08/01/14

Extras – Fanfic -The Dark Vampire

Parte 7
A incerteza nos atos arruína o futuro
Tinha dormido mal aquela noite, contudo a companhia de Yume era o que o deixava Takashiro mais satisfeito mas ao mesmo tempo pensativo, enquanto ela estava silenciada a dormir perguntava-se por quanto tempo poderia esconder que não era um simples humana como ela, tinha noção que seria demasiado egoísmo da parte dele esconder essa dura verdade durante muito tempo e enquanto suspirava Yume acordava, apercebendo-se que seu amor já estava acordado á mais tempo que ela.

_Giou-san… já está acordado á muito tempo?_ sentou-se no leito deixando a sua cabeça repousar no ombro dele.
_A algum…
_Está com algum problema?
_Estou Yume…._ Seu olhar voltou-se para Yume que sentia o seu coração acelerado em demasia talvez preocupação ou medo.
_Pode me contar por favor…._ Pediu desencostando-se dele.
_Yume á  uma coisa que precisa de saber sobre mim…_ Takashiro gostava de ser sincero e preservava que dentro de um romance não se deveria esconder certas coisas ao parceiro em questão, estava pronto para lhe dizer que não era humano, que era um vampiro e via isso como uma prova de amor que Yume tinha por ele, se ela aceitasse aquele vampiro era sinal que continuava a ama-lo do mesmo jeito, mas se isso não acontecesse apenas tinha vivido uma ilusão._ Eu não sou humano como você…
_Como assim? Giou-san não brinque com coisas sérias…. O homem que eu vejo ao meu lado e um humano completo, o que o faz pensar que não seja um ser humano?
_Essa é verdade…_ Entrelaçou as suas mãos nas dela…_ Eu não sou humano porque tenho um sede insaciável por sangue, entende? Eu sou um vampiro…_ Mas Yume não parecia muito crédula da confissão de Takashiro.
_ Pare de brincar vampiros não existem, só nos filmes…
_Então o que vai viver agora é apenas um trecho de um filme …_ Suas mãos afastaram-se das de Yume, trocou olhares com aquela doce mulher enquanto sentia as suas presas cresceram na sua boca e seus olhos ganhavam uma tonalidade carmesim._ Isso é o suficiente?
_Giou-san isso é impossível…_ Queria-se acreditar nas próprias palavras quando a verdade estava em frente aos seus olhos.
_Yume… você não tem noção como eu desejo o seu sangue, mas eu simplesmente não posso fazê-la sofrer porque a amo…
_ Eu quero pensar que isso é um sonho ruim…porque eu não sei lidar se for verdade…
_Essa é verdade…_ As suas mão tocaram a face da menina._ Mas eu sou o mesmo, ainda que o monstro…
_Tem razão mas se é um mostro como diz não sabe o que é ter sentimentos muito menos amar se for assim eu não quero ficar com uma pessoa dessas!
_Entendo, ninguém quer amar alguém como eu…_ levantou-se e pegou a sua camisa._ Não se preocupe  Yume não me voltara a ver mais…_ Assim que se vestiu deu um pequeno sorriso mais que forçado e uma lágrima rolou pelo seu rosto._ Adeus…_ Foi assim que despediu-se da sua amada tentando mentalizar-se que seu amor de anos não teria mais futuro e pela primeira vez deseja ser um mero humano.
Yume ficou na sua cama pensando que tinha deixando escapar aquele que mais amava depois de uma noite de amor tudo por causa da sua covardia, amava Takashiro e isso devia ser o que importava mas essa nova realidade assustava-a um pouco, ainda assim não podia deitar tudo a perder.

Pulou da cama e ainda descalça foi atrás de Takashiro, mas já não o encontrou mais, seria assim que sua linda história de amor iria terminar.

4 comentários:

  1. Por favor, Rima... Não me diga que este é o último capítulo do extra...
    Poxa, não pode terminar assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse o ultimo eu tinha colocado em cima a dizer que era o final^^
      Sinceramente ainda não sei quando vai terminar

      Eliminar
  2. Eu imaginei que você fosse avisar se fosse o final.
    Mas, eu queria mesmo me assegurar que não era, sabe?
    Seria triste se esse fosse o final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei que era... mas eu cheguei em terminar mesmo assim...mas não é minha intenção deixar o Takashiro sozinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!