12/03/15

Carta a uma amiga

E ai devem estar a perguntar o porquê desse titulo, é simples minha amiga Mel faz anos então tudo que se segue a baixo é exclusivamente para ela....


Oi Mel
Tudo? Como tem corrido seu dia? Eu não esqueci é seu aniversário ^^

E poderia simplesmente dizer “Parabéns, espero que tenha tudo de bom” ou “ parabéns por mais um ano”, mas achei isso tão comum que decidi dizer “Obrigada”
Obrigada por estar sempre disponível para mim, por ser a amiga que qualquer um desejava, eu sei a gente nem tem contato físico, mas diariamente está junta.
Ás vezes penso que se deve fartar de mim por sempre a estar chateando, mas quando não estou consigo, sinto mal por nem um “oi” lhe dizer, e eu bem sei que ultimamente tenho andado mais ausente, mas mesmo que a gente não converse eu lembro de si.
E nem vale a pena falar do Misato2…..
Eu já nem sei quantos anos a gente se conhece, mas a alguns e de uma coisa tenho certeza, eu cresci aprendo e ainda continuo aprendendo com a Mel, eu me sinto orgulhosa por ter tido a sorte de a conhecer e tenho inveja daqueles que a rodeiam, isso é facto.
Por isso esse grande “Obrigada”, a Mel sempre será uma amiga especial….
Eu realmente queria ter feito algo melhor para o seu aniversário,  tinha ideia de fazer um desenho muito especial, que a Mel  gostasse de verdade, mas nada surgiu na minha mente, se a Mel permitir darei essa prenda atrasada, se calhar estou a pedir demais ^^”
Parabéns Mel, espero que tenha um dia muito feliz, um dia que as suas expectativas não a desiludam, eu não posso estar aí para andar a sua volta fazendo zumzum como uma mosca, mas espero que passe esse dia com as pessoas de quem gosta J

Muitas felicidades….

O Pantufa também lhe dá os Parabéns no seu jeito Preguiçoso


Para terminar um musiquinha que gosto *****


Beijão do Tamanho do Mundo!

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!