28/10/14

Fanfic – Aisuru Akuma

Capitulo 3
O Diabinho seduz a garota
Tinham-se passado alguns dias desde que Jun entrara em sua vida e não existia um dia que não se irritasse com ele, naquele dia quando chegara da faculdade encontrara uma pilha de loiça na pia da cozinha e de imediato surtou.
Encontrou o garoto descansado lendo uma revista deitado em cima da cama e encarando Emi apenas voltou novamente seu olhar para a revista ignorando a sua presença.

_ Seu ignorante, tu não fazes nada e ainda sujas! Se não mudares tuas atitudes imundas ponho-te porta fora!_ Emi ameaçou mas Jun manteve-se na mesma calmo.
_Tu por acaso olhas-te para cima da mesa?_ Levantou-se permanecendo sentando.
_Não…._ Emi ficou desnorteada sem saber o que dizer._ Mas que isso importa… devias ter arrumado o que desarrumas-te, não é pedir assim muito…._ Ainda o fitava desagradada e ainda assim aquele demónio lhe sorria.
_Anda ver o manjar que eu preparei…_ Levantou-se e puxou a garota pela mão, nunca tinha sido tocado por ele daquele jeito pois sempre tentava manter uma distancia respeitável.
_Sugoi!_ Olhou os aperitivos todos colocados em cima da mesa com um excelente aspeto._ Quase nem acredito que alguém como tu possa ter feito algo assim…
_Oh…_ Deu uma chapada na nuca da garoto e sentou-se á mesa._ Pára de refilar e vem comer._ Pegou os seus hashis e serviu-se mesmo antes que Emi sentasse-se junto com ele, no fim da refeição o trabalho de arrumar a cozinha ficou por conta da menina, cansada pensou em ir tomar um banho para relaxar, mas assim que abriu a porta da casa de banho deparou-se com algo assustador, ou pelo menos para ela era.
Jun saiu da banheira completamente despido e ao dar de caras com Emi apanhou rápido uma toalha colocando-a á volta da cintura.
_Não sabes bater á porta sua idiota?_ Resmungou, sentindo o seu corpo resfriar.
_Eu… não foi por mal… desculpa…_ Deu de costas, tinha perdido o jeito e queria fugir dali o mais rápido possível.
_Ou estas a espiar-me…_ Jun provocou segurando a garota e quanto mais se encostava a ela maias as roupas de Emi ficavam molhadas._ Hentai…
_Não foi nada disso!_ Tentou-se justificar livrando-se dele, mas Jun era bem forte e segurava-a com ímpeto.
_ Mas que gracinha tu és…_ Suas mãos subiram pela blusa de Emi tocando-lhe o peito._ Acho que nos podemos divertir muito…_ Inclinou-se sobre ela beijando-lhe os lábios, mas o beijo não perdurou muito pois a garota enraivecida lhe espetou um estalo na face._ Isso dói! Doeu mesmo!_ Refilou levando a mão a face dolorida.
_Isso… isso é para não ficares fazendo o que bem te apetece!_ Falou furiosa, seu primeiro beijo tinha sido roubado daquele jeito tão banal.
_Não precisa ficar brava…. Não ia fazer nada demais com uma tábua de passar a ferro, devias ter um pouco mais de carne para agarrar._ Brincou, mas a garota levou a sério e saiu da casa de banho batendo a porta com força fazendo Jun estremecer com o impacto.
Quando voltou para o quarto encontrou Emi deitada na cama coberta pelo édredon, nem sua face se via e Jun sentou-se ao seu lado sentindo-se arrependido, mas sua natureza fazia com que agisse daquele jeito que magoava as pessoas.
_Me desculpa vai…_ Tocou-a por cima do édredon.
_Só te estás te desculpando porque queres a cama para ti, eu sei!_ Berrou, mas a sua voz era abafada pelos cobertores._ Mas ela é minha então dorme no chão!_ Ordenou mas só irritou aquele demoniozinho que perdeu logo a pena que estava sentindo.
_ No chão é que eu não durmo!_ Refilou  puxando o édredon e se deitou ao lado dela.
_Eu falei para dormires no chão!_ Empurrou-o pontapeando-o e ainda assim ele se manteve no mesmo sitio e a segurou para que ela se acalmasse.
_Puxa a cama tem mais que espaço podemos dormir os dois nela…_ Abraçou-a e percebeu que ela se manteve quieta._ Ei ao menos me podes desculpar? Acho que não vou conseguir dormir sem o teu perdão._ Suspirou e a garota virou-se para o seu lado.
_ Não quero que fiques eternamente com remorsos, em troca do meu perdão, tens que aprender a ser uma pessoa melhor.

_Claro eu aceito!_ Aceitou a condição e beijou-lhe a testa, Emi estremecer, sentia seu coração arrítmico e não entendia a razão de se estar a sentir daquele jeito.

2 comentários:

  1. Ownt <3 que fofo, que fofo!!! amei esse capitulo *U* o Jun é tão fofo, a Emi já tá se apaixonando ¬u¬ (Quem não iria se apaixonar por um lindo desses??! ahuahua!) já estou ansiosa pro próximo.... *-*

    Kissus♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, só ainda não percebeu isso ^^"
      Tentarei não demorar muito a colocar o próximo capitulo

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!