31/01/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 5

Um amor de servo
Era somente durante a noite que Kenshin se atrevia a sair do quarto, gostava do silêncio noturno, da escuridão que entrava  pelas janelas da casa e principalmente da doce companhia de Masashi, por isso dormia quase todo o dia e despertava ao entardecer, gostava de acordar e ver que Masashi estava no seu quarto mas na maioria das vezes isso não acontecia.

E naquele dia não era exceção tinha acordado na sua cama sozinho, levantou-se preguiçoso e saiu do seu quarto descalço apenas trajando umas calças de pijama, descia a escadaria lentamente olhando á sua volta, mas suas casa parecia mais vazia que nunca, porém Masashi sentira a presença do seu amo, voltou para o interior da casa e deparou-se com Kenshin ainda a meio da escadaria sorrindo para ele.
_Bom dia Masashi…_ desceu mais um degrau e Masashi apressou-se em caminhar até junto dele.
_Não devia andar descalço…_ Olhava os pés pequenos de Kenshin enquanto falava.
_Hum… então me leva para o quarto para pegar uns chinelos…. Passou os dedos no cabelo macio de Masashi numa amorosa caricia.
_Certo…_ Masashi fez uma pequena reverência, acatando a ordem, que na verdade não era uma ordem era uma brincadeira mal interpretada de Kenshin, ainda assim calou-se deixando-se levar nos braços fortes de Masashi,  de fato não tinha sido má ideia pois podia estar mais próximo que nunca dele e podia sentir o seu cheiro.
No quarto Masashi ficou á porta observando Kenshin se calçar, sua vida era inteiramente vivida por Kenshin mas em horas como aquela era um pouco entediante.
_Vou tomar um banho… tu vens comigo…_ De novo aquele sorriso molengão apareceu na face de Kenshin que puxava pela ponta da gravata Masashi guiando-o até ao banheiro.
Enquanto se despia Masashi aquecia a água na banheira, não deixava de olhar vez ou outra para Kenshin, sempre se fascinara pelo escorpião desenhado no ombro de Kenshin mas tentava não olhar muito para o menino porque era constrangedor ficar observando outro homem se despir na sua frente.
Kenshin adorava o banho como uma criança ficava brincando com a espuma e tentava provocar Masashi atirando-lhe com água mas esse tentava manter-se sério ainda que não gostasse da brincadeira.
_Senhor eu estava a pensar que talvez fosse bom voltar a estudar…_ Masashi opinou receando a reação de Kenshin.
_Eu nunca gostei dos professores que contrataram para me dar aulas, sabes bem disso… quando era criança ficava com inveja de ti, tu ias para a escola com outros meninos mas eu ficava em casa a estudar sozinho._ Baixou a sua cabeça olhando a água ondulando levemente.
_ E se agora fosse para uma escola, pelo que sei a Academia Cross devia ser um bom lugar para estudar e teria outros alunos vampiros._ Masashi tinha pensado muito nisso, seria uma boa maneira de aproximar Kenshin de Maya.
_Né…_ Kenshi ajoelhou-se dentro da banheira ajeitando o seu cabelo húmido para trás da orelha._ Se é assim tu vem comigo?
_Se desejar irei consigo…
_Isso será ótimo sabes porquê?_ Esticou o seu braço tocando a face de Masashi._ Porque seremos colegas, sempre foi o que eu mais quis…._ Sorriu aproximando-se de Masashi que permanecia quieto, mas ainda mais acanhado que nunca.
Seus rostos estavam próximos demais, seus lábios quase se tocaram, mas receando ser beijado por outro homem virou o seu rosto para o lado, logo sentiu os braços húmidos de Kenshin o sentiu apenas uma pequena dor e uma vontade irreversível de envolver Kenshin.
Ainda que nu apertou-o contra ele sentindo as suas roupas ficarem molhadas, ouvia-o beber do seu sangue e sentia um desejo dentro dele crescer, ainda assim tentava controlar-se.
_Parece que te molhei todo… desculpa…_ Kenshi pediu depois de estar saciado, Masashi levou o seu dedo á boca do menino limpando os vestígios de sangue._ Devias tirar essa roupa…_ Falou começando a desabotoar a camisa de Masashi que permaneceu calado olhando o garoto na sua frente tentando negar o desejo que sentia._ Não precisas dizer nada para saber o que tu queres._ Sua mão desceu safada pelo peito de Masashi._ Se desejas o meu sangue devias agarrar-me e cravar as tuas presas na minha pele…
_Eu não posso fazer isso….
_Podes e deves_ Seu semblante ficou sério, seus olhos carmesim fitavam Masashi com autoridade._ Se queres do meu sangue bebe…
Ainda que receoso colocou suas mão no garoto a sua frente e deitado por cima dele bebeu do seu sangue, ainda que sentisse dor Kenshin sentia-se mais feliz que nunca.
_Masashi sabias? Sabias que quando dois vampiros desejam o sangue um do outro é porque se amam?_ Deslizou a sua mão na nuca de Masashi que logo parou de beber o sangue de Kenshin arrependido duque acabara de fazer.
Porque seu amo tinha que ver a sua relação de uma maneira tão distorcida? Quando devia ver como uma relação de soberano e servo.


2 comentários:

  1. Ahhh! Fujoshi surtando aqui! \o
    Que capítulo bom, menina.
    E ele dizer no final que os vampiros que desejam o sangue um do outro é porque se amam... Own, foi tão legal!

    ResponderEliminar
  2. Isso quer dizer que a Mel gostou?
    Eu adoro escrever com esses dois^^"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!