23/10/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 47

As frustrações de quem ama
Com a ausência de Madashi sentia-se perdido, revoltado consigo mesmo por lhe ter dito palavras tão cruéis, deixou o revolver cair ao chão e se agachando no chão chorou desoladamente e mesmo que Yuka o abraçasse pelas costas sentia-se completamente sozinho pois a pessoa que desejava tinha ido embora.

Zero acabou sugerindo que Kenshin voltasse para a Academia pois não lhe faria bem ficar sozinho naquela casa tão grande e assim foi feito, mas o menino ao ver-se no quarto que partilha com Masashi ainda se sentia mais solitário, deitado em sua cama olhava a cama ao seu lado vazia, muitas vezes ocupada por seu servo e outras tantas partilhada com ele.
Todas as vezes que fechava os olhos as palavras que dissera duramente a Masashi apareciam em sua mente “ Eu não quero que sejas mais meu servo!”, era um mal entendido e nem sequer sabia como se justificar ou desculpar, perguntava-se se para Masashi tinha doido tanto quanto a ele, mas Kenshin não tinha a resposta….
****
Depois de deixarem Kenshin na Academia Cross regressaram para a sua casa, finalmente poderiam estar juntos e tinham tanto para conversarem, Zero foi o ultimo a entrar e batendo a porta encostou-se á mesma.
_Que foi Zero?_ Yuka perguntou voltando-se para trás sentindo a distancia entre os dois.
_Desculpa… por eu ter agido daquele jeito, mas…. Eu realmente fiquei bravo quando recebi aquele bilhete…._ Apertou as mão atrás das costas, seus cabelos cobriam-lhe parcialmente o rosto e Yuka os afagou numa doce caricia.
_Eu é que me tenho de desculpar…. A culpa foi minha, eu devia ter conversado contigo antes de tomar qualquer decisão…. Mas foi tudo tão rápido…_ Zero se desencostou da porta e se abraçou em Yuka que tornou o abraço reciproque.
_O que importa é que estamos outra vez juntos._ Estalou um selinho nos lábios da garota e ofereceu-lhe um sorriso._ Eu não aguentaria muito mais tempo sem ti.
_Eu também Zero…._ Contudo o sorriso de Yuka desapareceu em pouco tempo._ Me pergunto se o Kenshin vai ficar bem…
_Não sei… Mas acho que lhe vai fazer bem ficar sem aquele…. Gajo…. Junto a ele… só o tempo o vai ajudar._ Suas mãos tocaram os ombros da sua namorada e deslizaram pelos braços dela._ Agora me diz se não tinham saudade da nossa cama?
_Por acaso só um pouquinho…_ Riu correndo para o quarto antes de Zero, os problemas não tinham sido esquecidos mas podiam ser amenizados com uma cada de amor e carinho.
*****
Como prometido naquela noite a família Touga sairia para jantar fora, mas antes disso Yagari tinha que ir buscar Teru ao infantário, o menino correu para junto dele assim que o viu e pelo caminho Yagari lhe contou que sairiam com a mamã que se estava pondo bonita enquanto esperava por eles.
Não tirava a atenção da estrada enquanto falava com o filho e o menino no seu jeito de criança ia gesticulando os braços no seu jeito animado sentando no banco traseiro do carro preso á sua cadeirinha com o cinto de segurança.
_Papá…. Vem algo atrás de nós…. Papá é assustador!_ Yagari se preocupava com a insistência de Teru, era como se estivesse sido perseguido por algum vampiro, contudo não tinha sentido a presença de nenhum, mas ainda assim decidiu para o carro no minino para acalmar o menino e assim que parou junto á berma sentiu algo bater contra o carro, olhou para o vidro traseiro e então viu um level E, encostado ao vidro, seu olhar vermelho e suas presas bem visíveis diziam o quanto devia estar sedento por sangue e aquela visão apavorava o menino que estava longe de imaginar que seria o banquete do vampiro.
Yagari olhou o filho chorar e mesmo lhe custando por na hora não o poder consolar, saiu do carro e trancou-o de forma a certificar-se que aquele mostro não entraria, trazia consigo uma arma de pequeno porte e essa era sua sorte, mesmo o vampiro sendo ágil um tiro certeiro foi o suficiente para desfazer aquela criatura em pó.
Olhou o relógio em seu pulso, estava um pouco atrasado mas nada que não se resolvesse, contudo olhando para o interior do carro seu filho chorava apavorado á cena que tinha assistido, aos seus olhos de criança, o pai que adorava tinha matado outra pessoa.




2 comentários:

  1. Estava tão no clima de ternura entre o Zero e a Yuka, que fiquei até meio abalada com o final, pensando na reação do Teru vendo o pai executar o que talvez ele pensasse que fosse outro ser humanos, apesar de parecer-lhe assustador.
    Acho que agora isso requer uma longa conversa com ele... Afinal, ele também será um hunter.

    ResponderEliminar
  2. É a primeira experiência do Teru com um vampiro foi um tanto assustado mas pode ser que assim seja um excelente hunter no fututo, agora os pais dele vão ter que ter uma longa conversa com o menino e tentar acalma-lo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!