30/10/14

Fanart+ Avisinho

Olá pessoa!
Faz um tempinho que eu não trago uma fanart né?
Bem.... antes de ir-mos para a fanart, queria avisar que durante os próximos dias o blog estará mais parado, mas assim que resolver tudido o blog voltar ao ritmo habitual.
Então agora sim vamos á fanart :)


Dessa vez eu escolhi o Uro de Karneval, ok... ele é um pouquinho mauzinho mas bem lindinho na minha opinião ^^"
A imagem  não está com muito boa qualidade, mas minha impressora decidiu fazer greve hoje -.-"
Espero que tenham gostado e vossa opinião é sempre bem vinda :)
Até uma próxima!

6 comentários:

  1. Oi Rima!

    Lindo sua fanart! gostaria de ver mais seus desenhos aqui no bloguito!

    Falando nisso, eu tenho que ler os fanfics seus. Se tiver tempo já passo para ler e comento sobre da histotinha!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiver mais eu colocarei!

      Eu agradeço por ler minha pobre histórinha mas só se tiver tempo ^^"

      Eliminar
  2. OI Rima! xD

    Sim, terrível essa época de estudo e trabalho, vc não pode aproveitar nada do seu tempo! Mas iremos superarmos isso! o/\o
    Nossa conto pequeno mas de aterrorizar não é? Quando estava lendo de boa, na hora que chegou na última linha levei um susto! kkkk

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, nem que seja nas férias rsrsrsr
      É sim eu fiquei de olhos arregalados com o final!

      Eliminar
  3. Esse personagem eu não conheço, porque ainda não vi o anime.
    Mas, ele tem um olhar bem sombrio, hein?
    Ficou muito bom esmo, Rima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de Karneval eu achei um anime bem fixe, O Kuro é um dos vilões por isso seu ar sombrio, mas eu gosto do estilo dele :3

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!