29/12/13

Extras – Fanfic – The Dark Vampire

O amor tarda mas não falha
Tinha-se passado um mês e enfim tinha convencido Yume a montar a florista num estabelecimento privado em vez de ficar vendendo flores ao ar livre e como pagamento a única coisa que Takashiro lhe pedia era lancharem juntos.
Mas Yume sempre lhe oferecia as flores de graça como agradecimento, já que não tinha como lhe pagar de outra forma.

Mais uma vez Takashiro saia a meio da tarde para lanchar com aquela mulher, pouco conversavam de todas as vezes que se encontravam mas a companhia já valia a pena, mas toda a vez que se despedia de Yume entristecia por ela não ter percebido os seus verdadeiros sentimentos.
Mas naquele dia quando chegou á florista a porta estava fechada a tinha a pequena tabuleta sobre a porta a confirmar isso, ainda assim puxou o fio e tocou a sineta, pelo vidro da porta viu Yume correr para abrir a porta.
_Boa tarde…_ saudou ela ainda com o casaco na mão.
_Está tudo bem Yume-san?
_ Está… está tudo bem, só decidi fechar mais cedo…
_Algum motivo importante?
_ Espere um pouco por favor…_ pediu deixando Takashiro esperando junto á porta e quando regressou já tinha o casaco vestido e não mão carregava uma cesta de vime.
_ Parece-me ocupada, talvez melhor adiar nosso lanche para amanhã…
_ Não… não se preocupe… eu é que decidi fechar mais cedo… e pensei em fazer o lanche desta vez…_ Seu olhar tímido era visto por Takashiro com um doce sorriso.
_ Então vamos…
Ambos caminharam pela calçada, o habitual era lancharem num café perto da florista, mas naquele dia era diferente, por alguma razão desconhecida para Takashiro, mas ainda assim tinha gostado da surpresa.
Param num jardim e foi lá que lancharam, era um dia frio mas solarengo que contribuía da melhor forma para aquele encontro.
Apesar de ser um lanche simples Takashiro gostava,  já nem se lembrava da ultima vez que tinha comido uma sanduíche e o melhor é que tinha sido feita por Yume a pensar nele.
_Agradeço esse lanche, foi diferente mas bom…_ Seu cabelo caia pelos ombros dançando levemente pelo vento.
_Não foi nada de mais eu só lhe queria agradecer por ser gentil comigo todo esse tempo…
_Se me queria agradecer existia uma maneira…_ Sua mão foi ao encontro da dela e numa fração de segundos se olharam.
_Que maneira?_ Yume tinha medo da sua própria pergunta, contudo manteve os seus dedos interlaçados os de Takashiro como se fosse uma forma de se sentir mais segura.
_Me ame…_ Foi a resposta de Takashiro, finalmente demostrava que a amava com convicção.
_Mas…_ Seus dedos fugiram rápidos dos dele_ Eu não posso…
_Entendo… seria egoísmo da minha parte fazer amar uma pessoa quando não se gosta dela…_ Levantou-se do banco desiludido pois nunca teria uma chance com aquela humana independentemente dos seus esforços.
_Não é nada disso…!
_Não preciso que fique com pena e não precisa recear que não lhe vou tirar a florista!_ Estava de costas voltadas para ela, sentia-se irritado e de alguma forma traído.
_ Ouça-me por favor!_ Sua mão puxou o braço de Takashiro, foi a primeira vez que o tocou sem ser timidamente, seus olhares tornaram-se a encontrar mais confusos que antes e num gesto repentino Yume puxou Takashiro até suas bocas se tocarem num beijo rápido._ Não tire conclusões precipitadas por favor!_ Takashiro surpreendeu-se porque nunca a tinha visto tão irritada.
_Mas porque disse que não podia?
_Porque…_ suas mãos desceram pelo peito de Takashiro agarrando a camisa roxa que trajava._ Eu já o amo…_ Baixou o seu rosto, suas maças do rosto ardiam e era incapaz de olhar Takashiro que sorria ternurento.
_Isso é o suficiente para mim.._ Num gesto carinhoso subiu o rosto de Yume e seus lábios tornaram-se a tocar, sentia essa necessidade, de a beijar, de  a tocar para ter certeza que era realidade aquilo que estava a viver.

De agora em diante poderia viver aquele amor, mas ainda existia muitos obstáculos a ultrapassar para aquele amor se fortalecer…

5 comentários:

  1. Hum... Enfim ele conseguiu cativá-la, mas não sei... Ela ainda parece não estar totalmente crédula no sentimento, talvez ela se pergunte se realmente o ame ou ´se é apenas uma grande gratidão.

    ResponderEliminar
  2. E a parte disso, peço desculpa pela demora em ler.
    Tive dificuldade de desacelerar minha vida nesses dias de dezembro.

    ResponderEliminar
  3. Não tem problema Mel
    Não a ia decapitar por não ler :P
    Bem a Yume gosta do Takashiro, mas receia esse amor, eles pertencem a classes sociais diferentes que é o que a preocupa mais

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!