11/01/14

Extras – Fanfic – The Dark Vampire

Parte 8
Não tem nada que escolher no amor
Passava um dia deprimente em sua casa, sentando no sofá lendo um livro, mas não tirava da cabeça o seu namoro que mal tinha começado tinha terminado.
Tsuki vagueava pela sala e conseguia ler o que ia na mente do seu irmão ainda assim não conseguia entender como ele morria de amores por uma mera humana que no final de contas a rejeitou.
E a única coisa que se ouvia naquela espaçosa casa eram os melancólicos suspiros de Takashiro…

Tsuki queria algo para se animar mas enquanto esperava percebia-se que não teria que fazer  nada pois apercebia-se qua a sua diversão estava prestes a chegar e logo a campainha tocou, a empregada foi abrir a porta e Takashiro desinteressado nem olhou para a porta.
_Olha quem chegou… se não é a tua namoradinha…_ Sobre o comentário irónico de Tsuki, Takashiro olhou repentinamente para porta e deu de caras com Yume que entrou arteira deixando as boas maneiras.
_ Yume não esperava que viesse até aqui…_ Levantou-se não deixando de fitar Yume com um semblante chateado.
_Eu ainda tenho umas coisas a dizer…_ Tsuki aproveitou para se sentar para poder assistir em primeira fila mais um falhanço do seu irmão._ Giou-san saiu de minha casa como se fosse uma vitima quando na verdade a vitima fui eu!
_Tem razão… desculpe Yume…
_Não desculpo! Porque se me tivesse falado do inicio eu nunca me chegaria a apaixonar por você… agora eu não sei o que fazer… porque não consigo tira-lo da minha cabeça…_ E acabou por levar a mão á cabeça constrangida com as suas próprias palavras.
_Ê! Isso é uma confissão de amor Takashiro!
_Não te intrometas Tsuki!_ Takashiro pediu sem saber quais as palavras a usar para se dirigir a Yume._ Então se não me consegue esquecer fique comigo.
_Foi o que eu pensei…_ Deu pequeno sorriso ainda que não estivesse de todo satisfeita com aquela verdade.
_Olha que lindos!_ Tsuki levantou-se do sofá batendo palmas._ E no final o amor vence tudo… agora podem ter filhinhos e viver no vosso ninho de amor para sempre…_ Tsuki mais uma vez usou um tom de ironia que desagradou Takashiro.
_Tsuki vai para o teu quarto!
_Eu vou… mas não se esqueçam de me convidar para o vosso casamento._ Deu um pequeno sorriso acenando para Yume e saindo da sala.
_Então não está mais chateada comigo Yume?_ Takashiro perguntou já sem Tsuki longe.
_Estar estou… eu não sei o que fazer…
_Mas eu sei…_ Puxou as mãos da mulher e olhou nos olhos dela._ Me desculpe e fique comigo.
_Giou-san… é o que eu quero… mas tem uma confusão na minha cabeça… primeiro eu preciso de esclarecer tudo, eu quero saber mais sobre você, entende?
_ E o que quer saber?_ Mas sossegado sentou-se no sofá ao lado de Yume, pronto para partilhar sua vida com aquela que amava esperando que fosse aceite por Yume do jeito que era.
_ Não sei…_ Tinha algo que queria saber mas não queria perguntar queria que fosse Takashiro a falar sem ter que tomar a iniciativa.
_Á uma coisa que precisa saber… eu estou noivo… mas eu adiei o casamento porque esperava encontrar o seu amor…
_ Sé assim porque ainda não desfez o noivado?
_Nem preciso a noiva não está afim de casar comigo…_ Esfoçou um pequeno sorriso por poder estar mais uma vez na companhia de Yume._ A noiva é a minha irmã Tsuki.
_Sua irmã? Mas isso é crime… ou é uma coisa normal entre vampiros?
_É… pode se dizer que é uma coisa normal….
_Á outra coisa que  eu queria saber… vampiros são imortais como nas histórias e filmes?_ Takashiro teve vontade de rir com a pergunta tão ingénua.
_É como nas histórias vampiros tem uma vida longa._ Acabou por afirmar.
_Então…_ Yume mordeu o lábio._ Se eu fosse vampira não existia nenhum problema em sermos namorados, porque não existe diferença entre nós…
_A onde a Yume  que chegar?
_Se me morder eu me transformo numa vampira certo? Então eu o desculpo se fizer isso comigo…_ Agora se dava conta que não conhecia aquele lado tão decidido de Yume contudo não podia aceitar porque a vida de um vampiro era triste.
_Desculpe mas não posso aceitar….
_Então eu reformulo…_ levantou-se do sofá ainda mais decidida._ Se me transformar em vampira caso consigo.

Era uma proposta demasiado tentadora que costuma a Takashiro dizer um não e começava  a ficar confuso em relação á sua resposta, ainda assim não podia alterar a sua primeira decisão.

4 comentários:

  1. temos mulher, hein!
    grande coragem!
    parabéns Yume!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela está decidida a ficar com o Takashiro
      Só ainda não se sente muito á vontade...

      Eliminar
  2. Hum... O Takashiro vai ter um drama de consciência, acho.
    Mas, se a ideia partiu da própria Yume, ele tem mais que aceitar.^^"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!