13/04/13

Capitulo 157 – Fanfic “The Dark Vampire”


Minha adorada vida
Ainda naquele dia Kotori olhava-se ao espelho na casa de banho, seria suficiente bonita para Yagari? Comparando-se a essa tal de Mine achava-se um farrapo olhou o seu estojo de maquilhagem que raramente usava, talvez assim ficasse mais bonita, colocou uma sombra bem clarinha e assim que ia para colocar o rímel Yagari entrou sem permissão arrancando-lhe aquilo da sua mão deixando um vestígio preto no rosto da sua namorada.

_Viste o que fizeste Yagari-san! Por tua causa fiquei com a cara borratada!_ Resmungou limpando a face com um toalhete.
_Mas tu ainda não percebes-te que estás aqui fechada á seculos, eu também tenho direito a usufruir da casa de banho!_ Mas Kotori ignorou por completo as palavras de Yagari continuando a retocar a sua maquilhagem._ Será que é possível seres tão teimosa?_ Mas ainda sem bem ter a noção das palavras que tinha acabado de dizer lembrara-se do que tinha passado no dia anterior_ Ei Kotori tu não estás a tentar pôr-te mais bonita ou algo do género? Pois não?
_E se tiver tem algum problema?
_ Tem. _ Agarrou no braço da garota fitando o mais profundamente aquele olhar._ Tu já és bonita não precisas dessas coisas para ficar mais linda. Entendes-te?
_Mas…._ficou cabisbaixa_ Porque eu não sinto isso? Tu só dizes isso para ser simpático. Quando achares outra mais bonita deixas-me.
_Sua idiota! Tu és a única que eu quero! Eu e aquele rafeiro estamos fartos de esperar por ti, eu quero ir marcar a data do casamento agora!_ Acalmou-se um pouco tocando a sua testa_ Já estamos a adiar isto á tempo suficiente.
_E tu ainda queres marcar a data do casamento?
_Mas no que te deu agora? É claro que quero! Anda lá…e  despacha-te.
_Falando assim até parece que estás a fazer uma obrigação….
_Não…não é nada disso eu quero casar contigo mesmo, mas eu não aguento esperar mais_ Kotori sorriu tão gentilmente aproximando-se dele.
_ Yagari o meu problema não é só a minha baixa auto- estima é que bem… nós falemos que não tinha problema em termos um filho, mas isso tá demorando e eu estou a ficar impaciente, eu quero ter muito um bebé…_ Acabou desabafando o que lhe ia na cabeça.
_Meu amor_ deslizou a mão na sua face_ Ainda só se passaram alguns dias pode demorar um tempo só não podes desanimar.
_E tu? Vais continuar a apoiar-me nisto?
_Claro que sim, acho que até vai ser fixe ter um puto a correr ai pela casa_ Kotori teve vontade de rir com as palavras de Yagari_ Enquanto esperamos por esse dia preparamos tudo para a sua chegada.
_Ainda temos muito tempo quando engravidar, mas vamos precisar de uma casa maior.
_Primeiro o casamento_ Impôs a sua condição e Kotori apenas acenou que sim com a cabeça de leve._ E mais uma coisa quero ser o primeiro a saber quando engravidares.
Mais tarde foram marcar a data de casamento ao conservatório, finalmente esse assunto estava arrumado mas agora existia outra coisa que preocupava Kotori, é que tinha marcado a data para dia 17 de Fevereiro e começava a achar que não teria tempo suficiente para tratar todos os assuntos do seu matrimónio com Yagari.
_Yagari –san tu não achas que se calhar marquemos a data do casamento para muito cedo?
_Eu acho que até foi para tarde demais_ falou indiferente abrindo a porta de casa e logo apareceu Satu-chan pulando de alegria em ver os seus donos.
_Mas… esquece e para onde vamos passar a lua de mel? Hum… eu quero que seja um lugar bem bonito._ Entrou atrás de Yagari enquanto falava.
_Sei lá, mas tu queres ir para o estrangeiro ou quê?
_É seria mesmo um sonho mas não sei para onde deviríamos ir… existe tanto sítios românticos.
_Mas eu sei para onde vamos passar o ano novo_ sorriu matreiro afastando Satu-chan de junto dele.
_Aqui em casa?
_Não! Sua burra!_ aproximou-se mais dela sussurrando-lhe ao ouvido_ Um lugar bonito.
_Que lugar é esse? Diz!
_Pô! Se era para ficares histérica não tinha dito nada.
_Oh… vai diz logo, agora começas-te tens de acabar.
_Está bem…_ deu um suspiro sentando-se no seu predileto sofá_ vamos para Miyajima
_Que fixe eu nunca fui para lá!_ atirou-se praticamente para cima de Yagari_ Obrigado!_ Deu um grande sorriso.
_ O que uma pessoa faz…_ mas nem valia a pena refilar Kotori logo lhe roubou um beijinho sentado no seu colo, logo as suas mão agarraram com ímpeto pela cintura de Kotori prolongando ainda mais o beijo._ Amor porque não vais preparar o almoço, estou morrendo de fome._ Falou tão amorosamente como se tratasse de uma declaração de amor.
_Puxa tu só pensas em comida!_ Retorquiu saindo de cima dele_ Mas hoje até mereces, vou preparar algo gostoso para comeres.
Yagari sorriu vendo a sua futura esposa dirigir-se para a cozinha,  nunca tinha pensado ter uma vida com aquela mas agora estava feliz da maneira como a estava a viver.

3 comentários:

  1. Eles nem se casaram ainda, mas já parecem estar em lu-de-mel... ^^"

    ResponderEliminar
  2. kotori já está a começar a planear tudo, e ainda não casou

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!