20/08/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 42

A peça de xadrez perdida
Aquela segunda feira estava sendo um tormento, tinha trabalho como monitor na academia e ainda tinha que dar uma justificação ao Diretor pelo facto da sua namorada não comparecer ao trabalho e para Zero lembrar disso era um verdadeiro tormento.

Mas seus tormentos não terminariam por aí, entrou na Diretoria e deu de caras com um vampiro que á muito não via, pensara mesmo que teria morrido e podia dizer que quase tinha esquecido a existência dele pois nada de bom vinha desse homem.
Contudo o olhar, a expressão que fez ao fita-lo, fez Zero ter uma sensação estranha, não somente por estar acompanhado por uma jovem vampirina que não conhecia de lado nenhum mas algo de diferente existia em Kaname e Zero não conseguia decifrar.
_Kaname-kun, Momo-san este é o Zero um dos monitores da Academia, se precisarem de algo apenas tem de falar com ele, ou com Yuka…_       Olhou á volta procurando a garota mas não a encontrou.
_É um prazer conhecê-lo…_ Kaname adiantou-se fazendo uma pequena reverência seguido de Momo.
_Mas…_ Zero levou a mão ao bolso um tanto irritado._ Pra quê essa formalidade se a gente já se conhece… Não mudas-te nem um pouco Kuran Kaname…_ Seu comentário fez Momo olhar Kaname sem entender, de facto nem a menina podia entender nem sequer o próprio Kaname.
_Bem…. Kaname-kun e Momo-san tem um representante da night class vos esperando para vos mostrar a academia e dizer quais são os vossos aposentos…._ Falou um tanto sério ocultando o seu olhar preocupado por detrás das lentes.
_Então se nos dá licença…._ Ambos saírem deixando Zero a sós com Kaien Cross.
_Mas que porra é essa, o Kaname já terminou os estudos porque regressar agora com aquela garota de meia tigela?_ Mesmo que o assunto nada tivesse a ver com ele  sentia-se irritado em demasia, talvez por um acumulado de acontecimentos que o rondara aqueles dias.
_Zero… ás vezes as pessoas precisam reviver certas etapas da vida para amolecer o coração…_ Terminando de falar um silencia recaio entre os dois, ambos sabiam disso, para alcançar a felicidade era preciso fazer certas coisas que iam para além do entendimento humano.
_Pelo menos vai-me explicar o que ele está aqui a fazer?_ Perguntou um tanto curioso.
_Kaname-kun despertou do seu sono agora, pelo que sei perdeu todas as suas memórias passadas e pelos vistos seu lado gentil fez salvar aquela mocinha de morrer de uma doença terminal transformando-a numa vampira._ Zero olhou o Diretor incrédulo, “Lado gentil” Estariam mesmo a falar do Kaname?_ Takashiro-san me pediu para os deixar entrar na academia, falou que achava que seria bom para os dois… sabes que também acho? Talvez Kaname estava recomeçando um nova etapa da vida por um caminho melhor…
_É talvez seja isso…._” E eu acredito no pai natal”_ Completou em pensamento um tanto avoado.
_Yuka está doente, ela hoje não veio?_ Kaien Cross perguntou mudando de assunto pois já tinha percebido que Zero estava um tanto distante em pensamento e ao mesmo tempo irritado.
_Ela esta na casa de Kenshin…. Resolvendo uns problemas, ou tentando…_ Nem sabia ao certo, esperava alguma noticia mas até ao momento não tinha recebido nenhuma e cada vez mais ficava preocupado.
_ Então é por isso que Kenshin-kun e Masashi-kun ainda não voltaram para a academia? Espero que resolvam tudo rapidamente,  mas é algo grave?
_Para mim é! Mas isso não importa se não resolverem eu mesmo resolvo…_ Falou secamente apertando a sua arma dentro do bolso e saiu antes de Kain dissesse mais alguma coisa.
****
Tinham conhecido o dormitório da Lua e os seus respectivos quartos, para Kaname aquele lugar trazia uma certa nostalgia estranha já para Momo trazia uma agradável alegria de conhecer o desconhecido.
_Essa academia é tão gira…. E tem tantos vampiros por aqui? Porque… quando nos conhecemos mesmo sabendo que eu gostava de vampiros não me contas-te?_ A menina perguntou balançando as pernas em cima sentada em cima da cama.
_Provavelmente acharias que eu estava a mentir… para humanos e existência de vampiros é segredo._ Justificou-se  sentando-se ao lado dela._ A realidade vampírica não é igual  ao contos.
_Eu sei disso… Porque tu és um vampiro gentil…_ Momo levou a mão ao rosto de Kaname e seus olhares se cruzaram observando-se distantes mas tão próximos, o toque da pequena mão da menina permanecia e dessa forma Kaname podia sentia a pulsação acelerada.

_Momo… isso está errado… eu não sou assim tão gentil…._ Levantou sereno mas amargurado por dentro._ Eu não sei o que sou…_ Sua palavras suaram baixo, tristonhas, fazendo a menina arrepiar-se e sem que dissessem mais nada saiu daquele quartinho para regressar ao seu, ficar tempo em demasia junto com aquela menina fazia o sentir tão bem mas tão incompleto…

4 comentários:

  1. Oi Rima!
    Está aceita no Face!
    COmo vc é uma garota muito bonita!!! XD
    Qualquer coisa pode conversar comigo por lá =3 hehe. Fiquei com saudades do Vampire Knight ao ver a imagem da postagem.


    Kiss

    ResponderEliminar
  2. A Mie é que é linda :)
    Obrigado, então um dia a gente conversa ^^" Eu fico com vontade toda a vez que vejo uma imagem mas tento-me controlar rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. O Diretor Cross acha que voltar para a Academia vai amolecer o coração do Kaname?
    Concordo com o Zero... "E eu acredito no Pai Natal..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele acha isso mesmo e eu acredito também :)
      Se a Mel não estivesse de acordo com o Zero era de estranhar, mas bem tem seus motivos ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!