05/12/11

Capitulo 5 – Somente por ela – Fanfiction – “ O amor cura tudo II”

Livro 1 – Yori
Um pouco irritada e pensativa sobre a insinuação que o Mark fizera sobre mim, enquanto fingia ler um dos livro que trouxe da biblioteca municipal sentada sobre a cama, já com o pijama vestido, pensava se realmente era mesmo uma criança, á beira do Mark talvez, vista como uma menina mimada e irresponsável, que nem tem jeito para a culinária.
Desviando o olhar para o lado, verifiquei a sua presença ao meu lado, observando-me, tentei apagar esses pensamentos da minha mente, e concentrar-me naquele livro, podia ser que assim ele acha-se que sou uma adulta e não uma criança.
Mark:_ Porque  é que estas a ler esse livro?
_ Porque é interessante e…. e porque quero saber mais sobre a gravidez quero estar preparada para ser uma boa mãe
Mark:_ Não seria mais divertido se aprendesses isso tudo por ti própria
_ Mas…………
Mark:_ Eu tenho a certeza que vais ser uma boa mãe, eu estarei ao teu lado, por isso faz-me um favor
_ Que favor?
Mark:_ Amanhã devolve esses livros senão serei eu a ir devolve-los
_ Está bem, eu devolvo-os
Aproximou-se de mim dando-me um leve beijo na testa e sussurrando-me ao ouvido “ muito bem”  comecei a pensar que se calhar era ele que me tratava como uma criança, esta cada vez mais confundida, talvez o melhor era dormir, deite-me, puxei os cobertores para cima de mim e entre os dente disse-lhe:
_ Vou dormir
Fechei os olhos, senti a sua respiração a embater sobre o meu pescoço, cada vez mais perto, até sentir os seus lábios tocarem o meu pescoço, procurando ainda os meus lábios, dei-lhe um beijo nos seus doces lábios e desejei-lhe boa noite.
Envolvera os seus braço á volta da minha cintura, encostado a sua cabeça  sobre o meu ombro, permanecendo em silêncio.
********
Acordara de manha, já não sentido a sua presença junto a mim, levantei-me e fui á sua procura, encontrei um pequeno bilhete na mesa da cozinha com uma rosa
O bilhete dizia: “ Desculpa  não te ter avisado mas hoje tenho treinos com a equipa toda, não te quis acordar, por isso escrevi este bilhetinho, espero que o estejas a ler, não te esqueças de devolver os livros á biblioteca, se não vais me dar mais trabalho, deixei-te o almoço pronto no micro-ondas, não te esqueças de comer, lembra-te que agora tens que comer por dois.
Amo-te muito, beijo grande”
Parecia mais um bilhete de recomendações que as mães costumam  deixar aos filhos, mas até tinha a sua certa piada, começava apensar no que faria o resto do dia, já que não tinha a companhia do Mark, talvez ler um pouco aqueles livros antes de os ir devolver, certamente não faria mal nenhum.

Livro 2 – Mark
Deixei-me levar pelo sono acordando um pouco mais tarde duque devia, afinal tinha treinos e detestava chegar atrasado, era uma questão de orgulho.
Ainda tive tempo para deixar um pequeno bilhete com uma rosa  á Yori a dizer que não estava em casa, estava um pouco estupido mas não podia demorar muito.
Acabei por chegar em ultimo ao campo onde todos me esperavam, nem pareceu que notaram a minha presença, por estavam bastante entretidos na conversa até que o Benji notara  que eu tinha acabado de chegar
Benji:_  Até que enfim chegou o futuro papá
Todos soltaram gargalhadas, era como se fosse a piada do dia
_ Tens razão e tenho muito orgulho nisso
Senti alguém por de trás de mim que me puxou bruscamente pelo ombro, olhando nos olhos do Tobi percebi que ele não estava feliz e que já sabia que a Yori estava grávida, ou melhor dizer todos que estavam ali já sabiam da novidade.
Tobi:_ O que fizeste com a minha irmãzinha?
Bruce: tem calma Tobi, devias estar feliz no final de contas vais ser titi
O Tobi olhou com ar de reprovação, de quem não estava achar piada nenhuma, pensei numa resposta o mais depressa possível, tentando-me justificar, calmamente, somente isto pela Yori.
_ Tobi, eu não fiz nada de errado com a tua irmã, aconteceu de ela engravidar, mas ela esta feliz com isto, não queres acabar com a felicidade dela?
Tobi:_ Não é isso que está em causa,
_ Então o que é que está em causa?
Eu sabia que ele era o irmão dela, mas a minha paciência tinha limites, se ele não estava feliz, pelo menos disfarçasse um pouco, pela a Yori, somente por ela……

3 comentários:

  1. Rima!
    O novo layuot do blog ficou show.
    Parabéns!
    E sua Fanfic como sempre está excelente!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o fundo do blog esta muito kawaii....
    e a Fanfiction esta espetacular como todas as que fazes.....

    ^_^

    bjito

    ResponderEliminar
  3. A mel-chan tem razão a fanfiction esta excelente como sempre...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!