02/04/13

Capitulo 154 – Meu amor o que eu sou para ti? – Fanfiction – “The Dark Vampire”



Naquela noite Yagari tinha uma reunião na Associação de Hunters como todos os outros caçadores, incluindo Zero e Kaito.
Acabou levando consigo Kotori por insistência dela, a verdade é que não a queria deixar sozinha mas não a queria levar para aquele cubículo estava  cheio de homens com as hormonas a saltar.

Kotori entrou para  Associação como acompanhante de Yagari e futura Hunter,  o assunto da reunião era o crescente número de vampiros que andava a preocupar todos os caçadores pois o trabalho cada vez era maior, e não se sabia quem era o culpado por transformar tantos humanos em vampiros.
No fim Yagari foi buscar a sua lista de execuções e Kotori esperava por ele quando uma hunter aproximou-se dela, encostando-se á parede.
_Ei moça, corre por aí um zumzum que Yagari-san vai casar contigo isso é boato né?
_Desculpe mas não a conheço de lado nenhum para falar sobre a minha vida.
_Então é boato mesmo, tu não tens vergonha de andares por aí fazendo passares-te pela namorada dele? Toda a gente sabe que Yagari-san é um solteirão que não quer mulher para a vida toda.
_E o que sabe a cerca dele para tirar essas conclusões?
_O suficiente , porque eu conheço-o bem já tu não sei…
_Eu o conheço bem! Eu sou namorada dele e vou-me casar com ele!_ Kotori perdia mesmo a paciência com aquela desconhecida tal como ela queria.
_Que desagradável, já não vou passar mais nenhuma noite com ele_ lamentou-se tão falsamente que se esqueceu de esconder o sorriso_ A menos que ele queira te trair.
_Ele nunca me vai trair…_ Kotori falou mais baixo.
_Isso é o que veremos, sabes que ele adora mulheres ousadas, que lhe possam dar tudo o que ele quer, entendes?_ deu um sorriso insinuante_ ele gosta de mulheres bonitas, ele só pode estar a gozar com a tua cara e tu não percebes.
_Porquê? Porque dizes isso?_ Kotori interrogou indignada e aquela mulher desencostou-se da parede reparando que Yagari voltava.
_Porque não lhe perguntas?_ sorriu acotovelando a namorada de Yagari_ Xau Yagari.
_O que a Mine queria?_ Yagari tinha estranhado a simpatia daquela mulher e ainda mais o semblante pensativo de Kotori.
_Nada não…_ sorriu agarrando o braço do seu namorado.
_Então vamos embora…_trocou um leve beijinho antes de abandonarem a Associação.
Na verdade Kotori ainda ia pensativa , o que aquela tal de Mine tinha tido com o seu namorado? Teriam tido uma relação amorosa? Nunca Yagari lhe tinha falado das suas ex-namoradas, ainda se interrogava sobre as suas qualidades, tinha uma baixa confiança em si mesma pois começava a acreditar que não era suficientemente boa pra Yagari.
Já em casa sentada na cama olhava os seus pés descalços, seu cabelo teimava em cair para a frente dos olhos, sentiu a cama balançar Yagari sentava-se do outro lado desabotoando o colarinho da camisa.
_Desculpa Kotori por te levar a essa reunião, foi tão cansativo…_Falou aproximando-se um pouco dela_ E tu ainda não recuperas-te._ O seu tom de voz era de alguém preocupado.
_Eu estou bem_ sorriu para ele apertando o tecido do vestido de noite que trajava.
_Não consigo acreditar, vieste o caminho todo a pensar_ Apertou Kotori contra ele de modo afetuoso_ Em que tanto pensas ?
_Eu estava a pensar…_puxou o cabelo para trás sem olhar para Yagari_ Tu tiveste muitas namoradas antes de mim?
_Mas que pergunta é essa?_ Ficou surpreso em Kotori querer saber, mas apenas sorriu_ Namoradas a sério não me lembro da última agora verdade que eu andei casualmente com algumas mulheres.
_Essa Mine foi uma dessas?
_Agora estou entendendo tudo… Olha a Mine não significou nada para mim, foi mesmo só sexo nada mais.
_Só isso…_ Sua voz era tristonha_ Mas ela é bonita…..Yagari tu gostas-te das vezes que tiveste com ela?
_Foi bom, não vou mentir que não gostei_ Enquanto falava notava que Kotori entristecia_ Mas eu gosto mais de estar contigo sabes porquê? Porque  eu te amo, és mais bonita, posso passar todas as noites contigo e… és a única pessoa que me completa totalmente é por isso que eu gosto de ti._ Beijou-lhe o pescoço_ Amanhã vamos fazer uma coisa que tu queres, que eu quero…_seu tão de voz era tão ternurento, tão irresistível…
_O quê?_Kotori perguntava como uma criança fitando aquele meigo sorriso.
_Fica comigo e logo vês.
Caíram os dois na cama, rendidos pelo amor, porém Kotori ainda estava um pouco meditativa enquanto Yagari esforçava-se para lhe mostrar que ela era a única mulher importante na sua vida.

2 comentários:

  1. Yagari cheio de artimanhas sensuais...
    Kotori é uma mulher de sorte.

    ResponderEliminar
  2. aquela mine so disse aquilo para provocar kotori
    para que ela acreditasse
    kotori nao devia acreditar no que ela diz

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!