08/10/13

Capitulo 204 – Fanfic – “The Dark Vampire”


O vento arranca as folhas das árvores
Mas as mais preciosas ficam em seus galhos
Sábado, 11 de Fevereiro.
Kimi sabia que naquele sábado iria voltar a estar com Kaito, acabou por nem dormir direito ansiosa para voltar a ver o seu namorado, tomava o pequeno almoço acompanhada de Takashiro que previa o porquê de tanta ansiedade, apesar de se terem passado apenas dois dias morria de saudade de não ouvir aquela doce voz.

Ao ouvir a campainha tocar pediu licença para ir abrir a porta porém Takashiro negou e foi ele mesmo abrir a porta, contudo Kimi seguiu a trás dele e vendo Kaito entrar pela porta dentro correu para os seus braços, troncado um selinho amoroso.
_Kimi isso é tudo saudade?_ Perguntou deslizando a mão pelo cabelo da garota que lhe acenou que sim com um largo sorriso._ Eu tenho uma surpresa para ti.
_O que é?
_ Trouxe alguém de quem tu gostas muito._ Foi só então que Kimi reparou que a porta tinha ficado aberta interrogava-se quem seria por isso deixou Kaito para ir espreitar junto á porta quem seria.
_ Pai?_ Indagou incrédulo olhando seu pai que levantou o rosto ouvindo a voz de sua filha.
_Então… é mesmo verdade que estás viva?_ Subiu o pequeno lance de escadas abraçando o seu bem mais precisos_ Eu ainda não consigo acreditar…_ Tatsuo Chiba afirmava emocionado.
_Pai eu realmente sinto muito…_ Kimi recordava agora que o seu pai devia ter sofrido bastante ao saber da sua suposta morte.
_É um prazer tonar a encontra-lo _ Takashiro aproximou-se satisfeito por também ele ter contribuído para aquele reencontro_ Porque não entra e conversamos um pouco?
Entraram e acomodaram-se no sofá, Kimi ainda não conseguia largar o seu pai, tinha bastante afeição a ele e estava deveras feliz por saber que não tinha mais que esconder dele a verdade, que nunca tinha morrido.
_ Quando esse garoto me telefonou e me disse que a minha filha estava viva eu não consegui acreditar e depois de lhe pedir para se identificar e saber que era o mesmo que tinha feito um escândalo no funeral, eu… realmente achei que estivesse maluco.
_Mas o pai acabou por vir, ouve algo que o fez acreditar no que Kaito disse…
_Ele me deu o número de Takashiro-san e eu acabei por lhe telefonar e confirmar que realmente estavas viva.
_Espero que tenha feito o que lhe foi pedido e não tenha contado a ninguém que não houve morte nenhuma.
_Eu fiz isso, mas eu ainda não entendo tudo isso, porque Kaname encenou tudo isso? Ele me pareceu tão bom rapaz, qual era o seu objetivo afinal?
_ O objetivo dele era fácil_ cruzou as pernas ajeitando os óculos_ Queria esconder a existência de Kimi.
_Mas porquê?_ Pra Tatsuo era difícil de compreende um mundo que ele nem sequer sabia da existência.
_ Kimi não é mais humana ela se tornou um ser imortal._ Rebatou Takashiro abrindo o jogo para um mero humano.
_Como… como isso é possível?
_Vampiros… a sociedade esconde a existência deles mas o facto que eles existem.
_Vocês…_ levantou-se num sobressalto_ Afinal quem são? O que fizeram com a minha filha?
_Pai… eles são meus amigos, Takashiro-sama é um bom vampiro, Kaname também é um vampiro… foi ele que me transformou em vampira depois de um acidente para eu não morrer, nessa altura eu estava mesmo grávida dele, mas o bebé não se salvou…
_E esse garoto? O que ele é afinal?
_Eu  não sou vampiro…_ Kaito sorriu sobre a inquietação de Tatsuo Chiba_ Eu trabalho na associação de hunter, mato vampiros que não devem existir.
_Mas que raios… Esse mundo… nem parece o mesmo…_ Acabou por se sentar_ Também pretendes matar a minha filha.
_Não tenho motivos para isso, na lista de execuções apenas constam nomes de vampiros que não se conseguem controlar, Kimi nunca vai chegar a esse ponto já que bebeu o sangue do seu mestre, além do mais eu amo a sua filha_ entrelaçou á mão á dela_  Eu farei qualquer coisa por ela.
_ Kimi… tudo isso é mesmo verdade?
_É pai, eu não sou mais humana, mas continuo a ser eu mesma, por isso não se preocupe.
_ Apenas lhe pedimos uma coisa, que não conte nada do sucedido, invente uma desculpa para ter vindo ao Japão, mas nunca diga que a sua filha afinal estava viva e muito menos diga que ela é uma vampira, ou se não terei de lhe apagar as memórias._ Ficou um pouco assustado com a ameaça de Takashiro mas acabou por concordar.
Mesmo que tivesse que guardar segredo, já estava feliz o suficiente por ter a sua filha, saber que ela estava viva era a melhor dádiva e mesmo que não compreendesse bem essa nova realidade que eles falaram sabia que não seria separado outra vez dela.



3 comentários:

  1. O visual do Blog está lindo, Rima!
    E o capítulo muito bom, o pai da Kimi reagiu melhor do que eu esperava.

    ResponderEliminar
  2. Ah, sim!
    E espero que tenha tido um bom teste de direção, viu?
    (e que não tenha atropelado ninguém... :D)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Mel, eu realmente queria mudar um pouco o visual, mas a preguiça...
    Ele não teve outra opção se não aceitar, mas a sua esposa é bem capaz de querer saber o que ele veio fazer ao Japão.

    Correu^^" Minha instrutora não deixou que eu atropelasse :p

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!