26/05/14

Divulgação Blog + Fanfic

Bom dia pessoas lindas...
Hoje venho divulgar um blog ^^"
É o Anyh Fanfiction, foi criado recentemente e como o próprio nome do blog diz é sobre fanfictions, lá serão postadas todo o tipo de fanfictions, por isso para quem gosta de ler, pode acessar aqui ao blog.
E se quiserem também poderão escrever fanfic´s para lá...
Eu já comecei a dar o meu contributo!
Como?
Estou escrevendo a fanfic Aisuru Akuma
Ficaram curiosos então leiam a sinopse :p



Emi Ogawa, uma estudante de medicina com uma vida comum a todos os outros, certo dia encontra um garoto ferido chamado Jun e decide leva-o para sai casa, este lhe diz que não tem onde morar e pede estadia por uma noite em troca Emi lhe pede que lhe conte o motivo de não ter casa e dos seus ferimentos.
Mas a justificação que Jun lhe dará pode não ser tão credível já que argumenta ter vindo de outro mundo…

Género: Romance, sobrenatural, comédia
Quem quiser acompanhar e só seguir o blog da Anyh ^^"
Espero que façam bom proveito!

2 comentários:

  1. Oi Rima-chan!

    Obrigada por elogio para meu desenho!! Pode deixar que melhorarei cada vez mais!!! xD
    owwwnnn nasceram coelhinhos?? Infelizmente não posso ter mais do que um, mas gostaria de ver pela foto. *-*

    INteressante o fanfic =3 o nome chama atenção. Quando tiver tempo vou dar uma lida!!! x3

    kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A se quiser lhe envio uma foto com gosto.
      E fico contente por achar minha fanfic interessante :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!