30/04/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 24

A sedução é uma forma fácil de obter o perdão
Tinha passado aquele domingo em casa de Yuka e de Zero e como estava tão habituado a dormir de dia acabou adormecendo no sofá e quando despertou já era quase noite, encontrou uma manta por cima dele e levantando-se encontrou os dois na cozinha lavando a loiça suja do jantar.

_Acordas-te?_ Yuka perguntou sorridente fechando a torneira da água._ Desculpa não ter esperado por ti para jantar, mas estavas a dormir tão bem que não quisemos acordar.
_Parece que ainda existe um vampirinho que cumpre as tradições de um vampiro dormir de noite…_ Zero falou envolvendo Yuka num abraço e deixando sua cabeça pousar no seu ombro.
_Mas claro… andar de dia faz doer a cabeça…_ Esfregou os olhos sonolentos, enciumado por não ter uma vida feliz como aqueles dois.
_És servido?_ Perguntou mudando de assunto.
_Não… obrigado… vou dar uma volta…_ Forçou um sorriso antes de sair, ainda andava triste por não ter a companhia de Masashi, desceu os pequenos degraus e sentiu a brisa nocturna bater na sua face e logo apercebeu-se da companhia de alguém, que o abraçou pelas costas e naquele silencio ficou abraçado aquela pessoa, sabendo bem que se tratava de Masashi.
_O que estás aqui a fazer?- Perguntou um tanto frio olhando o céu.
_Estava preocupado…_ Masashi sussurrou junto ao ouvido dele, envolvendo-o ainda mais.
_Com o quê? Pensei que estarias a aproveitar o teu tempo  junto de Chieko-san, fazendo-se sabe lá o quê…_ Desviou seu rosto para o lado e seu corpo foi solto dos braços de Masashi.
_Desculpe Yutaka-sama, mas… qualquer homem deseja ter uma mulher, nem você é diferente, então por favor entenda…_ Pediu olhando os olhos tristes do garoto.
_Não sei se quero entender….
_Tudo bem se não quiser entender…_ Puxou um fio de cabelo do menino para trás  da orelha…_ Mas se algum dia estiver com uma mulher e eu me intrometer perceberá duque falo…
_Isso não tem como acontecer…_ Respondeu, sabia duque falava, nunca se tinha interessado por uma garoto, o único interesse que tinha era ter Masashi sempre por perto, o resto não importava.
_Kenshin…_ Ajoelhou-se no chão levando uma mão ao peito._ Darei o possível para que minha vida pessoal não interfira mais no meu trabalho de servo, então me perdoe somente esta vez….
_Não sei se deva, que me magoou mais foi as palavras que usas-te, foste cruel comigo…_ Baixou seu rosto, ignorando Masashi que se levantou e puxou seu rosto fitando-o.
_Me peça o que quiser, mas me perdoe, minha vida não fará sentido se não puder continuar a servi-lo._ Explicou acariciando-lhe a face._ Por favor…
_Então…_ Tricou o seu lábio, pois lhe queria pedir para passarem a noite juntos da mesma forma que Masashi fez com Chieko, mas sabia que isso era impossível afinal eram dois homens._ Pára de me tratar dessa forma formal._ Respondeu Chateado, chateado consigo mesmo por não conseguir dizer o que queria._ E penteia o cabelo como só tu sabes fazer.
_Só isso…?_ Deu dois passos para a frente encostando-se junto a Kenshi, perguntando bem junto ao ouvido dele.
_Não…_ Respondeu sentindo sua face arder, aquela proximidade o desnorteava.
_ És um bom garoto._ Comentou, inclinando-se sobre o menino e beijou-lhe o canto da boca._ Vamos voltar para casa…_ Pediu calorosamente segurando o garoto pela cintura.
_Não dá… tou com Yuka e com Zero… não posso ir sem os avisar…_ Falou colocando as duas mãos no peito dele, afastando-o.
_Então vai avisa-los…_ Masashi falou segurando as mãos dele, mesmo que sua forma amorosa de agir com Kenshin fosse verdadeira, só a estava utilizando para ser perdoado, pois não consiga fazer nada com aquele remorso dentro dele.
_Não os quero incomodar…_ Kenshin não somente queria incomodar o casal como também não se estava a sentir bem com aquela intimidade como Masashi, mesmo que a desejasse._ Aamanhã… Amanhã eu volto para a academia, junto com eles, lá nos voltamos a encontrar…_ Estalou um beijo na face de Masashi._ Até amanhã._ Sorriu desajeitado voltando para dentro daquela casinha.
Masashi esperou vê-lo entrar e enfiou as mãos ao bolso caminhando rua fora, a noite ainda ia cedo , já tinha obtido o perdão de Kenshin e com mais um pouco de sorte encontrar-se-ia com uma bela mulher para animar o resto do dia que lhe sobrava.



2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!