27/04/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 23

Regressando para ficar
Tinha combinada em sair naquele domingo com Tora, levaria Ayame consigo e passeariam por uma zonal comercial perto de casa, como se fossem uma família, ainda que seu relacionamento com Tora não fosse algo sério.

A menina esperava ansiosamente pela chegada de Tora sentando no sofá vendo o canal do Panda e assim que ouviu bater á porta correu para junto dela, mas devido á sua baixa estatura não a conseguiu abrir, teve que esperar pelo seu pai para que  abrisse a porta.
_Tora!_ Gritou a menina, mas se desiludiu ao perceber que não se tratava da mulher que a tratava como uma filha…_ É…
_Kimi… o que tu fazes aqui?_ Kaito perguntou um tanto frio, pronto para fechar novamente a porta.
_Kaito, por favor deixa-me entrar…_ Pediu, enquanto Ayame olhava para os dois.
_Pai…. Deixa a mãe entrar…_ Ayame pediu puxando pela ponta do casaco de Kaito.
_Ayame.. como tu podes chamar a essa mulher de mãe se nem a conheces?_  Olhou a menina que se manteve atrás dele encostada ás suas pernas.
_Não sei… mas desde a primeira vez que a vi, percebi isso, é minha mãe não é?_ Seu olhos azuis iguais aos de Kimi buscavam uma resposta no rosto surpreendido de Kaito.
_ Sou… sou tua mãe…_ Kimi inclinou-se falando para a menina._ E… eu queria muito te conhecer, agora que finalmente posso… tu queres?
_ Kimi se queres persuadir a minha filha entra para dentro e teremos uma conversa seria._ Segurava a porta com força, contendo a sua raiva.
_ Já esperava por esta conversa  á algum tempo…_ Comentou entrando para dentro, a pequena manteve-se o tempo todo junto a Kaito ainda que a curiosidade fosse bastante para queres saber mais sobre a sua mãe, mas ao mesmo tempo tinha medo de se aproximar dela.
_O que tu queres afinal?_ Perguntou, sentando-se no sofá e ajeitando a sua filha em seu colo.
_ Acho que já entendes-te Kaito, quero passar mais tempo com a minha filha, tenho esse direito…_ Sentou-se na outra ponta confrontando o semblante sério de Kaito.
_ Isso não…  quem a criou até agora sozinho fui eu e vai continuar a ser assim._ Ayame mantinha-se calada ouvindo a conversa dos dois.
_ Eu não fiz por mal e eu tenho esse direito!_ Argumentou Kimi._ Pode ficar uma semana contigo e uma comigo…
_ Isso está fora de questão!
_Então deixa ela decidir…
_Ela é pequena demais para saber o que quer…_ Kaito mantinha-se negativo aquela ideia, na verdade ficar  estar no mesmo espaço que Kimi tinha arruinado a paz que conseguira estabelecer dentro dele fazia um bom tempo.
_Ayame tu não queres estar com a mãe?_ Dirigiu-se para a pequena, que olhava os dois e acenou negativamente.
_Eu vi logo ela não ia queres ficar com alguém que a abandonou._ Sorriu mais seguro de si.
_Oi… oi reunião familiar na hora do nosso encontro._ Tora tinha entrado pois a porta não tinha sido trancada._ Isso eu não perdoo Kaito…
_Já vi que vim em má hora… talvez noutro dia, falaremos melhor Kaito._ Kimi tentou sorrir, ainda que triste por sua filha a ter negado.
_ Espera mãe…_ Ayame pulou do colo de Kaito, olhando primeiro para Tora e de seguida para Kimi._ Eu quero estar com a mãe, mas também quero estar com o pai, quando tiver com a mãe o pai também pode estar certo?
 _ Ayame… o que tu estás a falar?_ Perguntou um tanto desajeito tentando não perceber a ideia da sua filha de apenas três anos.
_Ora Kaito, tu entendes-te bem a menina…_ Tora se intrometeu para o desagrado de Kimi.
_Eu não me importarei, mas falaremos noutra altura…_ Kimi conclui antes de sair._ Xau Ayame…
A garota lhe acenou, sentindo sendo tocada por Tora que seguiu Kimi com o olhar.
_Kaito  devias resolver a história que tens com essa…_ Opinou puxando a menina para o seu colo e beijou-lhe a face.
Kaito sabia muito bem disso, mas só em pensar nisso fazia o seu peito doer tanto, que apenas queria esquecer a existência daquele que amou mais que ninguém.


6 comentários:

  1. Quantos anos a filha do Kaito tem agora?
    Ela é um pouco mais velha que o Teru, né?
    Eu agiria como o Kaito, sabe... Não tiro a razão dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela só faz diferença do Teru de algumas semanas, tem três, mas uma mentalidade bem evoluída para a idade que tem.
      Eu também não lhe tiro a razão, a Kimi é que se deu mal no final das contas por ter preferido o Kaname

      Eliminar
    2. Só isso?
      O Teru podia ser amiguinho de brincadeiras da filha do Kaito. :)
      Mas, tenho a impressão que essa situação ainda vai render... Kaito vai ter muito que se aborrecer.

      Eliminar
    3. Eu era para escrever sobre isso, afinal andam os dois no mesmo infantário
      Vai render essa história sim, só não deixa o Kaito com cabelos brancos porque ele ainda é jovem ^^"

      Eliminar
  2. Olá Rima! aqui é a Akemi do Projeto Senbonzakura,
    muito obrigada pela sua inscrição, mas infelizmente só posso aceitar depois que você colocar o selo, sei que você teve dúvida em relação a isso, então vim avisar ♥
    Quando estiver tudo certinho, passe lá no andar e avise nos comentários ♥

    Beijos, Akemi
    http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Akemi por me avisar
    Eu vou acertar essas coisas logo
    Avisarei assim que puder :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!