03/11/13

Capitulo 215 - Fanfic – The Dark Vampire

Dois adultos com alma de crianças
Sempre voltavam para casa no final do trabalho caminhando e aquela quinta feira não era exceção, ao  abrir a porta de casa Satu os esperava com a sua alegria canina, ao fim de tanto tempo Yagari já se começava a habituar á presença daquele rafeiro.
Estava exausto e ansioso pelas desejadas férias, mas ele não era como os seus alunos depois de eles entrarem de férias ainda tinha mais duas semanas de trabalho para lançar as notas de todas as turmas.

Arrastou uma cadeira e ficou observando Kotori preparar os alimentos para o seu jantar enquanto tragava o seu cigarro, pensava para si que devia ter comprado uma televisão para por na cozinha já que tinha espaço mais que suficiente.
_Parece que estás irritada…_ comentou ao ouvir a sua esposa bater com força a faca contra a tabua.
_Não estou nada…_ retorquiu continuando a cortar os legumes.
_Vais-me dizer que não estás quando a tua cara diz o contrário?_ levantou-se e aproximou-se dela com as mão enfiadas nos bolsos._  Estás toda irritadinha porque querias ir á porcaria daquele  baile?_ Perguntou com tom gozador, deixando a fumaça sair pelo canto da boca.
_Vais ficar aí a chatear-me?_ deixou a faca em cima do balção e arrancou o cigarro da boca de Yagari atirando-o para dentro da pia de lavar a loiça._ E quantas vezes em falei  para deixares esse vicio…
_Acho mais difícil deixar de fumar duque ir a esse bailezinha, se queres ir tanto devias pôr-te bonita…
_Estás a dizer-me que mudas-te de ideias?_ Levou a mão a cintura fitando-o.
_ Só estou farto de te ver de mau humor só isso…_ procurou pelo maço de tabaco no seu bolso.
_Obrigada Yagari_ sorriu satisfeita por ter obtido o que queria, na verdade andava fazendo birra propositadamente, mas já andava perdendo as esperanças.
_Isso quer dizer que eu vou ter alguma recompensa?_ Inclinou-se ficando á altura dela_ Esta noite já não vais dormir de costas voltadas para mim pois não?_ Estava perto de lhe dar um beijo quando ela o afastou com o rosto corado.
_ Porque não vais estender umas roupas que eu tinha deixado a lavar? Eu vou preparando o jantar e penso numa recompensa para te dar.
_Tá certo, então pensa bem…_ sorriu aceitando a proposta dela e enquanto ela preparava o jantar foi estender a roupa, não era o trabalho que mais gostava, mas sabia que Kotori devia estar cansada, a gravidez também não contribuía tinha reparado que os pés dela já estavam inchados mas mesmo assim ela nunca se queixava.
Durante o jantar queria-lhe perguntar se ainda andava com alguma desconfiança a seu respeito, tinha cedido aquele pedido estupido para irem ao baile para melhorar o seu relacionamento, não que andasse mal, mas receava que se tivesse abatido por causa dessa falsa traição.
Desde que se mudaram sempre tentava ajudar nas tarefas domésticas , Kotori aceitava a sua ajuda apesar de sentir que era tarefa sua, acabava sempre por dizer-lhe que devia estar cansado e para ir descansar ao que ele lhe respondia que ela também devia estar e se dividissem as tarefas ficam com mais tempo para eles e era sempre assim os finais de dia daquele jovem casal.
Já com tudo arrumado Yagari sentou-se na sala e ligou a televisão, não estava dando nada de jeito mas ainda assim tinha ficado focado nela, Kotori raramente se interessava por aquele aparelho e já exausta subiu silenciosamente a escadaria rumando para o seu quarto, já se ia ajeitando os cobertores para se deitar quando Yagari chegou ao quarto.
_Ei podias-me ter avisado que vinhas para cima_ Retrocou seco encostado á porta.
_Mas tu estavas tão entretido a ver televisão que não quis incomodar…
_Qual incomodar qual quê? E a minha recompensa?_ Gatinhou em cima da cama até ao encontro dela.
_Hã… mas eu não comprei nada… e.. e porque te tenho que recompensar?
_Porque  eu me tenho esforçado para ser um bom marido.
_ Sendo assim eu vou pensar nisso…_ Acariciou a face dele com um doce sorriso_ Mas agora deixa-me dormir.
_E se eu não deixar?_ Interrogou-a com seu ar matreiro fazendo com que ela se inclina-se por causa da sua proximidade.
_ Mas que é isso? Vai mas é lavar os dentes_ Deu uma chapada de leve na cara dele mas ele não se levantou.

_ Tu….consegues ser do pior! Eu vou mas é bom que estejas acordada quando voltar!_ Exigiu levantando-se de cama  indo á casa de banho contrafeito, imaginava que quando regressasse ao quarto Kotori já tivesse a dormir feita uma bebé e assim foi quando regressou ao quarto sua esposa já dormir toda desajeitada, ajeitou-lhe a almofada e os cobertores, estalou um beijinho de leve na face dela e apagou o candeeiro, essa vida de casado o matava.

3 comentários:

  1. O que eu posso dizer?
    Esses dois nasceram um para o outro ♥
    (Mel é lesada, já leu este capítulo há dois dias e esqueceu de comentar)
    Mesmo que o Yagari e a Kotori briguem, eles que dão certa suavidade a fanfic.

    ResponderEliminar
  2. Ops... dois dias não, foi postada ontem, né?
    Tô dizendo? Mel lesada... -.-"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi postado ontem sim^^"
      Eu adora escrever mesmo as partes desses dois, sempre quebra o clima tenso

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!