22/11/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 49

O valor de sentimentos perdidos
Tinha ficado hospedado na academia Cross e mesmo que existisse tantos alunos o rodeando sentia-se solitário, não ter Masashi por perto fazia com que o pequeno mundo de Kenshin ainda se tornasse mais obscuro.
E para não bastar naquela noite teve um pesadelo, em que berrava a plenos pulmões que não queria que Masashi continuasse a ser seu servo e ele se desmoronasse em pedaços como um jarro de barro quebrado.

Acordou assustado, suado e ofegante, procurando pelo abraço reconfortante de Masashi mas ele não estava lá…. Apenas Kenshin naquele quarto outrora partilhado pelos dois….
E a sua solidão parecia aumentar a cada dia, sua vontade de viver parecia diminuir e sua força parecia ter desaparecido, ficava trancado o dia e noite no quarto, as aulas não tinham importância, nada tinha importância, alimentava-se mal   mas fazia o esforço porque Kaien Cross sempre lhe levava as refeições, estava cansado daquela vida sem ter ninguém para amar, pois a única pessoa em quem tinha depositado o seu amor desaparecera da sua vida.
Naquela noite sentia-se mais cansado que o normal e em vez de ir para as aulas acabou adormecendo, Kaien Cross ainda o foi chamar mas vendo o menino a dormir preferiu deixa-lo a dormir, fazia tempo que não o via tão sossegado.
***
As palavras de Kenshin vagueavam intensamente na sua mente, estava perdido, completamente só sem seu mestre, agora percebia o tamanho dos seus erros, não tinha como retornar, nem pedir desculpas pois sabia que isso não era o suficiente, a única coisa que restava a Masashi era manter distancia de Kenshin, por isso voltou para o pequeno casebre que tinha herdado dos seus pais, a casa estava um tanto degradada mas daria para habitar até encontrar um lugar melhor para passar o resto dos seus dias.
No seu primeiro dia longe de seu amo não conseguiu fazer nenhum plano para seu futuro, estava amargurado, dececionado consigo mesmo por não ser capaz de ser um servo digno da família Yukata tal como tinha desejado.
Mas como a vida seguia e depois de dormir um pouco, começou pensado que talvez com um pequeno arranjo aquela casinha poderia ser boa para uma única pessoa habitar e como tinha um pequeno terreno  talvez o pudesse tornar numa horta suficiente para a sua alimentação, talvez fosse uma vida monótona mas como um vampiro que se sentia excluído da sociedade vampírica não podia pedir uma vida melhor.
Mas os dias se foram passando e Masashi compreendeu que isso não era o suficiente para achar que teria uma vida feliz, Kenshin fazia parte desse mundo onde poderia encontrar a felicidade, servi-lo era a única coisa que o deixaria satisfeito, pelo menos na compreensão de Masashi.
E naquela noite um pequeno desejo ia crescendo como uma pequena chama que se tornava num grande fogo em seu intimo, tinha a necessidade de encontrar Kenshin, não queria que o visse, pois não sabia se era capaz de lhe pedir desculpas, apenas vê-lo, ver se ele estava bem seria o suficiente.
Como não o encontrou na mansão imaginou que ele estaria na Academia Cross e seu faro estava certo, Kenshin estava lá.
Entrou sorrateiro  pela janela e silenciosamente contemplou o menino a dormir, mas agora que estava tão perto o desejo era maior, nos últimos dias também não tinha bebido sangue e seu ferimento causado pelo tiro que levou de raspão estava demorando mais tempo a cicatrizar por esses todos motivos estava mais sedento que nunca.
Contudo morder Kenshin estava fora de questão, apenas toca-lo devia bastar-lhe por isso aproximou-se lentamente rezando para que o menino não despertasse e chegando perto acariciou-lhe o rosto e sem que se apercebesse seus dedos longos passaram nos lábios róseos do garoto enquanto seu desejo ia crescendo.
Inclinou-se sobre ele, entendendo agora o  porquê de Kenshin sempre o quer junto de si, de abraçar forte, de pedir inúmeras vezes para dormirem na mesma cama e de pedir que não o tratasse com amo, mas por tu, agora todos esses sentimentos eram compreendidos por Masashi que se arrependia de não ter aproveitado devidamente a devoção que o seu mestre tinha por ele, seus lábios quase se tocavam como um pedido de desculpas silencioso quando se ouviu um alvoroço ali por perto.
Em sobressalto afastou-se de Kenshin de novo saiu pela janela era evidente que alguém naquela academia tinha sentido a sua presença, ainda olhou uma ultima vez antes de pular da janela para o menino que assim que despertou viu as cortinas esvoaçarem ao toque do vento.




2 comentários:

  1. Agora penso que o Masashi vá mudar de atitude, visto que um sente a falta do outro.
    Embora o Masashi tenha pedido por isso e até que acho bem feito, agora torço para que a situação se resolva entre os dois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos deve tentar mudar ^^"
      Sabe eu mesma achando que ele não mereça também quero que as coisas entre eles se resolvam

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!