20/01/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – capitulo 1

O Vampiro preguiçoso
Rebolava na sua cama preguiçoso esperando que se tornasse noite, a claridade tentava entrar em vão por entre as cortinas escuras de veludo e seu olhar avermelhado procurava pela única pessoa que deixa-lhe fazer companhia.

_ Yutaka-sama ouvi barulho precisa de alguma coisa?
_Não…_ falou desinteressado olhando o chão de cima da cama._ Apenas derrubei um copo e ele quebrou…_ A existência dos pedaços de vidro espalhados pelo chão eram notórios mas Kenshin não estava preocupado com isso, pois tinha quebrado propositadamente aquele copo para chamar a atenção de Masashi.
_Não se preocupe apanharei os vidros imediatamente…_ Curvou-se ligeiramente alcançando um pedaço de vidro maior mas assim que sua pela raspou na ponta de vidro afiada o sangue verteu abrindo uma pequena ferida.
_Desculpa…_ Kenshin pediu puxando a mão de Masashi carinhosamente e levou o dedo cortado á sua boca limpando os vestígios de sangue._ Não precisas de fazer esse trabalho apenas fica aqui comigo, estou aborrecido…_ Fez um leve beicinho e os seus cabelos longos caíram pelos ombros tão presunçosos quanto ele.
_Vou chamar a doméstica para limpar isto tudo…_ Masashi ignorou aquele pedido saíndo do quarto.
E enquanto esperava afundou o seu rosto na almofada ouvindo a mulher passar uma vassoura no quarto e assim que ouviu os passos dela saindo levantou o rosto procurando por Masashi dentro daquelas quatro paredes.
_ Como eu gostava de viver em plutão…_ comentou olhando o teto, uma leve escuridão preenchia o quarto e o respirar dos dois meninos fazia-se ouvir.
_ De certo iria achar triste habitar num local tão frio e escuro, Yukata-sama._ Masashi permaneceu formalmente de pé apenas desviando o olhar para o seu mestre muito amado.
_Desde quando passaste a chamar-me tão formalmente? Eu gostava quando me tratavas apenas de Kenshin…._ Sentou-se na cama fazendo sinal para que Masashi se sentar ao seu lado.
_Nessa época eu não tinha noção duque era ser um servo, era apenas uma criança…_ Respondeu sentando-se ao lado de Kenshin como lhe tinha ordenado.
_Mas para mim continuas a ser o meu amigo de infância, não um servo…_ Seu braço deslizou pelas costas de Masashi e sua cabeça repousou no ombro dele.
_Agora as coisas são diferentes, agora o senhor tem responsabilidades a cumprir.
_Não sejas desmancha prazeres…._ Pediu ouvindo as batidas do coração de Masashi que pareciam acelerar.
_Mas…_ Suspirou fundo mantendo a calma._ Yutaka-sama, não se esqueça que amanhã esta casa abrirá porta para fazer a maior festa da sua apresentação á sociedade vampírica, agora é maior de idade!
_Grande coisa continuo a ser o mesmo…_ levantou o seu rosto e passou os dedos no cabelo prateado de Masashi.
_Algumas coisas vão ter que mudar._ Kenshin virou-se de costas para ele, na sua linguagem sabia que Kenshin estava-lhe a pedir para lhe entrançar o cabelo._ A sua prima também foi convidada…_ Levou as suas mãos ao cabelo macio do menino começando a formar uma trança.
_E tu achas que ela vai aparecer? Para mim até podia estar morta….
_Não diga isso… Yutaka-sama sabe que ela é sua noiva, tem que cumprir a vontade do seu pai.
_Aquele maldito… eu nem tou aí para cumprir essa promessa foram aqueles dois velhotes e ambos já estão mortos._ Era verdade que seu pai e seu tio tinha feito uma promessa que quando os seus filhos crescessem casariam mas Kenshin raramente tinha estado com a sua prima por isso não tinha qualquer sentimento por ela.
_Mas eu prometi ao seu pai que iria realizar a vontade dele._ Masashi nunca perdia aquele semblante inexpressivo que por vezes irritava Kenshin.
_ Mas isso são coisas que eu é que devia decidir, tu querias casar com alguém que nem conheces?
_Não… senhor…_ Via o olhar vermelho de Kenshin se revoltar e recatava-se nas palavras.
_Mas se fosse comigo tu casavas?
_Desculpe Yutaka-sama mas isso é impossível…_ Kenshin se riu e deixou a sua cabeça cair entre as pernas de Masashi.
_Não leves as coisas tanto a sério estava apenas a brincar._ E com um sorrisinho manhoso olhava Masashi , finalmente tinha conseguido tira-lo do sério._ Mas bem que seria muito melhor se o mundo fosse só nós os dois…_ Tentava entrar na alma através do olhar cinza escuro do seu amigo mas isso era quase impossível._ Podíamos viver em plutão.

Se pudesse pedir um desejo seria esse mesmo, viver naquele planeta sombrio pois lá poderia viver os seus dias apáticos sossegadamente. 

2 comentários:

  1. Tive uma boa impressão desses dois personagens, algo bem perto do companheirismo, não exatamente mestre e criado... (minha mente maliciosa... Deixa quieto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão eles eram amigos de infância e o Kenshin pretende manter a relação desse jeito o Masashi é que se sente mal, preferia ser visto apenas como um servo

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!