05/11/13

Capitulo 216 – Fanfic – The Dark Vampire


Ensaio para a noite fatídica
Finalmente o dia do baile tinha chegado, Yuka sabia que seria o dia em que veria Zero contudo não sabia o que iria fazer á academia, mas o seu coração quase que explodia toda a vez que pensava nisso.
Queria sair o mais rápido daquele lugar, queria voltar para os braços de Zero mas receava não ser aceite por ser vampira, podia ver a densa floresta através do seu quarto, era bem melhor duque estar presa naquela cela escura, mas mesmo assim ainda se sentia enclausurada.
Raramente falava com Ichiru e sempre que o via lembrava-se de Zero e ficava triste em olhar o irmão do seu namorado e vê-lo tão magro e fraco, imaginava que ele devia estar a sofrer por causa de ter fugido de Rido.

Quase todos os dias Kuran Rido aparecia no quarto da garota para lhe beber o sangue, podia-se dizer que estava viciado naquele néctar carmesim, mas naquele dia não era só para se saciar tinha algo importante para falar com Yuka.
_ Hoje devias pôr-te bonita para o baile, será um grande dia…
_Não estou interessada nisso…_ Dobrou as pernas sentada em cima da cama.
_Não sejas tão fria Maya, hoje dar-te-ei um pouco de liberdade_ Puxou o rosto dela com brutalidade visualizando a raiva no olhar da garota_ É desse olhar que eu gosto…
_Me deixe…_ Deu uma estalada na mão dele olhando para a parede.
_Ichiru está a tua espera, hoje podes ir passear um pouco_ Falou frio saindo do quarto contudo deixou a porta aberta.
Ainda receosa espreitou pela porta e encontrou Ichiru encostado á parede do outro lado seu semblante pálido e despretensioso não mudou em nada olhando a garota que estava com melhor aspeto que o seu.
_É mesmo verdade que Rido me deixa sair.
_Com os teu poderes selados não podes fazer muita coisa, mesmo que tentes fugir facilmente és capturada…_ retorquiu seco não se movendo_ Apesar que acho que devias tentar afinal logo á noite ele vai abrir o selo e controlar os teus poderes para que mates o meu irmão e Kuran Kaname, nem me importo que Kaname morra mas o meu irmão nem penses…_ Não alterou o seu tom de voz para não chamar demasiado a atenção.
Yuka meditava para si que também não queria fazer mal a Zero, não se perdoaria se usasse a sua faceta monstruosa para o matar, mas não sabia como parar Rido afinal era ele que estava no controle.
***
Olhava-se ao espelho e percebia-se o quanto era ridícula, fugiu da pessoa que amava com a ideia que podia reparar o seu triste passado, mas ao fazer isso estragou o seu futuro.
Era evidente que depois daquele reencontro com Kaito ele não queria mais saber dela, ainda assim tinha que conversar com ele, com Kaito e com Kaname.
Era o dia do baile por isso seria fácil de juntar os dois, não se considerava mais uma aluna da academia cross mas mesmo assim tinha que ir, era a única chance que tinha para poder falar com os dois se não fosse não via outra hipótese de juntar os dois.
Revelou o seu interesse de ir á festa de finalistas a Kaname, contudo ele não mostrou interesse em ir ao baile ao que lhe respondeu que seria melhor ela ficar a descansar pois ainda não estava recuperada de vez, que nem ele estava a pensar ir porque queria-lhe fazer companhia.
Desiludida por seu namorado não ser a favor, levantou-se da cama apenas trajando a fina camisa que deixava reluzir a sua pele.
_Kaname por favor…._ pediu puxando a manga da camisa dele_ Eu preciso de ir a esse baile, vem comigo por favor_ Kaname tinha dificuldade em negar sobre aquele olhar carente.
_Porque queres ir tanto a esse baile?_ seus dedos entrelaçaram os dedo e com a outra mão levou os fios douras de cabelo atrás da orelha da menina.
_ Tem algo que preciso fazer…
_O que é?  O que precisas assim tanto de fazer ? Diz-me…_ Pediu acariciando de leve a face dele.
_Eu não posso… Mas Kaname vem comigo! Logo saberás…_ Esticou-se deixando os seus lábios tocarem os dele, esse beijo devia ser entendido como uma tentativa de sedução da parte da menina, mas era visto por Kaname apenas por um simples beijo inocente.
_ Não tem outro jeito de um saber?_ Sua pergunta vinha misturada com um suspiro porque imaginava que devia ter a ver com Kaito, mas simplesmente não sabia duque se tratava o assunto.
_ Não…_ Negou ainda com um sorriso no rosto.
_Eu vou contigo…_ Arrependia-se mesmo antes de ir, mas não queria arriscar demasiado tentava esquecer esse assunto e pensar que Kimi agora era dele.
Puxou o rosto dela oferecendo-lhe um beijo longo enquanto lhe despia a fina camisa, o sol entrava pela frincha  da janela batendo contra a pele nua da garota que se tinha tornado amante de Kuran Kaname por opção.


2 comentários:

  1. Esse baile tem todo jeito de ser o acontecimento do ano (mas não exatamente no bom sentido) e como imagino que como de praxe o Zero e o Kaito vão ser os "seguranças"... Terão algumas surpresas desagradáveis.

    ResponderEliminar
  2. Quem terá maior surpresa é o Kaito, o Zero deixarei para outro dia porque se juntasse os problemas que os dois vão ter de enfrentar deixava de existir academia cross

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!