15/11/13

Capitulo 221 – Fanfic – The Dark Vampire


Aqueles olhos coloridos de vingança
Que se esquecem dos sentimentos mais puros
Sua fuga durou pouco tempo ainda naquele dia foi capturada pelos servos de Rido, foi mantida em cativeiro tanto tempo que perdeu a conta aos dias, mas pelo menos estava feliz pois tinha conseguido evitar que Rido matasse Zero.
Mas Rido não tinha desistido dos seus planos, apenas tinha dado um tempo para os melhorar.
Tinha rebaixo de tal forma Yuka , fazendo com que ela achasse que não era mais necessária e com essa fraqueza conseguiu entranhar-se no mais profundo do coração dela, tendo o total controlo de Yuka, seria o fim dessa menina, do seu amado e de Kuran Kaname.

Rumaram naquela noite para a academia cross, tinha ouvido falar que a filha de Kaname tinha nascido á poucos dias, essa também seria uma das suas vitimas.
Mal pisou a academia sua presença fora notada por várias pessoas, alguns alunos da night class, Kaien Cross, Zero e Kaname, mas não era a presença de Rido que mais chamava a atenção, mas sim de seu pequeno fantoche chamado Maya.
Mal bateu a porta do alojamento deparou-se  com Rido sorrindo para ele, logo puxou a sua arma do bolso, mas no momento seguinte  quase que a deixou cair ao chão, ao ver Yuka caminhar na sua direção e perceber-se que ela não era mais humana.
Seus olhos tinham perdido o brilho de outrora, suas mão seguravam uma foice que se destinava a matar o seu amado, das suas costas saiam as longas asas negras que pareciam representar a sua futura viuvez.
_ Zero! A Yuka está a ser controlada, tens que a parar_ Ichiru gritou um pouco mais afastado.
_Eu sabia que esse pivete me ia atrapalhar_ Rido desviou o seu olhar para Ichiru, pronto para o eliminar, mas Zero nem estava preocupado, estava incrédulo, não conseguia agir nem pensar, depois de tanto tempo sem saber de Yuka, finalmente a encontrara, mas mais se parecendo um mostro que desejava o matar e o amor que existia entre eles parecia ter sido esquecido, parecia que nunca tinha existido.
Por  sorte Ichiru sofreu apenas alguns arranhões, Kaname fora rápido e agarrara Ichiru a tempo de o desviar do ataque de Rido, mas as coisas iriam piorar se Zero não tomasse rápido uma atitude.
Para Rido estava a tornar-se interessante pois junto com Kaname veio uma comitiva da night class e o membro que lhe despertava mais interesse era sem duvida a sua querida sobrinha.
De imediato uma guerra entre os servos de Rido e aqueles que defendiam a academia cross começara, Zero acabou sendo empurrando por alguém e só então apercebeu-se que era o seu irmão, Yuka ainda caminhava na direção deles, pronta  a matar a qualquer momento.
_Zero, ouve-me, Yuka está a ser controlada pelo Rido, ela vai tentar matar-te, tens que a parar! Só tu podes conseguir isso!_ Agarrava pelo ombros de Zero enquanto falava apressivo.
_Ela é uma vampira, eu… eu nem quero saber mais dela…_ Suas palavras perdiam a entoação pela tristeza que se apodera dele, seu segundo amor tinha a mesma história do primeiro, pensara sempre que se tratava de uma humana e no final era uma vampira que se escondera durante o tempo todo.
_Que isso importa! Ela não tem culpa! Se tu realmente gostas dela não te vais importar certo?_ Começava a assustar-se ao perceber que Yuka se aproximava com aquele semblante frio._  Zero! Pelo que eu sei ela se chama Maya ela sempre quis ser humana, tal como tu ela nunca desejou ser vampira!_ Olhava amedrontado para Yuka que lhes apontava com a foice bem aguçada_ Faz alguma coisa Zero!_ Balançou-o chamando-o á atenção.
_Eu devia era mata-la…_ levantou-se com custo ainda desiludido e com a bloody rose em punho disparou contra a sua namorada acertando em uma das asas.
Tinha disparado com a intenção de apenas a ferir e não a matar, naquele corpo de vampira, em algum lugar ainda devia existir a Yuka que ele amava era impensável que ela se tivesse tornado naquela vampira medonha e tivesse esquecido todos os momentos que tinham passado a dois, Zero não aceitaria isso mas se ela realmente tivesse esquecido o amor que existia entre eles não hesitaria em mata-la.
E enquanto ele lutava com sua amada  a Academia Cross tornava-se num verdadeiro campo de batalha.
Rido enfrentava seu sobrinho que nunca seria capaz de o matar, ainda assim era divertido entretê-lo para no fim, já cansado poder mata-lo, queria ver o sangue do seu familiar e antes de o matar arrancar-lhe-ia o coração para ficar com ele como lembrança, estava tão confiante que nem percebeu que Yuuki também estava presente e ainda que não fosse forte estava destinada a acabar com aquela guerra criada por vingança e por ódio.
Era insuportável ver todos se esforçando para proteger algo que lhes era precioso, nem mesmo o próprio Kaien Cross conseguia ficar parado a assistir, contudo aquela não era uma batalha sua a única coisa que podia fazer era tentar ajudar e proteger seus alunos da classe diurna, juntamente com Yagari Touga.
Aquela era uma noite tensa na Academia Cross, contundo o leve perfume a flor de cerejeira vagueava no meio daqueles que lutavam.


6 comentários:

  1. Esse final, fez parecer que a Shizuca vagava por perto... (mesmo que não estivesse de corpo presente)
    A batalha toda correu de forma intensa dentro do capítulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ter sido tão tenso demorei imenso tempo a escrever -.-"
      É talvez você esteja certa
      Amanhã posto o próximo capitulo :)

      Eliminar
  2. Os capítulos tensos também fazem isso comigo... Ainda não consegui sair dos capítulos em Noshiro porque está sendo tenso de escrever...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei que capitulos está a falar mas se são tensos então concordo que são dificeis de escrever

      Eliminar
    2. São os capítulos em que o Seiji e o Raiden estão em Noshiro... O Gaijin é uma pedra no sapato, literalmente.

      Eliminar
    3. Ah esse Gaijin, percebe-se porque é complicado
      Não dá para mandar o gaijin ir apanhar laranjas e nunca mais voltar?

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!