25/06/11

Capitulo 18-Não devias tê-lo deixado a sofrer desta forma –Fanfiction – “O diário de Patty”

Muitos meses se passaram depois daquela conversa, e hoje é a final do campeonato, já se jogaram os noventa minutos, um prolongamento de trinta minutos, e agora já vamos no segundo prolongamento também de trinta minutos, a Newteam está a ganhar ao Mapped, e já falta muito pouco tempo para o jogo acabar, o Oliver esforçou-se muito para conseguir chegar até aqui por isso merece mais duque ninguém esta vitorio, pois o Tobi e o Benji também se esforçaram muito, mesmo estando lesionados, todos eles merecem esta vitória, apesar de saber que depois deste jogo o Oliver partirá para o Brasil, e isso deixa uma certa magoa em mim, apesar de sermos apenas amigos, mas eu ainda continuo a ter um sentimento diferente sem ser a amizade que á entre nós os dois, finalmente o árbitro deu o apito final, todos os jogadores da Newteam festejavam a tal desejada vitória, os seus adeptos aplaudiam pelo excelente jogo que lhes tinham proporcionado, apesar de tre sidi bastante cansativo, mas se para nós foi cansativo para eles que estavam em campo tinha sido ainda muito mais.


No fim de festejarem alguns jogadores do mapped foram dar os cumprimentos aos jogadores da Newteam, um dos quais eu não esperava mesmo era do Mark Lenders, mas fê-lo e isso demonstrou que soube perder, assim que acabaram tudo isso prosseguisse á entrega do estandarte, e quem a ergueu foi o Oliver já que este era o capitão de equipa, no fim foi ter com a sua mãe ai aproveitei para lhe dar uma palavrinha.

_ Parabéns Oliver, fico muito contente de teres ganhado o campeonato

Oliver:_ Obrigado Patty, mãe onde esta o Roberto?

Senhora Tsubasa:_ Lamento Oliver, mas ele foi-se embora e só deixou esta carta

Oliver:_ Mãe isso não é possível ele prometeu que me levava para o Brasil, eu tenho que ir ter com ele.

Senhora Tsubasa:_ Mas ele a esta hora já deve ir a caminho do aeroporto

Oliver:_ Mãe deixa-me ir ao aeroporto pode ser que ainda o apanhe

Senhora Tsubasa:_ Mas como vais lá ter não temos transporte

Ai lembrei-me do motorista que me tinha trazido para vir ver o jogo, fui chama-lo o mais depressa possível explicando-lhe o que se tinha sucedido, ele logo se aprontou para nos levar ao aeroporto, durante todo o caminho o Oliver não tirou os olhos de cima daquela carta que o Roberto lhe tinha deixado, para o Oliver o Roberto não era só um amigo era como se fosse o seu segundo pai, e agora estava prestes a partir sem se ter despedido dele.

Ao chegar ao aeroporto, corremos o mais que pudemos para ver se ainda apanhávamos aquele que abandonara o Oliver, sem se ter despedido, mas foi tudo em vão o avião que o Roberto seguia estava a descolar naquele momento, o Oliver a ver aquele avião não conteu e começou a chorar, só de o ver assim, dava-me uma dor bastante forte no coração, também estava a sofrer de o ver assim, o Oliver mais uma vez não desistiu e gritou com todas as forças que lhe restavam:

_ ROBERTO!!! POR FAVOR NÃO VÁS!!!!!

Comentem!!!!

1 comentário:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!