10/09/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 44

Travessura de amor
 Para enciumar ainda mais Masashi, Yuka e Kenshin montaram seu pequeno plano se o fizessem em conjunto talvez daria mais resultado e mais credibilidade e para começarem passariam a noite juntos como um verdadeiro casal ou supostamente.
Masashi nem queria acreditar ao vê-los entrar para o mesmo quarto, seu desejo era de ser mosca para poder espiar e comprovar que era mesmo verdade, mas não o podia como um servo deveria saber se comportar e esperar até ao dia seguinte.

Enquanto isso Yuka e Kenshin se divertiam no quarto como se tivessem fazendo uma festa do pijama privada e isso fazia Kenshin lembrar de quando era pequeno fazer guerra de almofadas com Masashi, naquele tempo era bem feliz com seu amigo.
Dormiram na mesma cama com uma almofada a separa-los, Kenshin ainda se interrogava pelos seus sentimentos por Masashi, não o via como servo, mas também não como amigo, talvez como seu primeiro amor? Se era assim era bem distorcido….. Demorou a adormecer e quando acordou, acordou com a certeza duque sentia por Masashi, era amor e era por isso que não o suportaria ver com nenhuma mulher.
_ Kenshin…. Tu tás acordado?_ Falou baixinho afastando o seu longo cabelo da frente do rosto.
_ Eu tou…_ Virou-se para o outro lado tirando a almofada entre eles._ Não dormiste bem, foi?
_Nada disso…_ Mentiu, mas não era culpa do garoto, não tinha conseguido dormir pois ficara pensando em Zero, estava ficando com saudade dele e nem sequer sabia como lhe dar noticias suas, se ao menos pudesse vê-lo nem que fosse por pouco tempo sentir-se-ia mais feliz._ Apenas estava pensando se o Masashi não nos vais servir o almoço no quarto…
_Penso que não, porquê? Tu querias? Eu posso ir buscar._ Ia mesmo para se levantar quando Yuka puxou-lhe pelo braço.
_Não seu idiota, se ele viesse podia nos ver no nosso ninho de amor se é que entendes…._ Não entendia de todo e mesmo pensando por alguns segundos não chegou a conclusão nenhuma.
_Sei…._Falou sem entender._ Então eu vou chama-lo…_ Avisou pestanejando os olhos ao ver o sorriso traquina de Yuka.
_ Espera… espera, tira a camisola._ Pediu e o garoto corou.
_Ê! Agora não estás a pedir demais se o Zero sabe ele me esfola!
_Não esfola nada, opa temos que parecer credíveis…. Ou não queres que ele ache que tivemos sexo…. Olha eu também vou tirar minha camisola…_ Yuka despiu-se da camisola do pijama emprestado ficando apenas de soutien e Kenshin tratou de olhar para outro lado para não a olhar.
-Ok… entendi…_ Despiu a dele deixando-a cair ao chão, Yuka não deixou de reparar no corpinho magrinho dele e enquanto ele tocou uma sineta barulhenta pousou a cabeça entre as pernas dele deixando-o sem jeito ._ Yuka…. Eu realmente, acho que sinto algo mais pelo Masashi….
_Bem me parecia, com o tempo vais descobrir o que é…_ Deixou escapar um suspiro pois se lembrava da época em que não namorava com Zero e como fora confuso descobrir o que sentia por ele,  olhando Kenshin via-se nele.
_ Posso?_ Ouviu a voz de Masashi do outro lado da porta.
_Claro entra…._ Kenshin falou e Masashi entrou e ao os encarar petrificou sem mesmo ser capaz de fechar a porta.
_Precisa de alguma coisa?_ Juntou as mãos atrás das costas apertando-as com força olhando aquela garota deitada ao lado do seu mestre tão dengosa e provocativa mostrando sua roupinha intima.
_Se não for pedir muito trás o pequeno almoço para mim é para a Yuka…_ Esforçou-se para encara-la com o minino de afecto deslizando os dedos no cabelo longo dela.
_Claro, vou providenciar isso…._ Fez uma pequena vénia retirando-se, irritado não achando que aquela cena fosse mexer tanto com o seu intimo e Yuka e Kenshin contaram até dez silenciosamente té deixaram escapar uma risada divertida.
E assim que Masashi regressou deliciaram-se apenas com panquecas igual a duas crianças enquanto Masashi voltou para a cozinha resmungando sozinho, mas não tardou muito a ouvir barulho era Kenshin com a camisa por fora das calças a grava sem nó á volta do pescoço coçando os cabelos despenteados.
_Masashi, ajuda-me aqui vai….?_ Pediu se encostando a ele_ Yuka diz que eu tenho idade para fazer essas coisas sozinho então não me ajudou…
_Ela tem razão…_ Virou-se para ele ajeitando a camisa dentro das calças._ Não é assim tão difícil e já é um homenzinho, afinal já tem namorada._ E dito isso apertou mais o nó da gravata duque devia.
_É… nem sabes como fiquei feliz em passarmos a noite juntos._ Suspirou meditativo, queria era saber o que ia na mente de Masashi.
_Ainda bem que gostou, pena que não aproveito sua juventude para se envolver com outras meninas antes de se casar._ Desdenhou voltando-se de costas para ele procurando algo que fazer.
_É…. Mas tu sempre podes aproveitar por mim, sempre não tens uma noiva…._ Kenshin nem sabia como aquelas palavras tiveram impacto em Masashi que voltou para ele invocado, contudo não achou mais o menino, seu dia estava sendo uma purga e ainda só estava no inicio.


2 comentários:

  1. Uahuahuah...A Yuka está se divertindo mais do que o próprio Kenshin...
    Tão bonitinho imaginar o Kenshin corando com a Yuka tirando o pijama na frente dele!
    Mas, bem que o Kenshin tem razão, se o Zero descobre... Não vai achar piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Yuka no fim de contas ainda está levando a vingaça mais a sério
      O Kenshin e fofo e inexperiente por isso imagino ele ficando sem jeito com pouco ^^"
      Mas tem razão o Zero não ia achar piada e mesmo não sabendo não está a gostar nem um pouco

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!