05/10/13

Capitulo 203 – Fanfic – The Dark Vampire.

O inteligente observador
A meio da manhã foi buscar Kimi como o combinado, porém não a levou para a mansão principal dos Giou, mas sim para uma casa mais modesta que Takashiro tinha arrendado, disse á sua irmã Tsuki que iria passar uns dias fora, pois se aquela garota descobrisse que estava escondendo a pequena Kimi seria um problema ainda maior.
Era uma sensação nostálgica voltar a ter a companhia da menina, passar aqueles dias com ela seria bastante agradável, para não dizer que teria muito tempo para conversarem e debaterem sobre os melhores livros.

_ Takashiro-sama, não precisava de se incomodar a trazer-me para aqui…
_Ficavas melhor sozinha correndo o risco iminente de ser apanhada pelas garras de Kaname?
_ Ele não me fez mal nenhum….
_Vou-te levar até ao teu quarto._ Mudou de assunto pois não valia apena discutir mais aquele assunto.
Era um quartinho pequeno mas a suficiente para a garota, sobre a cómoda uma jarra de flores ainda frescas e a leve brisa matinal entrava pela janela entreaberta.
_O meu quarto é ao lado, se precisares de alguma coisa apenas tens de me chamar.
_ Obrigada_ Correu até á janela vendo a paisagem verde que envolvia aquela casa.
_Aqui é uma zona rural, bastante pacata_ Aproximou-se dela enfiando as mão aos bolsos_ Gosto de vir para aqui passar férias, ninguém me conhece, apesar que sei que muitos dos habitantes perguntam sobre o senhor estranho que mora nesta casa.
_Takashiro-sama não é nenhum estranho!_ Kimi afirmou olhando para ele._ Podemos ir passear um pouco pelas redondezas?
_ Mas é claro, tenho certeza que vais gostar.
Kimi raramente saia de casa com Kaito como medo de ser conhecida por alguém, por isso sempre que tinha oportunidade de passear era motivo de alegria.
Naquela zona eram poucos os habitantes, pelo caminho ainda encontraram algumas criança que iam para a escola trajando a bata branca e outras pessoas passavam com mercadorias ou estavam a trabalhar em suas fazendas e todas pareciam parar para ver aqueles dois passarem.
Param num pequeno salão de chã com u estilo bem tradicional, apenas com uma funcionária que já parecia conhecer Takashiro, por ser cliente habitual sempre que ia passar um dias ao interior.
_ Á quanto tempo não via por estas bandas, Giou-san_ Um senhor de bigode serviu um licor do outro lado do balcão_ Pela primeira vez vejo que vem acompanhado…
_Nobuo-san dispenso os seus comentários_ Pegou o copinho de vidro tomando uma golada.
_Não me vai dizer quem é a pequena? É sua filha, senhor?
_Eu ainda sou jovem para ter filhos desse tamanho…_ Sorriu com desdém pousando o copo._ A menina Kimi apenas veio me acompanhar.
_Se disser isso ao resto dos habitantes vai ficar mal visto…_ Falou baixo próximo a Takashiro.
_Não entendo porquê? Á algum motivo para ficar com má fama por trazer uma garota comigo?
_ Se ele não é sua filha e é muito jovem para ser sua esposa, vão surgir comentários que tem um caso…
_ Se eu quisesse um caso para se falar tinha ido a um bordel_ Levantou-se impaciente com a conversa de Nobuo_ Essa fica por conta da casa.
Kimi levantou-se a seguir a Takashiro caminhando atrás dele, não conhecia aquele lado de Takashiro , mas queria conhecer mais, queria conhecer melhor aquele seu amigo.
_Como está Tsuki?
_ Como és capaz de perguntar com ela está sabendo que te traiu com Kaname?_ Sua mão entrelaçou a dela caminhando pela rua fora_ Ela está bem, mas ainda não se consegui mentalizar que Kaname não é o tipo ideal para ela.
_Tenho pena dela…
Sorriu olhando para a garota de baixa estatura, aquela ingenuidade era o que mais o cativava, independente duque Tsuki lhe tivesse feito, Kimi parecia capaz de a perdoar, tal como seria capaz de fazer com Kaname e era isso que Takashiro queria evitar, uma reconciliação entre ambos.
Não tardou muito a voltarem para casa e assim que destrancou a porta ouviu o telefone tocar com insistência, com o seu passo calmo dirigiu-se até ao telefone e atendeu a chamada, não esperou encontrar aquele pessoa do outro lado da linha, contudo ficou contente em poder falar com ela.

Realmente Kaito era a melhor escolha para Kimi e isso podia-se constatar em seu atos.

2 comentários:

  1. A Kimi parece um pouco com o Seiji, né Rima?
    Ela não guarda rancor, o que é demasiado perigoso, faz ela ter uma tendência a recair nos erros antigos.
    Ao menos sei que com Takashiro, é improvável o Kaname tentar algo.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, na verdade acaba sendo bondosa demais com quem não devia.
    Ya o Takashiro vai andar sempre a rondar de perto, mas o Kaname também é inteligente :p

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!