19/09/11

Capitulo 16 – Um novo amor – Fanfiction – “O amor cura tudo”

Livro 3 – Tobi


Sentia o meu ritmo cardíaco acelerado, e bastante ansioso assim que passeava com a Hoshi, o tempo passara rapidamente sem que desse por isso era hora de ir para a federação de futebol onde iríamos discutir uma longa reunião que nos esperava, logo avisei a Hoshi que estava na hora de ir e ela acompanhou-me interrogava-me se a Yori iria com o Mark, gostava que ela fosse, saberia assim se estava tudo bem, tinha essa preocupação que não me saia da cabeça, devia ser difícil viver sem ter uma luz á nossa frente, era o futuro que eu não tinha desejado para a minha amada irmã.

Mas agora tinha que aprender a viver com o seu estilo de vida, e aceitar o seu namoro com o Mark algo que para mim era novo e ainda me incomodava, para ser sincero nunca gostei de a ver com um rapaz, mas nunca lhe disse isso porque não a queria ver sofrer, mas desta vez era diferente, ainda para mais porque ela esta a viver com o Mark, sozinhos, espero que ela não tenha cometido nenhum erro com o Mark que depois se venha a arrepender, nem consigo pensar nisso, eu sei que eles são um casal mas ela é a minha irmã e não consigo imaginar a Yori a dormir com o Mark ou com outro rapaz, mas ela sempre foi uma boa menina e tenha a certeza que ela ainda não tinha dado esse passa, ela contara-me certamente, ela nunca teve segredos para mim.

Hoshi:_ Sempai, estas a dormir?

_ Ah, dormir? Eu ? Não

Hoshi:_ Parecia mesmo é que já chegamos, e vieste o caminho todo sem dizer uma palavra

_ Pois nem tinha reparado

Hoshi:_ esta tudo bem? Sempai

_ Acho que sim

Hoshi:_ Porque é que não me contas pode ser que ajude

_ Tens razão, mas tu não és muito confiável

Hoshi:_ Isso foi mau! Sempai

_ Ok eu conto-te

Sentei-me nos degraus que davam acesso para o interior daquele edifício, e a Hoshi sentou-se ao meu lado

Hoshi:_ Podes começar… sempai?

_ Na realidade ainda não me habituei-me a ver a Yori assim, para mi é algo novo

Hoshi:_ Ainda não te habituas-te a vê-la cega ou com o Mark

_ As duas coisas, primeiro acreditei numa mentira que me contaram

Hoshi:_ Que ela estava morta, certo? Sempai

_ Tens razão, mas agora sei que esta viva e é um alivio para mim, mas vê-la cega deixa-me triste, ela era tão activa apesar de só fazer asneiras e ser uma descuidada, mas eu gostava dela assim, mas ela agora não pode fazer nada.

Hoshi:_ tens razão deve ter sido por isso que ela escolheu um tipo como o Mark, não consegue ver a arrogância dele.

_ Essa é a segunda parte, nunca gostei de a ver com um rapaz e agora até mora com o Mark

Hoshi:_ Sabe-se lá o que é que aqueles os dois os dois já fizeram

_ Do que é que estás a falar

Hoshi:_ Estou a falar do que é que todos os casalinhos fazem juntos, beijinhos………….abraços…………dormir juntos,………………….comer juntos

_ Já percebi, podes parar, mas é que eu não consigo imaginar a Yori “nessas coisas” ela sempre foi uma boa menina

Hoshi:_ Mas quando se gosta de uma pessoa, é capaz de se fazer qualquer coisa, mesmo que seja a maior loucura do mundo

_ Como é que sabes disso?

Hoshi:_ Porque, porque eu também gosto de uma pessoa e faria qualquer coisa para o ver sorrir

_ eu… eu não sabia, mas vocês namoram

Hoshi:_ Não…………. Ele, ele nem sabe que eu gosto dele

_ tens que arranjar coragem para lhe dizer, só assim é que saberás se ele gosta de ti

Aquelas palavras que saiam da minha boca eu não as queria dizer, na realidade eu não queria que ela se declara-se a nenhum rapaz mas não era a mesma coisa que eu sentia pela yori era um sentimento estranho, pois eu queria, o que eu adorava é que a Hoshi disse-se que gostava de mim, mas se isso acontecesse o que é que eu lhe reapoderai-lhe, talvez que gostava dela, mas não valia a pena pensar nessas coisas afinal ela gostava de um rapaz

Hoshi:_ Tens razão, sempai é isso que eu vou fazer

Eu tinha razão não valia a pena pensar que um dia ela ia dizer que me amava era algo impossível, certamente esse rapaz irá dizer que a ama, e ela deixara de se lembrar de mim, deixara de me chamar de sempai, o melhor é eu também esquecer isto, foi uma parvoíce eu pensar que algum dia poderíamos ser mais que amigos.

Hoshi:_ Sempai, sempai, sempai!

_ Hoshi? O que foi

Hoshi:_ Eu, eu ainda não disse tudo

Eu não suportaria se ela disse-se o nome do rapaz, não iria conseguir olhar para ela

Hoshi:_ Sempai, eu… eu gosto de ti, eu amo-te sempai

Sem que desse por isso os nossos lábios já se tinham encontrado, sentia que tinha acabado de renascer, tinha um turbilhão de sentimentos dentro de mim que nem eu conseguia definir, mas agora tinha a certeza o sentimento que fazia o meu coração disparar era amor.

2 comentários:

  1. wonnt ameei a historiaa...tao linda e kawai.. *-*
    passando para avisar que a novidade do blog para esses dias será videos caseiros feitos por mim e pelo meu irmao..será engraçado nao deixe de ve-los.. nosso VLOG estreia talvez hoje de tarde..(+1)

    ResponderEliminar
  2. Esta super fofinho amei, espectacular..

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!