13/03/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 13

O Passado está no presente
Cerca de dez anos atrás
Brincava com o filho dos criados na escadaria de sua casa quando ouviu os seus pais discutirem, já fazia dias que não era excepção ouvir eles alterar as suas vozes e nunca tinha percebido qual a razão de eles andarem chateados, talvez pela sua tenra idade ou porque nunca se tinha dado ao trabalho de saber o que se passava entre eles os dois.

Mas naquele dia, a voz da sua mãe parecia um tanto sôfrega e curioso e ao mesmo tempo farto daquelas situações constrangedoras decidiu ir espiar pela pequena brecha da porta, viu sua mãe implorar pela vida e sendo puxada pelos cabelos, o semblante assassino do seu pai era um tanto assustador o que fazia com que se impossibilitasse de mover.
Num curto espaço de tempo viu sua mãe ser decapitada pelas mãos do seu pai e tornar-se cinza e mesmo antes de derramar qualquer lágrima foi puxado por Masashi para longe dali, só no seu quarto pode chorar, berrar sem que ninguém ouvisse, não contado Masashi que permaneceu ao lado dele calado e desse jeito o filho dos criados consolava de maneira silenciosa, de facto mesmo que fosse mais velho cinco anos nunca tive visto um assassinato, tanta violência era traumática e ainda assim permanecia calmo ao olhos do menino chamado Kenshin.
Não soube o que o motivou a se ajoelhar no chão em frente aquele garoto e sobre aquele clima tenso jurou ser-lhe fiel e dai em diante ser o seu servo para toda a eternidade, Kenshi envolveu os braços á volta do seu pescoço e num sussurro amargo falou “então serás tu que me farás feliz”, essas palavras nunca mais saíram da mente de Masashi.
Mas para o garoto aquelas palavras não foram o que marcaram aquele dia, mas sim ver sua mãe morrer ver seu pai lavado no sangue da sua mãe e ainda por cima sorrir e a única justificação que tivera sobre a morte da sua progenitora era que essa tinha se suicidada, e mesmo sabendo que era mentira carregou esse segredo junto com Masashi, só mais tarde soube que a sua mãe tinha traído o seu pai com outro homem e essa fora a causa de ira e do assassinato, mas ainda assim Kenhin achava que isso não era motivo suficiente para matar alguém.
****
Dez anos depois…
Tinha pegado no sono depois de Masashi ter avisado que ira buscar um presente para ele, sua mente tinha voltado ao passado, sua visão turva via o sangue correr debaixo dos seus pés e quanto mais caminha mais o sangue se intensificava e ao fundo encontrou a cabeça da sua mãe e nem sinal do resto do corpo.
Acordou sobressaltado, afastou os cabelos longos da frente dos seus olhos, suas mão ainda tremiam de leve e sentia-se suado, ainda se assustou mais ao seu puxado pela sua mão, só então se deu conta que Masashi estava lá e num ato carinhoso este lhe beijos a palma da mão.
_Não tinha dado conta que tinhas voltado…_falou ainda olhando de soslaio.
_Quando voltei estavas a dormir, não quis acordar-te…._ Aproximou-se envolvendo-o pela  cintura._ Acabas-te de ter um pesadelo._ Não era uma pergunta era uma afirmação que Kenshin não queria responder._ Kenshin está tudo bem, eu ficarei sempre ao teu lado.
_ E tu jogarias fora a tua felicidade para ficar ao meu lado?_ Interrogou pousando a cabeça nas pernas de Masashi.
_É o meu dever…._ Replicou fazendo uma leve caricia nos cabelos ruivos de Kenshin.
_Serias mais feliz ao lado de Chieko-san._ Levantou-se encarando o olhar inexpressivo de Masashi pousou sua cabeça no ombro dele e suspirou pesarosamente.
_Não entendo porque insiste que eu e Chieko seriamos felizes juntos, eu não pretendo ter nada com aquela mulher._ Falou sério sentindo as mão de Kenshin apertar com força nas suas costas.
_E… afinal que presente me trouxeste?_ Mudou de assunto para não ficar a bater na mesma tecla, mas isso não queria dizer que tinha mudado de ideias.
_ Já deve imaginar…_ Sorriu afastando-se de Kenshin e pegando a caixinha que tinha trazido com ele._ Já que é o que gosta mais.
Kenshin ficou curioso e cruzando as perninhas em cima da cama, abriu a caixa e seu olhos sorriam ao ver as cerejas de um vermelho carregado.
_Como tu arranjas-te cerejas, nem tamos no tempo delas?_ Nem sabia se havia sorrir, devorar as cerejas ou agradecer.
_Encontrei á venda e lembrei de Yukata-sama._ O que lhe dava mais gozo era ver Kenshin se deliciar com o seu singelo presente e com seu jeito desleixado deixava os caroços na palma da  sua mão.
_Não queres uma?_ Perguntou animado oferecendo duas a Masashi.
_Vou aceitar…_ deixou que elas caíssem em sua mão e enquanto levava uma á boca fitava Kenshin._ É assim que quero. Vê-lo feliz… sem mais pesadelos…
Kenshin baixou o rosto e deixou os caroços caírem na cama, foi puxado por Masashi para junto dele.
_Se eu te tiver é o suficiente…_ retorquiu tristonho, relembrando-se do pesadelo e sobre aquele silencio foi acarinhado por Masashi, isso era o suficiente para o reconfortar, o fazer achar que a vida ainda valia a pena, pois sem ele isso não parecia ser possível.



6 comentários:

  1. Oi!
    seu blog é delicado e kawaii ♥ *w*

    Conheci vc no outro blog e me interessei ;) Valeu a pena ter visitado!

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mie
      Visitarei o seu :)

      Eliminar
    2. Oi!

      Obrigada por retribuir, e imaginee, mesmo passando nesse tipo de prova, não vai garantir que vc vai conseguir um emprego... -.- E ainda mais, preciso aprender inglês. Que eu acho difícil.

      Kiss

      tsuki-no-shita.blogspot.com

      Eliminar
    3. Eu entendo, também estou no desemprego, eu tive vários anos de inglês na escola mas nunca fui grande coisa -.-"

      Beijos

      Eliminar
  2. A estória do Kenshin é tão triste...
    Esse capítulo de um entendimento mais profundo sobre no se baseia a relação do Kenshin com o Masashi.
    Espero que eles não se separem nunca.

    ResponderEliminar
  3. Não eles realmente necessitam um do outro, por isso que o Kenshin é um menino tão carente

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!