08/04/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 20

Em família
Não tinha muita certeza de para onde ir, pensou mesmo em ir para uma pensão, mas tinha-se esquecido da sua carteira e já amanhecia qualquer humano estranharia uma pessoa querer reservar um quarto para ficar lá fechado durante todo o dia.
Na verdade eram poucas as vezes que saia de casa por isso eram poucos os lugares que conhecia, não teve muita opção se não ir ter á academia Cross mesmo sabendo que era um lugar bem fácil para Masashi o encontrar.

Quando entrou e se deparou com o Diretor nem sabia bem que justificação dar, mas seu rosto pálido e seu corpo tremendo de frio pareciam dar a explicação que Kaien Cross precisava.
_ Decidiu voltar antes de segunda Kenshin-kun?_ Pergunto mantende um semblante amável.
_É que foi…_ Olhou os pés sem ter coerência nas palavras.
_ Fico feliz de saber que meus alunos gostam tanto da academia que voltam antes do fim de semana acabar._ Sorriu esticando um braço por cima do pescoço do garoto._ Estás com cara de quem tem fome, por que não vamos para dentro e comes algo enquanto explicas o que se passou…_ Kenshin acabou acenando que sim, estava mesmo com fome, já que nem o lanche que Masashi tinha levado ao quarto tinha comido.
_Oi pessoal hoje temos mais um convidado!_ Avisou entrando, Kenshin seguiu atrás deles timidamente e quando ergueu o rosto deparou-se com Yuka, Zero e uma criancinha com quem brincavam.
_Kenshin… quanta surpresa…_ Yuka levantou-se deixando Teru na cadeira que ocupava.
_Eu é que digo não pensava encontrar-vos aqui…_ Falou um tanto desajeitado levando uma madeixa longa de cabelo atrás da orelha.
_ Kiryuu-kun é o meu adorado filho e a Yuka-san é a sua namorado, outra filha querida para mim…_ Kaien Cross acrescentou animado.
_ Quantas vezes eu tenho que dizer que posso ter sido criado por si, mas não me lembro de ser seu filho!_ Zero debateu batendo sobre a mesa.
_ E essa criança é filha de quem?_  Kenshin perguntou curioso interrompendo a discussão entre os dois.
_ Teru-chan é filho de Yagari-sensei e Kotori-san e por alguns motivos veio passar o fim de semana com o titio, mas está a gostar não está?_ Dirigiu-se ao garoto que balançava as pernas e tinha o indicador aparentemente pensando numa resposta.
_ Sim… mas logo á noite volto para os papás?
_ Claro que sim puto…_ Zero respondeu bagunçando-lhe o cabelo de leve._  Mas agora vais ter de comer tudo._ O garoto acenou-lhe que sim e Zero sorriu-lhe, gostava daquele miúdo, tinha sido aquela criança que despertara o pequeno desejo de ser pai mas ainda não tinha partilhado com Yuka por achar cedo demais.
Todos se sentaram na mesa e almoçaram, durante aquele tempo Yuka observava Kenshin, mesmo que ele forçasse vez ou outra um sorriso era bem notório que algo estava errado por isso no final da refeição, ela fora com Zero e Kenshin sentarem-se na escadaria exterior, como não passava lá pessoas poderiam conversar mais á vontade.
_ Kenshin… não deixei de reparar que estavas um pouco para baixo, não nos queres contar o que se passou?_ Yuka perguntou um tanto receosa, não era a pessoa mais chegada de Kenshin mas por algum motivo estava preocupada com ele.
_Eu sou discuti com o Masashi… mas tudo passa…
_Vocês parecem sempre estarem discutindo, ainda no outro dia estavam chateados não era?_ Zero interrogou pois não gostava de Masashi.
_ Não é sempre assim… mas eu tive os meus motivos… afinal ele escondeu algo de mim importante._ E voltou-se para Yuka achando que estava na altura de ela saber também._ Ele escondeu de mim que a Maya era a Yuka.
_E isso tem assim tanta importância._ Yuka perguntou sem saber onde o menino queria chegar.
_ Tem sim porque… porque tu és a minha prima, minha única família…_ E decidiu não contar a condição de que eram noivos porque admirava o casal que os dois formavam.
_ Desculpa Kenshin… mas eu nem me lembro de ter um primo…
_Eu também me lembro pouco de ti… mas cheguemos a brincar juntos…_ Deu um pequeno sorriso porque guardava essas recordações da melhor forma.
_ Olha que bom Yuka… tens um primo…._ Zero tentou animar levantando-se._ Proque não terminam a conversa em nossa casa… é mais á vontade.
_ Tens razão vamos mostrar nossa casinha ao meu primo._ E ao dizer essas palavras Kenshin sorriu, saiu acompanhando os dois e depois dessa conversa tão meiga tinha descoberto que não precisava unicamente de Masashi para ser feliz.
Aos pouquinhos o seu mundinho ia aumentando.



2 comentários:

  1. Não tinha me ocorrido que o Kenshin pudesse sair desse mundinho dele e do Masashi... Mas, parece que está fazendo bem a ele e o Zero se mostrou mais gentil do que eu poderia imaginar.

    ResponderEliminar
  2. Bem o Zero tem todos os motivos para não gostar do Masashi, então acho que ele pensa que o Kenshin deve sofrer bastante com o Masashi.
    Não é que ele vá sair muito desse mundinho, porque o Masashi continua a ser o seu vicio

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!