17/12/11

Capitulo 40 – Remorsos – Fanfiction – “O diário de Patty”

Decidi toma r um duche, assim que me olhei ao espelho senti-me um pouco mal, senti que estava a enganar a minha família, sentia-me uma mentirosa, mas não era capaz de dizer isso ao Oliver, tinha medo de o magoar ao dizer-lhe o que se passava, assim que me vesti, pus-me a olhar da janela, pensado  se seria correto ele tornar a voltar pela noite, mas mais uma vez não sabia como lhe contar, era domingo dia de estar com a família, os meus pais não me perdoariam se eu não passasse o dia com eles, ou seja teria de esperar até á noite para falar com ele ou então calar-me.
Como de esperar da minha mãe, acordou cedo dizendo que queria ir á missa, não sei bem o que me deu, mas disse que lhe faria companhia, acho que até ela ficou impressionada comigo, ao dizer-lhe tal coisa, mas pensei que talvez me fizesse bem, compreende-se o que seria mais acertado a fazer, e que se Deus existir que me perdoe esse pecado, que não foi intencional ou talvez sim! Sinto-me confusa, acho que já nem consigo raciocinar bem, acho que se continuar a pensar vou dar em maluca, o melhor mesmo é não pensar.
Acabei por achar que fiz mal em vir á missa, nunca gostei e mantenho a minha opinião, acho um pouco lamechas, mas faz-nos encarar a realidade em que vivemos, uma realidade em que as pessoas vivem das mentiras que vivem, mentiras nas quais eu me sinto inserida, e não gostava de estar, isso deixava-me abalada.
Ao sair daquela igreja, a uma certa distância vi a Yukari, não queria que ela me visse, ainda para mais sair de uma igreja, coisa impossível, assim que voltei á terra a minha mãe já estava colada á mãe da Yukari a falar sobre culinária, enquanto a Yukari, parecia estar-se a rir da minha figura, eu não estava a dormir, estava só a pensar, será que ninguém percebe isso?
Yukari:_ Patty, tu estás bem? Pareces que estás no mundo da lua
Apetecia-me tanto poder falar com ela, mas não sabia se isso seria certo, afinal era o meu segredo e o do Oliver, se eu fizesse isso estaria a quebrar a promessa de ser o nosso segredo, eu não podia fazer isso.
_ Não, não é nada, só não dormi muito bem
Yukari:_ Ok, eu vou fazer que acredito, mas tens de me dizer que está tudo bem entre ti e o Oliver?
_ Claro que está! Que pergunta foi essa?
Yukari:_ Desculpa, mas para estares com essa cara, pensei que se tivesse passado algo entre ti e o Oliver
_ Não se passou nada….
Na realidade tinha-se passado, algo muito forte que eu não posso esquecer, e que não quero esquecer, mas eu não posso contar ninguém me iria compreender, nem mesmo eu compreendia bem.
Mas é o meu segredo e do Oliver….. o segredo que faz o meu coração bater mais forte e não se conseguir acalmar

2 comentários:

  1. "O diário de Paty" é um título bem apropriado, pois quando leio me dá mesmo a impressão de estar lendo um diário de uma garota cheio de dúvidas, medos e anseios...

    Sempre que postar, virei ler!

    ResponderEliminar
  2. Está muito boa como sempre...

    Coitada da Patty, não poder dizer a ninguém o que se passou...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!