27/12/13

Extras – Fanfic – The Dark Vampire

Parte 4.
Esperando por ser amado
A noite parecia uma infinidade a passar e não viu hora de o sol raiar, o nevão tinha passado durante a noite e sabia o que isso significava, quando Yume acordasse podia voltar para casa sem qualquer preocupação e Takashiro não teria mais a sua companhia.

Mesmo que tivesse madrugado ficou esperando a mulher acordar para poderem tomar o pequeno almoço juntos e enquanto esperava não fartava-se de olhar aquelas rosas brancas.
_Bom dia…_ Ouviu a voz feminina atrás de si e voltou-se para ela respondendo.
_ Bom dia…_ Tinha um sorriso discreto no rosto enquanto contemplava-a.
_Giou-san, muito obrigado pela sua hospitalidade… agora se me der licença…
_ Porque não fica e toma o pequeno almoço comigo?_ Perguntou apontando para a mesa já pronta para os servir.
_Mas eu não quero incomodar mais…
_ Não incomoda nada… mas compreendo se tiver com pressa, deve ter seus familiares preocupados em casa a esperando…
_ Na verdade eu moro sozinha…
_ Como isso é possível?_ perguntava-se a si mesmo, mas acabou falando em voz alta.
_É que eu fui deserdada pelos meus pais, por não querer casar com o homem que eles tinham escolhido para meu noivo….
_ Isso deve ter sido difícil._ A menina apenas esfoçou um leve sorriso._ Venha comer qualquer coisa._ Os dois sentaram-se á mesa e Takashiro pensava para ele como ela tinha sido corajosa, ficou sem nada e em troca não se casou com um homem que não amava, já ele apenas continuava a adiar o seu noivado._ Talvez eu lhe consiga arranjar um lugar para abrir a sua florista, que acha?
_ Já lhe falei ontem que não tenho como pagar um aluguel nem a si nem a outra pessoa.
_Não preciso que me pague…
_ O senhor a muito gentil mas eu tenho que recusar.
_ Não me faça essa desfeita….
Olhando nos olhos de Takashiro era difícil de negar, não queria nem devia, mas desconfiava de toda aquela bondade de um desconhecido, aquele que ela esperava que viesse todas as semanas comprar as suas flores.
_Agradeço por tudo Giou-san mas…
_ Assim que puder dou-lhe mais detalhes._ Tinha sido a única solução que tinha visto para poder continuar próximo de Yume por isso não aceitaria um não como resposta.
Yume arregalou os olhos e tratou de terminar a sua refeição, assim que terminou agradeceu a Takashiro e foi-se embora, enquanto Takashiro perguntava-se quando aquela mulher deixaria de o chamar de Giou-san e o trataria apenas por Takashiro ou o chamaria de seu namorado.
Mas talvez ainda fosse cedo demais para isso…


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tou escrevendo agora o próximo capitulo e prometo que as coisas vão melhorar :)

      Eliminar
  2. Só fiquei mais animada porque li que no próximo vai melhorar... A moça realmente parece distante dele.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!