26/10/13

Capitulo 211 – Fanfic- The Dark Vampire

A singela linha ainda não se rompeu
Era habitual ir acompanhada por Yagari para casa, mas depois duque acabara de ver não esperou por ele, pois não sabia como o encarar.
O trajeto até casa era curto, visto que tinham comprado uma casa próximo á academia, era uma casa muito mais espaçosa que estava á venda a um preço muito baixo devido a ter  sido hipotecada pelo banco e com sorte Yagari e Kotori a tinham comprado e já andavam a preparar o quarto para o seu filho que vinha a caminho.

Irritada e sem saber como agir remoía o assunto enquanto remoía sozinha, não ia perdoar tão facilmente a Yagari, nem queria ouvir as suas justificações, tinha vontade de pegar nas roupas dele e meter numa mala fora da porta, mas nem sequer teve tempo para isso, ouviu a porta bater e era óbvio que tinha sido seu marido que acabara de chegar.
_  Estranhei não teres esperado por mim…_ Comentou aproximando-se dela para lhe dar um beijo.
_Não toques em mim!_ Ameaçou segurando um garfo na mão na direção de Yagari.
_Ei Kotori que se passou?_ Ergueu as mão em sinal de paz_ Acalma-te por favor…
_Como queres que esteja calma?_ Interrogou-o tentando conter as lágrimas e tentando trocar a mágoa que sentia por fúria dele _ Depois duque eu vi eu não te quero ver mais a minha frente!_ Apontou o garfo ao pescoço dele.
_Kotori vais-te explicar direito eu posso me justificar não?_ Tentou manter a calma, não seria boa ideia discutir com ela daquele jeito, mas bem que tinha vontade de a bater contra a parede e acabar com aquilo de uma vez.
_ Eu te vi na sala… com aquela garota…_ Mesmo tentando-se controlar as lágrimas começaram a descer pela sua face_ Vais-me dizer que não se passou nada? Não me mintas Yagari…
_Eu não vou mentir…_ Encostou-se á mesa enfiando as mãos aos bolsos sem perder a calma_ Aquela garota e outras andam a tentar-me seduzir para as acompanhar ao baile.
_Então é por isso que não queres ir comigo?_ Ainda segurava o garfo firmemente.
_Não… nada disso! Eu nunca ia tentar algo com aquelas miúdas! Como é que tu foste achar isso? Eu já te tenho a ti isso é o suficiente.
_Porque é difícil acreditar em ti?_ Baixou o garfo perdendo a força, a penela ao lume fervia continuamente quebrando o silêncio de ambos.
_Kotori! Porra é assim tão difícil de confiar em mim?_ Agarrou-a pelo pulso e o garfo caiu ao chão_ Olha para a tua mão!_ Exigiu ferozmente perdendo toda a sua calma_ Essa aliança não é a prova da nossa fidelidade?
Kotori olhou a sua mão, não tinha como responder, sentia-se uma idiota que nem conseguia encarar Yagari, acreditava nele mas ao mesmo tempo não lhe queria facilitar e acabou ficando calada pensando na melhor resposta para lhe dar.
_ Eu vou te falar isso apenas mais uma vez!_ Yagari continuou_ Tu és a única mulher que eu quero_ Sua mão ainda apertava o pulso dela com força_  Foste a única capaz de me mudar, eu nunca te vou deixar! Entendido?_ As lágrimas ainda caiam pelo rosto dela e sem resposta dela limitou-se a limpar-lhe essas lágrimas teimosas dando-lhe um leve selinho_ Pensa o que quiseres mas eu não te ia trair com uma pirralha…_ Falou indiferente  e acabou por dar dois passos em direção á saída da cozinha.
_Porque não me disseste nada?_ Cerrou os punhos, seus olhos já estavam vermelhos de chorar_ Porque me fizeste passar por idiota? Isso não aconteceria se me tivesses falado antes…_ Baixou o seu rosto, constrangida.
_Idiota_ Pousou a mão na cabeça dela deslizando pelo seu cabelo_ Gosto de te ver com ciúmes, mostras o teu lado mais agressivo, eu gosto…_ deu uma risadinha gozando da cara dela, ainda mais chateada com ele elevou sua mão e deu uma estalada no rosto deixando-o avermelhado_ Essa doeu Kotori!_ Queixou-se levando a sua mão á cara.
_ É para aprenderes a não gozar comigo… e porque para a próxima confia em mim….
_ Eu não te queria preocupar garota ciumenta_  puxou-a pelo queixo dando-lhe um beijo demora, mas logo ela se afastou seu rosto estava rosado e existia um doce sorriso no rosto dela, pegou na mão de Yagari e colocou-a na sua barriguinha, Yagari arregalou os seus olhos surpreendido por sentir seu filho se mexer, não era a primeira vez que o tinha sentido, mas era como se fosse_ Esse puto sempre atrapalha quando não deve….
Kotori sorriu mais tímida, era impossível que Yagari a traisse depois de ver como ele era um pai babado.
No dia seguinte….
Estavam a chegar á academia, Kotori ainda insistia com Yagari para a acompanhar ao baile, mas ele não estava para aí virado, á sua frente avistou Zero e Kaito, ainda era um pouco cedo para irem para as aulas, mas faziam companhia um ao outro e Kotori não podia deixar de reparar na tristeza que ambos atravessam, fazia doer um pouco o coração dela.
_ Eu nunca imaginei que a Kimi tivesse com Kaito, agora percebesse porque ele está tão abatido depois de ela ter voltado para o Kaname e melhor nem falar no Zero…
_Aquela garota estava melhor com o Kaito, mesmo que não fosse acertado_ Yagari também observava os dois, ambos tinham sido seus discípulos e acabava tendo um pouco de pena deles.
_Eu não entendo qual o motivo para ele ter voltado para o Kaname….

Todos sabiam que para ela mudar de decisão devia ter tido um motivo muito forte, mas nenhum motivo era suficiente para magoar Kaito daquela maneira.

4 comentários:

  1. Ainda bem que Kotori meio que se resolveu com Yagari, mas do restante não se pode dizer o mesmo...
    Kimi é uma tonta... Que que deu nessa menina?

    (Ah! Adorei o chibi do Diretor Cross na imagem de voltar ao topo do blog =)

    ResponderEliminar
  2. De restante?
    Kimi é meia tonta mesmo, mas saberá porque no proximo capitulo :P

    (É mesmo fofo né? eu me encantei com ele^^")

    ResponderEliminar
  3. O restante a que me referi seria o Zero e o Kaito... Eles estão numa fase ruim.

    U-hum... O blog todo está uma fofura.

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos podem partilhar o sofrimento juntos ^^"

    Sério? Obrigada Mel

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!