2 comentários:

  1. Pois é... A gente não está próxima fisicamente, mas nos visitamos em sonhos... Então, a meu ver, dá quase na mesma :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!