28/01/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 4

Diálogo entre dois hunters
Chegou de madrugada a casa, em pezinhos de lã caminhou até ao seu quarto e aterrou na cama ao lado de Kotori e deixando se levar pela exaustão adormeceu de imediato, acordando apenas de manha com um pequeno peso nas costas, seus cabelos eram levemente puxados e ouvia a gargalhada infantil de Teru e ainda de olhos fechado puxou o menino e deitou-o ao seu lado.
Olhou o despertador e viu que ainda tinha mais uma hora para dormir, mas o seu pequenote parecia que não tinha mais sono.

_Teru me dá mais uma hora para dormir…_ Bocejou enquanto falava , ainda vencido pelo sono.
_Mas eu posso ficar aqui papá?_ falou baixinho encostando a cabeça ao peito de Yagari.
_ Isso mesmo…_ Sorriu acarinhando os cabelos negros do menino que estava feliz de estar na mesma cama que o seu pai e a sua mãe.
Mas uma hora pareceu tão pouco tempo, mas pegou no sono o despertador tocou incessantemente o garoto pulou da cama, Kotori se espreguiçou  ainda sonolenta e Yagari tapou a cabeça com a almofada pensando que era um pesadelo e teria mais tempo para dormir, mas essa era a dura realidade.
Feito um zombie levantou-se e foi tomar banho o suficiente para o despertar por completo e depois de tomar o café da manha foi para a Academia Cross junto com  a sua esposa e filho que ficaria aos cuidados de Kaien Cross.
_ Não vejo a hora desse miúdo ir para o infantário…_ Comentou com Kotori retirando o livro de ponto da prateleira de madeira.
_Falando desse jeito até parece que te queres ver livre do Teru…_ Cruzou os braços contrafeita.
_Eu nunca falei que me queria ver livre dele, só acho  teremos um pouco mais de calma…
_Sei… mas já falta pouco para ele fazer três aninhos, depois já pode ir para a escolinha, mas eu preferia que ele ficasse por aqui.
_Por ti tinhas o sempre debaixo da tua asa, ele tem que ter um pouco de liberdade ou nunca se vai tornar um hunter de verdade!_ Yagari para além de pai queria ser o instrutor do seu filho, quando Teru crescesse queria ter orgulho nas suas capacidades de hunter mas Kotori não estava nem preocupada com isso.
_Ele ainda só tem dois anos, nem sequer sabe que vampiros existem!
_Não acham que é um pouco cedo para discutirem esses assuntos?_ Kaito sorriu pegando o livro de ponto da turma que ia lecionar.
_Concordo com o Kaito!_ Yagari suspirou levando as palavras da sua esposa como uma infantilidade.
_Vou dar aulas esse é o trabalho que me compete…_ Avisou dando dois passos e olhando de soslaio Kotori deu um pequeno sorriso continuando o seu caminho.
_ Eu vou contigo…_ Kaito correu alcançando Yagari em pouco tempo._ Soube que ontem teve que fazer patrulha numa festa de vampiros, deve ter sido complicado…
_Um pouco…_ Yagari continuou a caminhar, alguns alunos também iam para a sala._ Os trabalhos na Associação seriam mais fáceis se um certo alguém não tivesse desistido._ Era uma indireta para Kaito e ele percebia muito bem.
_Se eu não saísse eles me expulsavam… Desde aquele acidente com o Kuran eles passaram a olhar para mim com outros olhos…
_Isso porque eles julgam que estás a criar um vampiro…
_Mas não estou! Ayame é minha filha!_ Mesmo que nunca tivesse visto o resultado do teste de paternidade sentia isso, ele é quem era o pai daquela menina e mais ninguém.
_E como está a Ayame-chan?
_Bem… mas está faltando alguma coisa…- Pararam no corredor antes de entrar para as salas de aula._  Ontem ela veio do infantário com um desenho na nossa família, e ela desenhou a mãe mesmo nunca a tendo conhecido…Acho que está na altura de arranjar alguém para o papel de mãe.
_E já esqueceste a Kimi?
_Claro que já!_ Respondeu sem ter a noção que estava a mentir.
_Bem faz o que achares melhor com a tua vida… mas não te forces a arranjar alguém, vai com calma…_ Deu uma pancadinha de leve nas costas de Kaito e seguiu para a sala de aula onde lecionaria a primeira aula da manhã.
Kaito fez o mesmo ainda meditando nas palavras de Yagari, já se tinham passado três anos e não se tinha voltado a apaixonar por mais ninguém, saia vez ou outra com Tora mas tinha noção que não nutria qualquer sentimento por ela mas também não acreditava que ainda amasse Kimi contudo se ela voltasse a aparecer na sua vida talvez esses sentimentos escondidos voltassem a submergir.


2 comentários:

  1. Agora que a filhinha do Kaito foi mencionada... Você não postou imagem dela... postou?
    E eu me perdi um pouco no tempo que transcorreu na sua estória.
    Acho que pra mim passou despercebido...
    Com quantos anos o Teru está?

    ResponderEliminar
  2. Postei sim junto com os outros personagens novos...
    Passaram cerca de três anos, o Teru ainda tem dois, mas a Ayame tem 3, tá quase chegando o aniversario do Teru^^"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!