03/10/13

Capitulo 203 – Fanfic – The Dark Vampire

Que a saudade nos una ainda mais
Não tinha muito tempo para ir a casa, mas queria muito ver Kimi, não sossegava se não visse que estava tudo bem com a menina, por isso ainda que já tarde voltou para casa no final de lecionar para a night class.
Não era de estranhar que tudo estivesse silencioso visto que já era tarde e a garota já deveria estar a dormir o que estranhou foi ver que Takashiro estava á espera dele, se ele estava ali era porque alguma coisa se tinha passado e isso inquietava Kaito.

_ Boa noite…_ Pousou o casaco e a mala carregada de livros no sofá e aproximou-se de Takashiro_ Posso saber o motivo de estar em minha casa a estas horas?
_Kuran Kaname_ Desviou o seu olhar para Kaito e manteve o seu semblante discreto, levantando-se.
_ Qual o problema? Estive lecionando para a turma dele e me pareceu normal.
_Lecionou de noite certo? E de dia não esteve com ele pois não? De certo nem o viu, porque Kaname deixou a academia.
_O que está a tentar dizer? Está a insinuar que na minha ausência ele esteve aqui?
_Kimi foi a própria a admitir, disse-me que ele queria apenas o perdão dela, mas eu julgo que não seja só isso, ele está a aproveitar-se da tua ausência para se aproximar dela, não achas que é um plano implacável? Enquanto estás ausente ele se aproxima dela aos pouco e um dia quando voltares a casa não a encontras mais.
_Eu não vou deixar que isso aconteça!_ Kaito interrompeu Takashiro com sua paciência esgota_ Kimi vai ficar comigo para sempre…
_Então se não queres que ela desapareça da tua vida, melhor começares a preparar-te para uma batalha com aquele sangue puro, aconselhava-te a não deixares mais aquele pequena sozinha, pelos por agora.
_Então o que me aconselha a fazer? Hã? Se eu deixar o meu emprego vão desconfiar ainda mais que eu tenho Kimi em minha casa.
_Eu sei…. Eu estava a pensar em leva-la para minha casa por uns dias, Kaname não a vai encontrar lá.
_Qual é o seu interesse em Kimi? Sempre se mostrou pronto em ajuda-la isso tem algum motivo.
_Não gosto de Kuran Kaname e gosto dessa pequena princesa, ela é bastante interessante.
_Eu não sei se devo confiar num vampiro.
_Como não pode? Se namora com um… Amanhã de manhã venho busca-la, até mais.
Não deixou Kaito responder e saiu de casa, Kaito não queria afirmar, mas talvez fosse mesmo o melhor deixar a pequena em casa de alguém, sozinha seria uma presa fácil para Kaname que agora sabia bem onde ela morava.
Não conseguiu dormir muito durante aquele pouco tempo que lhe restava e logo de manhã cedo preparou as malas da menina, era triste guardar os pertences dela sabendo que estaria distante dela durante alguns dias.
Quando Kimi acordou assustou-se ao ver todas as suas coisas fora do lugar e Kaito a guarda-las numa mala.
_Kaito…
_Já acordas-te? Bom dia Kimi_ levantou-se no meio da bagunça e selou um beijinho na menina.
_Kaito, tu vais pôr-me fora de casa?
_Não…_ sentou-se ao lado dela e tentou explicar com a maior calma_ Takashiro esperou ontem por mim ele explicou-me que Kaname esteve aqui, eu sei… ele não fez nada de mal, mas tanto ele como eu fiquemos desconfiados que está a preparar alguma coisa e Takashiro propôs-me a que fosses passar uns dias a casa dele para não ficares aqui sozinha.
_ E eu não te vou ver durante esse tempo?
_Claro que vais, quem disse o contrário? Achas que eu aguento muito tempo sem te ver? Quando ainda ontem voltei para casa só para te ver.
_Mas eu já estava a dormir… Senti a tua falta…
_Ai foi?_ Disse sorridente fazendo cóceguinhas  á menina_  Eu nem dei pela tua falta estava tão ocupado…
Kimi nem conseguia responder tentando conter o riso e afastar-se das mãos atrevidas de Kaito, ao meio daquela brincadeira trocaram beijos ensandecidos e quando deram por si seus corpos já se emaranhavam.
Entre os lençóis deixar levar-se pelo amor que os consumia, eram laços tão fortes que existiam entre eles que nada os poderia quebrar nem mesmo a pessoa mais poderosa do mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!