27/06/11

Capitulo 6 – Desejo irresistível - Fanfiction “O amor cura tudo

Livro 2 – Mark


Quando finalmente chegamos á minha casa, senti-me de uma certa forma aliviado, para mim um dos melhores lugares era estar em casa, era como se fosse o meu cantinho, um lugar que só deixo entrar quem eu quero e quem eu mais amo, a Yori.

_ Chegamos esta é a minha casa.

Ela pôs um dos seus mais belos sorrisos e respondeu:

_ Estava a ver que nunca mais chegávamos

_ Bem eu não morro assim tão perto da tua casa, nem daquele jardim.

Yori:_ Pois, eu reparei nisso, mas tu fazes sempre esta caminhada a pé?

_Sim , não me importo nada.

Yori:_ E pode-se entrar ou vamos ter de ficar á porta?

_ Claro….claro entra

Encaminhei-a para a sala que não é muito grande, quer dizer a minha casa não é muito grande, tinha o essencial , 2 quartos, 1 cozinha, 1 quarto de banho e 1 sala, para mim chegava, já que era o único que ali morava, ao chegarmos á sala senti a minha roupa húmida daquela chuvada por isso disse:

_ Eu volto já só vou trocar de roupa

Yori:_ Esta bem eu fico aqui á espera

Ai lembrei-me que não era o único que envergava uma roupa molhada, a dela também estava, mas eu não tinha roupa de rapariga na minha casa, esse era o único problema que eu vi.

_Yori! Também precisas de trocar de roupa

Yori:_ Ah! Isso deixa estar não quero incomodar

_ Mas sabes que não incomodas nada, eu não tenho roupa de rapariga, mas devo ter alguma coisa que te sirva.

Puxei-a pela mão levando-a para o quarto que ficava ao lado do meu, ao chegar lá fiz com que se sentasse em cima da cama e disse:

_ Espera um pouco que só vou buscar uma roupa para tu vestires.

Ela apenas acenou com a cabeça, e ficou ali bastante quieta á espera que eu voltasse.

Livro 1 – Yori

Eu fiquei naquele lugar á espera que ele voltasse e não tardou muito a que ele voltasse

Mark:_ Eu trouxe uma camisola e uns calções meus espero que te sirvam e claro que não te importes da roupa ser minha

_ Mas é claro que não me importo, só espero é que me sirva

Mark:_ Também eu, mas ela fica aqui, que eu vou trocar de roupa e preparar o almoço enquanto tu te vestes.

_Esta bem.

Ao acabar de lhe responder ouvi a porta do quarto a bater, tirei aquele vestido que trazia e vesti a camisola, ficava-me bastante larga e quase que me chegava aos joelhos, peguei nos calções e vesti-os mas estes eram tão largos que me caiam pelas pernas abaixo, mas como a camisola era comprida pensei que não precisaria dos calções, levantei-me e abri a porta , não sabia bem para onde ir , mas decidi seguir sempre em frente, senti uma porta á minha frente, não sabia se a haveria de abrir, mas acabei por abrir, novamente segui em frente, ouvia qualquer coisa que batia repetidamente sobre alguma coisa, depois ouvi uma voz, era ele

_ Finalmente! Conseguiste dar com a cozinha, eu estava a preparar uns legumes para fazer uma salada espero que gostes.

_ Sim gosto

Livro 2 – Mark

Eu continuava a partir os legumes com a maior precisão ouvindo as suas suaves palavras que enchiam o meu coração, ao acabar aquele pequeno trabalho virei-me para ver como ele estava, envergava aquela camisola azul – bebé que eu lhe tinha dado, mas os calções não deveriam ter-lhe ficado largos, mas havia uma coisa que metia piada, ela trazia a camisola vestida ao contrário, não consegui e acabei por soltar uma gargalhada, logo ela me questionou:

_ Porque é que te estas a rir?

_ Desculpa mas é que trazes a camisola vestida ao contrário.

Yori:_ Oh! Não reparei nisso.

Assi que acabou de proferir tais palavras puxou a camisola para cima para a tirar.

_Mas ……mas vais tira-la aqui!?

Yori:_ Acho que não á problema

Acabando por tira-la por completo, ficando apenas com a roupa interior.

Os meus olhos preenchiam-se com aquele corpo quase nu que só me apetecia agarrar, beijar e nunca mais deslargar, aproximei-me dela e sem saber bem ao certo o que estava a fazer beijei-a calorosamente.



Comentem!!!!

3 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!