18/09/11

oi....

Oi minna, parece que voltei, ainda parece um sonho, como sabem tive uns problemas com o meu computar que não deixava-me aceder á internet, mas já foi resolvido o problema ou por enquanto sim, porque ainda tenho que ver se esta mesmo tudo bem, espero que sim, mas não é disso que eu vos quria falar na realidade vim deixar a fanfiction do diario de patty que sei que esta bue atrasada, a tambem para dizer que assim que possivel vamos retomar os horarios normais das mesmas, e se houver algum problema deixamos um aviso, mas rezamos para que não seja mais preciso
Bjitos do fundo do coração da Rima.

Capitulo 28 – Quase apanhados – Fanfiction: - “O diário de Patty”


Tínhamo-nos rendido ao amor existente entre nós os dois, toda a felicidade emergia no meu rosto e nos olhos dele, aquele brilho que parecia estrelas incandescentes parecia que nunca mais iria desaparecer dos seus belos olhos e isso ainda me deixava mais feliz, encontrava-me bem junta a ele na minha cama que era pequena para os dois já que era uma cama de solteira, apesar disso sentia-me bastante confortável pelo mais simples motivo, estava com ele sem nada que nos atrapalha-se, era tudo magico naquele momento que era único para mim, todo aquele sentimento percorria o meu corpo como electricidade e a única coisa que me acalmava era o poder ouvir o seu batimento cardíaco, que estava um pouco acelerado eu conseguia compreender o porque de estar assim acelerado, pois o meu também estava, os seus beijos cobriam o meu corpo que se arrepiava com o leve toque dos seus lábios macios.

Fez uma pausa abraçando-me e pousando a sua cabeça sobre o meu peito, permanecendo assim por alguns minutos até se prenunciar.

Oliver:_ É tão bom puder estar assim contigo

Eu estava totalmente de acordo com o que ele acabara de dizer, e a maneira mais simples que eu tive de lhe responder foi de ficar sem dizer nada, porque eu não tinha palavras para descrever o que estava a sentir e eu sabia que ele sabia que eu achava o mesmo.

Oliver:_ Sabes nunca imaginei que um dia estaria com alguém assim, pois a única coisa que eu tinha em mente era o futebol, mas agora que descobri o amor, amor desta forma tão bela, não quero outra coisa, quero ficar assim juntinho a ti para sempre.

Eu também queria, mas isso era impossível os meus pais deviam estar quase a chegar a casa, e não nos podiam apanhar juntos, naquelas figuras, mas eu não queria pensar nisso, queria aproveitar ao máximo, aquele maravilhoso momento.

_ Eu também quero, Oliver

Oliver:_ Então é melhor arranjares uma cama maiorzinha é que esta está a ficar pequenina para nós os dois

_ E o que é que digo á minha mãe

Oliver:_ Dizes…… dizes…..dizes que a tua é pequenina para o teu ninho de amor

_ Ninho de amor?

Oliver:_ Sim, o nosso ninho onde vamos passar o resto do nosso tempo, não achas boa ideia?

_Não sei, não, achas que a minha mãe vai achar boa ideia?

Oliver:_ Pensando nisso acho que não

Nesse momento ouvi um barulho, alguém devia ter chegado a casa, o que é que eu ia fazer?

_ Oliver despacha-te alguém chegou a casa, não nos podem apanhar nestas figuras

Ainda acabando de dizer as ultimas palavras enquanto tentava-me vestir o mais depressa possível, e Oliver também.

Acaba de apertar os últimos botões da blusa que vestira quando se a porta do quarto se abre era o Marquinhos o meu irmão, nesse momento enchi-me de raiva

_ Não sabes bater á porta?

Marquinhos:_ Desculpa só vim ver se estava alguém em casa, mas já estou de saída

_ O melhor é mesmo saíres, e para a próxima bate á porta está bem?

Ele nem me respondeu, devia ter ficado chateado e sentia que tinha sido um pouco bruta com ele, afinal ele era uma criança, mas mesmo assim interrogava-me se ele se tinha apercebido de alguma coisa, o Oliver olhava para mim com uma cara muito espantado, tinha a certeza que ele se tinha desiludido comigo, não deveria ter tido aquela reacção tão espontânea e eu sabia isso na perfeição, e isso ainda me deixava pior, logo o Oliver se aproximou de mim, tinha medo que ele me repreende-se pelo que eu fiz, não queria que as coisas mudassem só por o que se tinha passado, ainda queria ir com ele ao baile, mas ele será que ainda queria ir ao baile comigo?

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!