24/01/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 3

Um estranho amor
Mesmo que a festa fosse sua não conseguia se divertir, via garotos da sua idade com quem poderia conversar mas isso requeria muito esforço da sua parte, sentou-se num sofá olhando os convidados se divertirem enquanto ele estava aborrecido, vez ou outra aparecia alguma menina com a sua família tentando-o convencer que seria uma boa esposa para ele, mas Kenshin não estava minimamente interessado em se casar.

_Yukata-sama poderia mostrar-se um pouco mais feliz._ Masashi opinou cm as mãos atrás das costas observando os convidados._ As pessoas começam a comentar a sua atitude desinteressada…
_Que comentem nem estou para me incomodar…_ Retorquiu seco cheio de vontade de sair daquele salão.
_Ao menos ajeite a sua roupa._ Masashi abaixou-se para lhe dar o nó da gravata mas Kenshin deu-lhe um estalo na mão mostrando-se chateado.
_Deixa de ser chato!_ Levantou-se e deixou Masashi boquiaberto seu amo o tinha acabado de desprezar.
Kenshin apenas queria que todos se fossem embora, queria poder ouvir o silencio naquela casa como todos os dias fazia, queria ficar a falar para o Masashi como amigos mas tudo isso era impossível.
Encostado a uma mesa segurava um copo de sumo na mão, se pudesse lançava fogo em cima daquelas pessoas e assim elas desapareciam de uma só vez.
_Sempre a mesma coisa… falando… e falando… não sabem fazer outra coisa se não falar da vida dos outros!_  Yuka resmungou deixando o seu copo sobre a mesa.
_Alguém com o mesmo pensamento que eu._ Kenshin deu um sorriso amargou pousando o seu copo junto do de Yuka._ Também estou farto dos comentários desses idiotas.
_ Quê? Mas não foste tu que organizou essa  festa?
_  Eu nem morto… Pode se dizer que sou apenas o protagonista desta purga._ Afastou os seus cabelos longos e continuou a falar._  Mas querer fazer uma festa eu não queria…_ Cruzou os braços indiferente.
_Entendo…_ Yuka desviou o seu olhar vendo que Zero se aproximava.
_ Estou a ver que já fizeste amigos…_ Zero comentou agarrando Yuka pela cintura._ Vamos?
_Posso ao menos saber o teu nome?_ Kenshi perguntou desencostando-se da mesa.
_Yuka… Yuka Hirano e ele é o Zero…. Quem sabe não nos tornaremos a encontrar…_ Yuka sorriu afastando-se de mão dada com Zero que já ia levemente enciumado.
Kenshin suspirou tornando –se a encostar á mesa, esperando que todos os seus convidados se fossem embora.
Já era madrugada quando viu a sua casa sem mais nenhum desconhecido irritante, finalmente podia suspirar de alivio, nunca tinha convivido com tantas pessoas num só dia, cansado voltou para o seu quarto e despiu aquela roupa desconfortável, vestindo apenas umas calças de pijama  e se enterrou de baixo do edredom.
Já  estava quase adormecendo quando percebeu  a presença de alguém no interior do seu quarto, levantou-se rápido procurando quem fosse no meio da escuridão.
_Masashi! O que fazes no meu quarto?
_Eu não sabia que estava a dormir… desculpe…_ fez uma pequena reverência se desculpando.
_Não precisas desculpar-te, eu nem queria dormir…_ Sentou-se na cama olhando de soslaio para Masashi.
_Fiquei contente em vê-lo a conversar com a sua futura noiva.
_Com quem? Deves ter visto mal…_ levantou-se e caminhou até junto da janela, puxou um cantinho da cortina e a claridade entrou sem dó nem piedade fazendo os seus olhos doerem.
_Sim com a Maya-sama eu vi os dois juntos…._ Masashi caminhou até junto do seu amo ajeitando a cortina.
_ A única rapariga com quem eu conversei foi com uma tal de Yuka e estava acompanhada por um garoto chamado Zero…_ Kenshin explicou observando aquele olhar cinza por quem era tão apaixonado.
_ Entendo…_ Masashi levou a mão ao queixo e Kenshin tocou-lhe de levezinho.
_Masashi… tu não ficas-te com ciúmes?_ O menino insinuava sorrir aguardando a resposta de Masashi que engoliu antes de proferir qualquer palavra.
_Não de todo…_ Simplesmente não queria magoar Kenshin mas não sabia se as palavras que usava eram as melhores.
_Sei…_ levou o indicador ao lábio deixando escapar um sorriso._ Estou cansado… vais ficar aqui a dormi comigo._ Não era uma pergunta era de fato uma ordem e mesmo que Kenshin apresentasse um corpo fraco tinha bastante força, a suficiente para com um empurrão deitar Masashi na sua cama.
Molengão deitou-se encostadinho a Masashi e estalou um beijo na face dele, deixando Masashi inquieto, mas logo foi acalmado por um longo abraço de Kenshin, com custo acabou segurando o menino sem saber bem o que fazer.
Masashi sempre viveria naquela inquietude….


2 comentários:

  1. Minha nossa, que cheiro de confusão...
    Isso foi um casamento arranjado entre as famílias da Yuka e do Kenshin?...
    E pelo visto a Yuka nem faz ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo, foi o pai da Yuka que pediu para que a filha se casasse com o Kenshin e o pai do Kenshin adorou a ideia.
      A Yuka não faz ideia e o Kenshin mesmo sabendo não se quer casar, ele nunca se apaixonou mas também não tem intenções de se apaixonar por ninguém, para ser feliz basta-lhe ter o Masashi ao seu lado

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!