22/01/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 2

O baile dos vampiros
Estava de mau humor tinha dado aulas todo o dia e ainda tinha que fazer a segurança numa festa vampira e ainda por cima estava atrasado tudo porque quando estava para sair de casa seu filho esbarrou com um copo de tinta azul na sua roupa.
Verdade era uma, desde que Teru tinha nascido a sua vida estava mais agitada que nunca, porém preferia ficar em casa junto de Kotori e do seu filho que estava quase a fazer três anos duque ir trabalhar.

_ Onde o papá vai?_ Teru perguntou sentado numa manta estendida no chão, segurando o seu comboio de madeira.
_O pai vai trabalhar Teru._ Kotori respondeu lavando a loiça usada no jantar.
_Mas… a mamã fica chateada se eu não for dormir á hora._ Deslizou o comboio na pista montada para ele, enquanto o olhar de Satu-chan  fica compenetrado no brinquedo._ Não vai ficar chateada com o papá?
Kotori e Yagari tiveram vontade de rir com a pergunta inocente do menino, seus olhares se cruzaram numa linguagem que só eles entendiam.
_ A mamã não vai ficar chateada porque eu já sou crescido._ Yagari abaixou-se explicando ao seu filho._ E eu prometo não vir muito tarde mas…_ elevou o seu dedo indicador com uma condição._ Quando voltar quero-te ver a dormir, está bem?
_Está bem…_ O pequeno respondeu ao seu pai que lhe sorriu orgulhoso.
_Porta-te bem._ Yagari pediu bagunçado o cabelo negro do menino e antes de sair para trabalhar deu um beijo de despedida a Kotori que passaria uma noite animada na companhia de Teru e do seu fiel cão.
***
Zero era um dos que tinha sido convocado para trabalhar naquela noite, apesar de não conhecer essa tal família Yutaka porém sua namorada devia conhecer pois tinha recebido um convite para ir aquela festa.
Despois de se ter descoberto que Yuka era afinal uma vampira tinha começado a ser vista com outros olhos na Associação e por isso desistiu da ideia de ser hunter, contudo como não queria ficar sozinha naquela noite acompanhou Zero com a condição de convidada e ele com fiscal.
Ao entrarem naquela mansão a musica clássica se misturava com as vozes das pessoas que conversavam instintivas , Zero continuava a não gostar de frequentar locais repletos de vampiros, mas trabalho era trabalho.
Como companheiros de trabalho apenas encontrou Tora e Shou, estranhava Yagari não estar presente, mas logo se distraiu ao ver que todos os vampiros se tinham calado para focar as suas atenções num único puro sangue que descia a longa escadaria com carpete vermelha o interesse dele parecia pouco, trajava o seu terno desajeitadamente e a gravata pendurada no seu pescoço nem nó tinha, ao chegar ao final da escadaria apenas acenou para os restantes vampiros que se curvaram diante dele em sinal de respeito esperando que fizesse um discurso, mas o garoto apenas prosseguiu o seu caminho cumprimentando aqueles que se metiam no seu caminho.
_ Zero tu não achas que ele tem um parafuso a menos?_ Yuka perguntou seguindo o moço de cabelos ruivos com o olhar.
_Sei lá, mas todos os vampiros são meio loucos da cabeça._ Esfiou as mãos aos bolsos das calças preto totalmente desinteressado por aqueles vampiros que respiravam o mesmo ar que ele.
_Olha lá eu não sou!_ Deu uma chapada no ombro de Zero que estremeceu olhando a sua namorada de semblante chateado._ Já que vim para esta purga vou encher a barriga…_ Avisou dirigindo-se á mesa de aperitivos.
Pegava um croquetes animada quando um vampiro  bem apresentado de cabelos prateados e olhos cinza escuro se dirigiu para junto dela e fez uma pequena reverência.
_É uma honra recebe-la na nossa humilde casa, Maya-sama_ Masashi sorriu discreto para Yuka que se sentia intimidada por todo aquele formalismo.
_Eu é que agradeço o convite._  Falou sem jeito afastando-se dele.
Zero ao longe observava e sem que desse conta sentiu apertarem-lhe o ombro,  olhou procurando quem o tocava e deparou-se com Yagari.
_ Cheguei muito atrasado?
_Nem por isso… mas ultimamente anda sempre atrasado ou é impressão minha mestre?
_Falas bem porque ainda não tens filhos…_ deu umas leves pancadinhas das costas de Zero.
_Até parece que o Teru-chan dá assim tantos problemas._ Deu uma pequena gargalhada fazendo com que Yagari sentisse que estivesse a ser gozado.
_Olha lá…_ Mas antes que terminasse o seus argumentos foi interrompido por Zero.
_Eu não conhecia essa tal família de Yutaka, o mestre sabe alguma coisa sobre eles?
_O que eu sei é que sempre foram uma família bastante reservada, mas á um ano o chefe de família morreu e o único que sobrou foi o filho que hoje está a fazer uma festa de maior idade e que vai assumir o papel do seu pai, não sei mais nada…_ Cruzou os braços olhando a multidão diante dele.

_Essa família parece-me um pouco estranha…_ Comentou imergindo nos seus pensamentos, longe de imaginar que Yutaka Kenshin era primo da sua namorada. 

2 comentários:

  1. Teru é mesmo um docinho ^^"
    Eu entendi direito?
    Aquele vampirinho preguiçoso é primo da Yuka?....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vai aprontar muitas ao papá :p
      Entendeu direito eles são mesmo primos

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!