03/12/11

Capitulo 38 – Esperando-o -Fanfiction – “O diário de Patty”

Depois de algum tempo o Oliver veio ter comigo, desculpando-se, coisa que não era necessária porque compreendia na perfeição, disse que queria ir para casa, concordei, ao chegar junto a casa dele, olhou-me seriamente e pergunto se não queria ficar um pouco lá, disse que sim, não cheguei a entrar dentro de casa, fomos até ao jardim das traseiras, onde o Oliver costuma a treinar quando está sozinho, sei disso porque da janela do meu quarto dá para ver, por vezes fico lá muito tempo a vê-lo. Olhava fixamente para a janela do meu quarto, recordando-me desses momentos.
Oliver:_ Nunca tinha reparado que daqui dava para ver a janela do teu quarto
_ Tens razão
Oliver:_ Dava para ir ter contigo por aqui
_ Que ideia é essa Oliver, é difícil, além disso as portas servem para alguma coisa
Oliver:_ Pois, mas eu acho que não seja assim tão difícil, se subir acima do muro chego facilmente á janela do teu quarto
_  Continuo a achar que não
Oliver:_ Então espera-me logo á noite
_ Logo á noite?
Oliver:_ Sim, vou ter contigo, mas não digas a ninguém, fica um segredo só nosso
_ Mais um segredo só nosso….
Oliver:_ Estás a falar da nossa ida para o Brasil
_ Sim, quando pretendes falar para os nossos pais?
Oliver:_ Não sei, mas não espero demorar muito tempo
_ Eu também não
Entretanto fomos interrompidos pela mãe do Oliver, que me veio chamar dizendo  que a minha mãe queria que fosse para casa pois o jantar já estava a ficar pronto, despedi-me do Oliver, e fui para casa, a minha mãe parecia estar já um pouco impaciente, o meu pai, já estava sentado á mesa  juntamente com o meu irmão, não disse nada, e sentei-me á mesa , durante todo o jantar ninguém foi capaz de dizer uma única palavra.
No final, ajudei a minha mãe a arrumar a cozinha, e apenas me disse “ Quando quiseres viver com o Oliver casa-te com ele, assim já não temos que esperar por ti para jantar” continuei sem dizer nada, acho que seria melhor estar de boca calada, assim que acabei de fazer o que devia,  fui para o meu quarto, olhei da janela, mas nem por isso vi o Oliver, então decidi trocar de roupa, vesti o meu pijama, já tentando encaixar na minha cabeça que ele não fosse aparecer, como sempre a minha mãe e o meu pai vieram dar-me as boas noites antes de se irem deitar, disse-lhes que faria o mesmo, mas não fui capaz, fui até á janela, mas continuava sem o ver, mesmo assim deixei um canto da janela aberta, e fui-me deitar, incapaz de dormir olhava, atentamente para o relógio, já se tinha passado uma hora e o Oliver nem vê-lo, eu tinha razão era impossível entrar pela janela do meu quarto.

5 comentários:

  1. Uau que lindo, adorei. Será que o Oliver vai ao quarto da Patty ai que suspanse. E o que acontecerá se ele entrar no quarto dela à noite??? muahahah eu sou tão maléfica.
    Um beijo :p

    ResponderEliminar
  2. esta linda, super linda ADOREI e digo o mesmo que a Akira Hamaguchi estou ansiosa para saber se o Oliver vai entrar no quarto da Patty ou não...

    Sera que ele vai conseguir???

    Bjito <3

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do modo como a Rima escreve, pois é sempre com certa ternura. Estarei aqui para ler o próximo capítulo, com certeza.

    ResponderEliminar
  4. Mel-chan não vou colocar já o aviso do teu blog mas lá para o meio da semana ponho... Mas já coloquei no outro blog.


    O não por agora tem sentido é que a postagem do diario de Patty pode ficar esquecida e eu não quero isso

    Bjito <3

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!