02/10/13

Capitulo 202 – Fanfic – The Dark Vampire.


Nosso reencontro não foi em vão
Aquele era o primeiro dia em que tinha que suportar não ter a companhia de Kaito, e mesmo sendo o primeiro já estava a ser insuportável, tinha se sentado na soleira da porta que dava acesso ao velho quintal, tocava as folhas do morangueiro que ia crescendo pensativa.
_ Será que o Kaito vai voltar? Ficar aqui sozinha é desagradável…_ deixou os seus dedos irem ao chão e começou a desenhar qualquer coisa apenas por entretimento_  Não é justo ele ficar com o trabalho todo de Yagari-sensei…_ resmungou acabando por levantar-se, ia voltar para dentro quando se apercebeu de alguém atrás de si, era impossível alguém entrar no quintal visto que existia uma extensa vedação, mas ainda assim olhou para trás para verificar que estava errada, mas muito pelo contrário, deparou-se com o semblante intraduzível de Kaname.

_Tinha saudades tuas, Kimi_ O vento tocava-lhe a face bagunçado o seu cabelo, deu um passo em direção á menina e ela afastou-se._ eu não te vou fazer mal.
_Eu não confio em ti, Kaname, faz-me um favor e vai embora.
_ Não posso…_ Aproximou-se agarrando o braço de Kimi_ Primeiro tenho que falar contigo.
_Fala logo…._ Não conseguia olhar diretamente para ele, porque se olhasse nos olhos dele, ainda era capaz de sentir algo por alguém que não merecia.
Largou o braço da garota e deixou os seus joelhos irem ao chão, encarou o belo olhar de Kimi e com custo pronunciou-se_  Eu errei contigo, Kimi, eu fiz-te sofrer, mas eu realmente amo-te.
_Se me amasses… nunca tinhas feito nem metade duque fizeste!_ Interrompeu-o a meio, não acreditando em uma única palavra dele.
_Eu realmente amo-te! Eu não posso viver sem ti, mas… para mim é o suficiente se me perdoares.
_Eu não sou capaz disso…
_Kimi, me perdoa, apenas te peço isso… eu não te vou incomodar mais, mas peço-te para fazer isso por mim.. só assim é que posso seguir a minha vida de consciência tranquila.
_ Eu não quero que te fiques a sentir mal por minha causa… mas é difícil perdoar-te, só com o tempo Kaname.
_Isso é o suficiente_ levantou-se com um leve sorriso no rosto_ Espero que a próxima vez que nos encontrarmos já me tenhas perdoado_ Ainda próximo a Kimi deixou os seus lábios irem ao encontro dos dela por um breve momento _ Até um dia, meu amor._ E foi como num sopro de vento que desapareceu.
Kimi ainda olhava incrédula procurando-o, ainda sentia a sensação do beijo, dizia para si mesmo que não era amor aquilo que estava sentindo, contudo não podia negar que seu coração tinha disparado quando se beijaram e mesmo que Kaname já não estivesse ali presente ainda podia sentir o seu coraçãozinho bater acelerado.
Entrou para dentro de casa e sentou-se numa cadeira na cozinha, não conseguia pensar direito, Kaname parecia tão dócil quando apareceu, o mesmo que ela tinha conhecido nos primeiros dias de escola, mas ao mesmo tempo tudo parecia uma ilusão e tudo voltaria aqueles dias amargos.
Não queria viver outra vez o mesmo pesadelo, estava feliz junto de Kaito e isso é que importava, não o deixaria para voltar para junto do seu mestre, preferia morrer e estar junto de uma pessoa que pensava saber o que era o amor.
Ouviu rápidas batedelas na porta, levantou-se num sobressalto e pensou que seria Kaname, não sabia o que ia fazer, abrir a porta ou fingir que não estava ninguém em casa, contudo quem batia á porta insistia com força e Kimi acabou por ir abrir, deparou-se com Giou Takashiro com um ar preocupado.
_ Takashiro-sama, não esperava…
_Não me esperavas ver? Decidi fazer uma visita á minha pequena princesa, posso entrar.
_Claro…_ Sua voz saiu um pouco esganiçada, abriu o resto da porta deixando-o entrar.
_Estás sozinha?_ Olhou á sua volta ainda sentindo o cheiro do vampiro que tinha por ali passado, tinha certeza que era um sangue puro e se não estava enganado era o cheiro insuportável de Kuran Kaname.
_Kaito esta semana e mais duas vai dar aulas de dia também.
_ Então tens passado muito tempo sozinha?_ Ainda continuava á sua volta confirmando as suas suspeitas_ Esteve aqui alguém não esteve?
_ Porque diz isso?
_Consigo sentir… Aquele vampiro esteve aqui?
_ Kaname esteve, mas já se foi…
_Eu estava certo…_ “  Com certeza ele foi rápido para que não se metesse em apuros”, pensou para si._ O que ele queria?
_O meu perdão, nada de mais…
_Mais nada?_ Notou-se um pouco a sua surpresa_ Ele não te forçou a ir com ele?
_Não….
_Mas o quê?_ Ficou pensativo e acabou por se sentar.
Não demorou muito até chegar ao plano de Kaname, raramente se enganava e desta vez não era exceção, Kaname estava a tentar conquistar Kimi sem usar nenhum tipo de truque, pois a sua burrice era tanta que se esquecia de usar o mais óbvio.


2 comentários:

  1. Ai,ai... Takashiro, tire as possíveis minhocas da cabeça dessa menina!
    Porque a Kimi parece que ficou bem balançada com essa visita inoportuna do Kaname...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kaname é capaz de tudo...
      Mas acho que é o suficiente ter Kaito ao lado dela para esquecer alguma ideia que tivesse a ver com Kaname
      Mas Kaname não vai desistir :p

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!