20/06/11

Capitulo 5 – Momentos felizes á chuva – Fanfiction – “O amor cura tudo”

Livro 2 – Mark


Estava-mos bastante contentes naquele lugar, e o tempo passava sem dar-mos por ele, já se aproximava a hora de almoço e já estava a ficar com alguma fome, certamente ela também estaria, que ideia a minha de não ter preparado qualquer coisa para comer, mas mesmo assim sugeri:

_ Já esta quase na hora de almoçar-mos o que dizes de irmos almoçar a minha casa?

Yori:_ Pode ser, além disso ainda não fui a tua casa

_ Pois……. é verdade

Notei que ela estava bastante ansiosa para ir a minha casa, mas para mim logo que ela tivesse um sorriso no rosto era o que me bastava.

_ Vamos, já estou a ficar com fome

Yori:_ Sim….sim eu também

Novamente ela pôs aquele maravilhoso sorriso, levantemo-nos e seguimos em direcção á minha casa, que não era assim tão perto.

Olhei para o céu e reparei que o tempo estava a mudar, mas não dei importância, o que realmente me importava era tê-la ao meu lado, não tardou muito a começar a cair pequenas partículas de água do céu, caído cada vez com mais intensidade, puxei pela Yori para abrigar-nos para debaixo de uma árvore, mas ela não se mexia, estava imóvel, com o rosto virado para cima com os olhos fechados, não percebia bem o que ela estava a fazer.

_ Yori, que se passa? Porque não vens?

Yori: _ É tão bom sentir a chuva a embater no nosso rosto, devias experimentar

Continuava sem saber bem ao certo ,mas decidi fazer o mesmo, ela tinha razão era uma sensação bastante agradável, mas se continuássemos ali tínhamos a probabilidade de apanhar uma valente constipação.

_ Tens toda a razão, mas é melhor sair-mos da chuva

Yori:_ Porquê, se estamos tão bem aqui?

_ Porque eu não quero que apanhes uma constipação

Yori._ Oh!!! Não vais começar com a mania de ser super protector

_ Eu…..eu…eu não tenho nenhuma mania, só não quero que apanhes uma constipes, porque eu preocupo-me contigo.

Yori:_ Pois ru sou teimosa e apetece-me estar á chuva

Que rapariga teimosa, mas eu também não lhe ficava muito atrás, ambos discurdava-mos um do outro e isso era tempo perdido e assim fiquemos completamente encharcados, a nossa roupa estava totalmente colada ao nosso próprio corpo, começava a sentir o frio pelo meu corpo, aproximei-me dela abraçando-a para sentir o seu agradável calor, ficando abraçado a ela enquanto a chuva continuava a cair.

Yori:_ Não é assim que me convences

_Ai não!!!

Peguei nela ao colo, de forma a que pudesse continuar a sentir aquele agradável calor que provinha do seu corpo e dei algumas voltas, de forma a que se tornasse tudo uma grande brincadeira, sentia-me feliz apesar de saber que estava a ceder á vontade dela continuar á chuva, mas aquelas pequenas gargalhadas que ela soltava que pareciam mais de uma criança deixavam-me feliz e eu queria continuar assim, e já não me sentia assim á muito tempo, sentia-me diferente ao seu lado enquanto continuávamos a brincar ali, no meio da rua, nesse momento passa um rapaz cujo o rosto eu não podia visualizar por causa do seu guarda-chuva e num tom irónico disse:

_Nunca vi tanto amor, é pena é que um dia acabe

Ainda tentei chamar por ele e perguntar quem era mas ele não me repondeu limitando-se a seguir o seu caminho, a Yori permanecia em silêncio parecia que aquelas palavras a tinha tocado de alguma forma, talvez ela conhecesse o rapaz

_ Sabes quem era?

Yori:_Não….não….não sei, vamos

_Sim…. Mas….

Ela tinha mudado de ideias tão repentinamente, agora já queria ir embora, começava a ficar confuso e enervado por não perceber nada, ela deu um pequeno sorriso e disse:

_ Estou cheia de fome! E como vou a tua casa espero que o chefe sejas tu

_Eu? – Disse espantado _ Sim…. Mas com a companhia da minha ajudante

Yori:_ Hum, e essa ajudante sou eu ou o menino tem outra?

_ é claro que és tu, só tenho olhos para ti como poderia ter outra

Yori:_ Não sei, mas ainda bem que não tens outra

Novamente os nossos lábios se tocaram, era irresistível aqueles lábios suaves e doces, ninguém poderia imaginar aquela doçura,a chuva começava abrandar e por mesmo parar, olhei o céu e sorri, como se estivesse a agradecer por deixar ter alguém tão especial ao meu lado.

Comentem!!!!

3 comentários:

  1. Adorei!Estava demais,mas tenho um palpite de quem tenha sido esse rapaz,espero que ele volte a falar nos outros capítulos^.^

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes que ele vai tornar a aparecer, e logo poderas saber se era o rapaz que esperavas ser, mas mais nao posso dizer
    bjito

    ResponderEliminar
  3. adorei esta espectacular... E concordo com a Snizhana...
    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!