21/09/11

Capitulo 17 – Amor entre irritações – Fanfiction -”O amor cura tudo”

 Hoje decidi postar mais um capitulo de o amor cura tudo para recompensar o tempo em que estive ausente espero que gostem

Livro 3 – Tobi


Aquele beijo, tinha sido a melhor coisa que me acontecera, era algo que eu não conseguia descrever, algo me fazia esquecer de tudo o resto, focando-me apenas na bela rapariga que estava á minha frente, tão bela que me deixava completamente hipnotizado.

Hoshi:_ Sempai, não dizes nada, não gostas de mim, pois não? O melhor é ir-me embora

Eu não queria que ela fosse embora, era mentira o que ela tinha dito, eu tinha a certeza que a amava, não a podia deixar fugir agora por isso puxei pelo seu delicado braço

_ Espera!

Hoshi:_ Não precisas de ter pena de mim

_ Tu é que não me deixas-te falar

Hoshi:_ Para dizer que não gostas de mim prefiro não ouvir

_ Não ponhas palavras na minha boca! Eu amo-te, eu adoro-te consegues irritar-me, e por vezes detesto quando me chamas de sempai, mas é isso que eu gosto em ti

Hoshi:_ sempai………

Abraçando-me fortemente, as suas lágrimas escoriam pela sua face descontroladamente, mas tudo aquilo deixava-me feliz pois podia estar junto a ela

_ Não me chames mais de sempai, porque eu não sou mais o teu sempai mas sim o teu namorado

Livro 2 – Mark

Eu e a Yori estávamos a chegar á federação, quando avistei o Tobi e a irritante da Hoshi, que parecia ter estado a chorar.

_ Olá

Tobi:_ O…olá

Yori:_ Parece que nos encontremos outra vez ni-chan

Tobi:_ Pois, parece que sim

_ tas esquisito Tobi, não estas a esconder nada, pois não

Hoshi:_ Não tens nada a ver com isso, sabes que é feio meteres o nariz onde não és chamado

_ Hoshi………….. a conversa não é da tua conta

Hoshi:_ Tudo o que tiver a ver com o sem….. Tobi tem a ver comigo

_ que eu me lembro ainda não estas casada com ele

Yori:_ Mas até que poderiam ser namorados, é não é ni-chan

Tobi:_ bem…. Sim…….. acho…………….eu

_ Essa é nova, nem sei como é que consegues aturar uma criança

Hoshi:_ Olha quem fala, eu não entendo como a Yori consegue namorar com alguém que não tem coração

Yori:_ Isso não é verdade, o Mark tem um coração do tamanho do mundo

_ Yori és tão querida

Tobi:_ Ei menino Mark nada de bejinho com a minha irmã

_ Olha nós somos namorados, e que eu sabia isso é normal entre namorados

Yori:_ Desculpa Tobi, mas ele tem razão, devias compreender já que também tens uma namorada

Tobi:_Mesmo assim, és a minha irmãzinha pequenina e…

Hoshi:_ e ele não gosta de te ver com rapazes

Yori:_ Mas eu não vou ficar eternamente solteira, só porque o meu irmão não gosta de me ver com rapazes.

_ Mas não te precisas de preocupar, que eu também não pretendo que ela esteja com mais rapazes sem ser eu

Yori:_ claro, Mark

Hoshi:_ coitada esta mesmo apanhadinha por aquele paspalho

_ O melhor é entrar-mos para dentro, depois se o Tobi quiser falar com a Yori pode passar pela nossa casa

Hoshi:_ Obrigado pelo convite

_ Eu não falei para ti, mas sim para o Tobi

Hoshi:_ Que frio

Yori:_ parem por favor

Tobi:_ Ela tem razão, vamos mas é entrar

Assim que entremos já estam todos á nossa espera até mesmo o Bruce, que teve que se pronunciar

Bruce:_ Olhem lá vem o Lenders

_ Olá para ti também Bruce

Bruce:_ Então essa é a tua namorada

_ Sim é, é a Yori, irmã do Tobi

Bruce:_ Tobi isso é mesmo verdade?

Tobi:_ é, a Yori é a minha irmãzinha

Julian:_ O Oliver já nos contou a historia toda, só o Bruce é que não ouviu porque foi o ultimo a chegar

Tipi:_ Temos muita pena pelo que aconteceu com a Yori-chan mas nós estamos aqui para ajuda-la em tudo o que for preciso

Yori:_ Obrigado a todos, mas espero não vos dar muito trabalho

_ Tu não das trabalho nenhum qualquer pessoa sabe disso, alem disso quem é que não gosto de estar com uma rapariga tão bela como tu

Yori:_ Mark és sempre tão querido………

Tobi:_ é bom que seja se não vai ter que se a ver comigo

Yori:_ Tobi…

Oliver:_ Parece que o Tobi deu em ser irmão-galinha

Tobi:_ Isso não é verdade, mas eu não quero que ela volte a sofrer

_ Eu era incapaz de fazer isso á Yori

Patty:_ Ok, ok mas a Yori ainda não conhece ninguém, eu sou a Patty, e espero que sejamos boas amigas

Livro 1 – Yori

Aquela rapariga parecia muito simpática, tal como todos os outros que se apresentaram, todos aqueles rapazes e raparigas pareciam ser simpáticos e isso era um alívio para mim

Patty:_ E este é o senhor Mikami, treinador da selecção japonesa

_ Prazer em conhecer

Senhor mikami: Só vim avisar que a reunião vai começar, entrem por favor

Podia ter sido mais simpático, eu é que sou cega mas ele é que parece que não me viu

Patty:_ Não ligues, deve estar muito nervoso com isto tudo

_ Tens razão

Mark:_ Patty, podias fazer-me o fazor de acompanhar a Yori

Patty:_ Claro que sim podes estar descansado

Mark:_ obrigada,

Dando-me um leve beijo sentindo-me como os seus lábios estivessem a fugir dos mesmos

Patty:_ Vamos Yori

Tippy:_ Já viste a nossa sorte o numero de raparigas esta a aumentar, isto é mesmo sorte

Yukari:_ Tens razão, dai a pouco até o Bruce tem namorada

Numi:_ A verdade é que o Mark nos surpreendeu

Hoshi:_ Sim, sim mas eu também tenho novidades

Yukari:_ Conta lá Hoshi

Interrogava-me porque era tão estranho o Mark ter uma namorada, ou eu ser namorada dele, era assim tão estranho, ele é uma pessoa tão amorosa era impossível uma rapariga não lhe resistir e tenha a certeza que ele é lindo.

1 comentário:

  1. Esta tão fofinha ADOREI que o Tobi tive-se ciumes da irmazinha e tambem pelo que ele disse a Hoshi

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!