09/04/13

Capitulo 156 Fanfic “The Dark Vampire”



Hei de  amar-te ou então hei de chorar por ti

Aquele velório  já não estava a ter mais graça por isso voltou para a sua casa,  ao entrar pela porta logo Kimi surgiu quase tropeçando pelos degraus da escadaria, seu ar de menina assustada e de cabelo despenteado deixavam ainda mais preocupado Takashiro.
_Minha princesinha que se passou? Alguém esteve aqui na minha ausência ?
_Não… _Agarrava Takashiro com ímpeto_ Só eu mesmo…

_Então o que se passou para ficares neste estado_ deslizou os dedos pelo longo cabelo da menina.
_Eu… eu… eu fiz como o Takashiro-sama aconselhou, eu tentei desenvolver os meus poderes_ falava rápido quase atropelando as suas palavras_ E foi aí que Hiou Shizuka apareceu, ela falou que Kaname não é quem eu penso que ele é capaz de matar, que na verdade foi ele quem na matou, Takashiro-sama você acredita que Kaname pode ser um assassino?
_Kimi…_Takashiro estava um pouco meditativo, sabia que aquilo tinha sido um choque para a menina porém era mesmo de uma noticia daquelas que ela precisava para deixar de vez Kaname_ Olha eu vou ser sincero, eu acho sim ele realmente tinha muitos motivos para a querer matar e porque motivos é que Hiou Shizuka agora morta ia difamar o Kaname? Eu acredito que seja mesmo verdade.
_Não pode ser…_ Afastou-se de Takashiro incrédula.
_Então preferes acreditar que foi Kiryu Zero o culpado da morte daquela mulher? Porque foi ele o acusado, Kimi!
_Zero não seria capaz… eu o conheço_ elevou o seu rosto fitando Takashiro_ Mas eu também não consigo acreditar que Kaname tenha sido capaz disso.
_Tu não queres acreditar que é diferente! Kaname é capaz disso e muito mais, tu conheces a faceta encantadora dela, mas a mais obscura desconheces.
_Eu tinha certeza que o conhecia bem, mas cada vez mais começo a achar que ele é um estranho._ Seu semblante desiludido magoava Takashiro, mas tinha que manter-se frio Kimi tinha que acreditar na realidade.
_Minha princesinha eu não te quero magoar, mas ele é mesmo um estranho que te viu como um lindo objeto para brincar, entendes? O melhor é deixa-lo só assim podes acabar com o teu sofrimento.
_ Maior sofrimento será deixar de o amar_ Afirmou afastando-se de Takashiro e dirigindo-se para o seu quarto.
Takashiro ficou a meditar um pouco, ela poderia estar certa, mas se substituísse esse amor por outro deixaria de existir esse sofrimento, tudo o que queria era poder ver aquele menina feliz e sabia que o acertado era longe daquele maldito.
Subiu a longa escadaria e foi ter ao quarto da menina com a porta entre aberta verificou que ela estava sentada na cama a chora agarrando os seus joelhos, entrou naquele silêncio e sentou-se junto a ela, aconchegando-a ainda que achasse que não fosse a pessoa acertada.
_Kimi eu falo, mas eu não te quero magoar nem nunca foi essa minha intenção_ Apertou a garota junto ao seu peito_ Porque de alguma forma tu és especial para mim.
_Eu não sei o que fazer, eu sei que é tudo verdade, mas eu não sou capaz de deixar o Kaname não…porque ele também foi tão gentil para mim…_Apertou a camisa dele tão aconchegada naquele abraço.
_Deixa-me cuidar de ti, irei curar esse teu sofrimento_ Kimi olhou no mais profundo daquele olhar, aquelas palavras transmitiam uma total confiança e apenas fez um pequeno aceno de cabeça tentando mostrar um sorriso que logo se desmoronou.
Tão próximo aquela menina sentia aquele doce amora que provinha da sua pela, a mesma tentação que teve quando cortou um  pedaço de carne daquele corpo e vira o sangue.
Á tantos anos que não bebia sangue de outra pessoa, que cada vez se tentava a morder a pequena garotinha, fitou a garota com os olhos coloridos de carmesim cravando com violência as suas presas no delicado pescoço de Kimi.
Aquele liquido vermelho tinha um sabor melhor duque imaginava, por isso não parou até estar completamente saciado, depois apenas afastou-se levemente da garota tentando encontrar uma justificação para o sucedido.
Foi então que sentiu a pequena mão de Kimi tocar o seu rosto, seu semblante não era chateado nem assustada, mas sim com um simples sorriso bondoso e um olhar carinhoso.
_Takashiro-sama eu sei o que está a pensar, eu o compreendo… mas não fica triste não, sabe eu acho que a única coisa que diferencia um humano de um vampiro é que vampiros tem um lado animalesco que é difícil de controlar, então está tudo bem que se descontrole um pouco, mesmo sendo você, Takashiro-sama.
_Mesmo que seja só um pouquinho…_Agarrou a menina num forte abraço, para além de ter um certo carinho por ela apercebia-se que também tinha a aprender com ela, mas ainda assim seu pensamento discordava com o que ela dizia.
                “Mesmo que seja só um pouquinho pesa sempre na minha consciência, e quem sabe no meu futuro…”




2 comentários:

  1. O Kaname parece que tem perdido espaço no coração da Kimi e eu acho que ela acreditou na Shizuca, quando ela perguntou para o Takashiro foi na esperança que ele desmentisse.

    ResponderEliminar
  2. kaname aos poucos e poucos está perdendo kimi,
    kimi de certeza que acreditou em shizuka

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!