25/05/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 29

Uma visão diferente do mundo
Tinha regressado para a mansão Kuran, mas tudo lhe era estranho, não imaginava que tinha uma casa tão luxuosa para ele, muito menos imagina que tinha uma irmã que se chamava Yuuki e um cunhado que se chamava Ichijou e aparentemente era um grande amigo seu.

Nem entendia porque eles o tratavam de um jeito tão formal que não pareciam família, de certo nem gostavam dele, porque não o visitaram no tempo todo que estivera no hospital, no fundo Kaname sentisse mais só que nunca e agora estava longe de ter a companhia de Momo.
Em seus aposentos olhava a pequena mesinha com um tabuleiro de xadrez, isso lhe trazia uma certa nostalgia, qual seria a próxima peça a ser usada?
Na verdade nem entendia em que ponto ia aquele jogo, mas sentia que tinha deixado em algum momento importante, pegou num dos peões e ficou o observando por um tempo, até ouvir bater á porta.
_Pode entrar…_ Falou pousando o peão em algum ponto desconhecido do tabuleiro.
_Vim ver como estás Kaname-onni-sama… dês de que vieste não pareces muito bem._ Yuuki fechou a porta depois de entrar.
_Não é nada de que precises preocupar-te, Yuuki…_ Sorriu amavelmente vendo a vista da janela.
_Eu fiquei preocupada todo este tempo que estiveste desaparecido, todos nós fiquemos preocupados… três anos foi demasiado tempo…_ Acrescentou sentando-se  na cama, mas logo o olhar de Kaname recaiu sobre a menina e de imediato se levantou constrangida.
_ Três anos realmente foi muito tempo… alguma coisa de importante se passou ?_ Nem sabia porque estava fazendo aquela pergunta, mas podia ser que algum fato o fizesse lembrar do seu passado.
_Mais ou menos… a Kimi também desapareceu na mesma altura que tu, não estás preocupado com ela?_  Yuuki desconfiava da amnésia do irmão e queria ter certeza disso, sabia apenas que ele andava confuso e apenas queria saber o que se passava e o que se tinha passado com o irmão depois daquele incidente que mal sabia os fatos.
_Kimi? De quem estarias falando?_ Sua mão tocou o vidro da  janela, de alguma forma sentia que esse nome era importante, então porque tudo era tão difícil de se recordar.
_Eu sabia… onni-sama tu realmente não te lembras de nada… tu esqueceste-te de tudo… não foi ?_ Tocou a face do seu irmão que arregalou os olhos, tudo ainda era bem confuso e apesar dessa confusão o gesto carinhoso de Yuuki o acalmara.
_Queria saber… queria saber o porquê disto tudo… mas ao mesmo tempo sinto que não tem importância nenhuma.. quem eu preciso é…_ Voltou seu olhar de novo para Yuuki, talvez ela o pudesse ajudar.
_Yuuki… tu por acaso me podes levar ao hospital mais próximo? Eu não sei bem o caminho…
_Mas Kaname… tu estás te sentindo mal? Se quiseres posso chamar um médico…_ Argumentou, mas nenhum médico podia tratar do caso dele.
_Não… eu estive no hospital… eu preciso de ver uma pessoa que está lá, podes me ajudar?_ Aquela pergunta tão sincera fez com que Yuuki concordasse ainda que tivesse ordens de Takashiro para não deixar Kaname sair de casa.
***
Antes de ir para a academia Cross tinha de levar sua filha ao Jardim de Infância, andava tendo dores de cabeça por andar dormindo mal e a causa de isso tudo era o retorno de Kimi e o facto de sua Ayame querer conhecer a mãe.
Despedia-se da menina com um pequeno beijo quando ouviu o sino da porta do estabelecimento tilintar, a funcionário que os estava a receber, os abandonou por segundos para ir receber a outra criança que acabara de chegar.
_Não imaginei que te fosse encontrar por aqui…_ Levantou-se reconhecendo de imediato aquela voz.
_Oh muito menos eu Yagari-sensei…_ Retorquiu seco e os dois ficaram observando os seus filhos brincarem juntos como bons amigos.
_Querias o quê? Tenho que deixar o cachopo em algum lado… bem que a Kotori não se importava de ficar com ele o dia todo, mas mimaria-o demais…_ Suspirou olhando Teru que puxou a ponta do seu casaco.
_Papá… é a Aya-chan… a minha namorada que te falei…_ Yagari arregalou os olhos e ficou de fronte para Kaito que também ele não imaginava que seus filhos andavam brincando aos namorados.
_Como eu não imaginei…_ Levou a mão á testa, porque não queria  seu filho envolvido com uma vampira,  ou filha de vampiros…
_Oh miúdo… para namorares esta donzela tens que primeiro pedir ao paizinho autorização!_ Kaito brincou assustando o menino.
_Papá… tu não ias embora?_ Ayame perguntou fitando os três com aqueles olhos azuis iguais aos de sua mãe.
_ Já viste Yagari… com três anos e já impõem o pai…_ Cruzou os braços olhando-a contrafeito.

_Eu sei o que isso é… Bem acho que temos um tempo antes de ir para o trabalho, não queres ir tomar um café?_ Convidou-o pois já sentia falta de ter uma conversa com outro homem sem ter Kotori a rondar por perto, Kaito acabou aceitando o convite e depois de deixarem os seus filhos, saíram acenando para eles como dois pais exemplares.

5 comentários:

  1. É uma bela ilusão que o Kaname pareça mais inofensivo por ter perdido a memória...
    Agora, a reação do Yagari quando soube que a "namorada" do Teru era uma futura vampirinha foi no mínimo engraçada! :)
    Já pensou se o Teru leva isso À sério?
    O Yagari infarta de desgosto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então agora a Mel gosta do Kaname ? *-*
      Claro que ele não contava com isso... bem se ele vai levar a sério ou não não sei, ainda é tão criança... ( mas já imaginei de ser um namoro mesmo sério, e o Yagari morreria mesmo de desgosto ^^")

      Eliminar
  2. Não! Evidente que não!!
    Mel gostar do Kaname?!! Tá brincando, né?
    De jeito nenhum, nenhum mesmo!! u.u

    ResponderEliminar
  3. É o mesmo que afirmar que a Rima gosta do Misato... :p

    ResponderEliminar
  4. Ah pensei que ainda existisse uma misera hipótese de vir a gostar dele -.-"
    Eu gostar do Misato nem que as galinhas tenham dentes!
    Melhor eu não tocar mais no assunto do Kaname e a Mel não toca no do Misato ^^"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!