01/04/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 19

A verdade que está em frente ao olhos é a mais difícil de ver
Desceu as escadarias e caminhou até á cozinha, arrastou uma cadeira e sentou-se meditativo, arrependia-se de ter sido tão frio nas palavras que usara para falar com Kenshin e não via uma maneira fácil de obter o perdão do garoto.

_Vieste com uma cara…_ Chieko comentou levando a mão á cintura._ Ele te mordeu foi?_ Ironizou sentando-se ao lado de Masashi.
_Nada disso…_ Respondeu sem pensar muito e sem se alongar em explicações.
_Sinceramente pensei que fosse ficar lá o resto do tempo… aquele miúdo quando te agarra não te larga mais…_ Debruçou-se sobre a mesa falando descaradamente.
_Ele tem as suas razões._ Masashi defendeu Kenshin, afinal sabia bem duque falava.
_Pronto… não vamos falar mais dele…_ Levantou-se e sentou-se sobre a mesa puxando-o pela gravata._ Podemos aproveitar o tempinho que temos para continuar aquilo que estávamos a fazer._ Inclinou-se um pouco beijando-lhe os lábios mas o beijo não fora reciproque da parte de Masashi._ O que foi seu idiota?
_ Acho melhor parar por aqui…_ Levantou-se dando um suspiro de desagrado._ Tu não tens trabalho, não tarda Kenshin está com fome  outra vez…
_Tá… mas me diz uma coisa já o tratas por Kenshin… a coisa tem avançado hein…_Cruzou as pernas com um sorriso enviusado.
_Isso nem é da tua conta….
_Que mau humor… ele te fez alguma coisa foi?
_Não quem fez fomos nós…_ Apontou para os dois chateado._ Ele nos viu juntos e não gostou…_ Bateu com o punho irritado por ter sido tão descuidado.
_E daí… isso passa-lhe…_ Chieko bateu no ombro dele não tão preocupada quanto Masashi, quem nem teve discernimento de lhe responder pois sabia bem que isso não era verdade e de súbito sobressaltou-se ao ouvir uma porta bater, mas ninguém estava naquela casa então o que lhe ocorria era que alguém pudesse ter saído.
_Kenshin!_ Arregalou os olhos saindo numa corrida antes que Chieko pudesse dizer qualquer coisa, abriu a porta e saiu para  exterior ainda viu Kenshin caminhar pela rua com uma mochila ás costas._ Kenshin!_ Tornou a berrar e o menino ouvindo a sua voz apressou o passo mas não o suficiente Masashi fora mais rápido e o apanhara._ Onde pensa que vai?
_ Tu nãos és meu pai para me fazer essa pergunta…_ Puxou o seu braço continuando a caminhar.
_Mas me preocupo!_ Replicou caminhando a passos largos ao lado do menino.
_Não preciso da tua preocupação! Agora vai ter com Chieko-san ela sim deve quer alguma coisa de ti!
_Mas eu não quero nada com ela e o Kenshin que eu quero!_ Puxou a mão dele e os dois se fitaram de seguida o menino ergueu a mão e espetou-lhe um valente estalo furioso.
_Pára! Pára de usar as pessoas e te torna uma pessoa gentil!_ Falou chateado parado na rua._ E nem penses em ir atrás de mim isso é uma ordem Masashi!_ Nunca o tinha ouvido falar daquele jeito o seu nome, por isso apenas fechou a boca e ficou parado olhando o garoto seguir o seu caminho sem ter ideia de onde ir.
Voltou para casa ainda sentindo a face arder e ao entrar pela porta olhou a longa escadaria como se algo lhe dissesse para a subir e ir ao quarto de Kenshi e assim o fizera entrou no quarto e deparou-se com o lanche que lhe havia levado ainda no chão o copo partido tinha manchas de sangue e esse aroma era bem conhecido de Masashi, já que se tratava do sangue de Kenshin.
Levou o indicador a ponta do vidro quebrado deslizando no sangue que existia nesse pedacinho e levou á boca, conseguia ler bem dois sentimentos raiva e ciúme.
Não entendia, não tinha como entender esse ciúme quando Kenshin dizia estar apaixonado por uma pessoa, visto assim devia entender que também ele tinha direito a se envolver amorosamente com qualquer mulher que lhe interessasse.

Mas se pensasse bem não conseguia imaginar quem fosse a menina que Kenshin estivesse apaixonado porque nunca o vira próximo de nenhuma garota, mas Kenshin não lhe mentira nutria sim esse sentimento por alguém mas não por uma menina, só que para Masashi era difícil de ver essa verdade porque o verdadeiro amor de Kenshin era ele mesmo.

2 comentários:

  1. Rima, perdoe a demora para ler seu capítulo, na verdade li de modo meio corrido durante a semana, mas lido desse modo nem valia a pena comentar... Agora que li com calma, eu não acho que o Kenshin quer apenas esfriar a cabeça. acho que ele dar um tempo para si mesmo e também para o Masashi para os dois pensarem bem...(Se bem que o Kenshin não tem noção do que se passa na cabeça do Masashi... Tadinho, está plenamente em desvantagem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema não Mel....
      Eu era para colocar hoje o capitulo 20, aí quando abri a pagina do word repararei que não tinha guardado as alterações feitas, perdi meio capitulo -.-"
      Quando ao que disse, está certa, ele precisa mesmo de ficar um tempo longe do Masashi e vai ser bom também para o Masashi pensar.
      (é pode dizer mesmo tadinho sim... mas que fazer o Masashi tem essa personalidade...)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!