03/03/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 11

Uma arriscada segunda chance
Quando despertou deparou-se com um homem de longos cabelos sentado ao seu lado, seu semblante cálido e inexpressivo traziam-lhe alguma nostalgia, sentia que o conhecia mas de onde nem imaginava.
Sentou-se na maca e um arrepio atravessou toda a sua espinha dorsal, talvez fosse o lugar desconhecido ou por sentir sua cabeça tão oca, tudo ainda estava demasiado confuso.

_Kaname que te deu para sair daqui daquele jeito?_ Takashiro o interrogou descruzando as pernas e levantando-se.
_Kaname?..._ Kaname pergunto observando de espanto._ Eu não sei…_ Baixou o rosto pensando como aquele nome era importante, mas não sabia porquê.
_ Tu estás diferente…._ Concluiu depois de o analisar friamente._ Talvez seja necessário fazer alguns exames…_ Conclui voltando a sentar-se._ Bem… como estás a sentir-te?
_Estranho…_ Olhou os seus pés balançarem descalços…_ Confuso…. O que eu estou fazendo aqui mesmo?_ Inclinou ligeiramente o rosto e era notória a confusão no seu olhar.
_Kaname…_ Takashiro suspirou ajeitando os óculos._ Tu não te lembras duque se passou?_ Kaname acenou negativamente com a cabeça.
_Eu não sei que sou…._ Sua voz era triste e deixava Takashiro deveras surpreendido.
_ Estou vendo… digamos que é um caso de amnésia…_ Afirmou sem ter certeza se seria apenas um efeito temporário mas que de alguma forma lhe estava a dar um certo gozo._ Com o tempo a confusão na tua mente passará.
_Quando? Eu… eu nem quero ficar aqui mais…_ Pulou da maca argumentando para Takashiro._ E algo me diz que eu não devo confiar em si.
_” continua o mesmo”_ Pensou para si mesmo enquanto Kaname fez o favor de abrir a porta, pronto para sair daquele cubículo._ Onde é que tu pensas que vais?_ Ainda perguntou seguindo atrás de Kaname.
_Sair daqui, não gosto deste lugar…._ Subiu arteiro a escadaria dando de novo ao corredor onde já antes tinha estado antes, da janela via o jardim exterior do hospitalar, por isso concluiu que deveria haver uma saída por ali perto, continuou caminhando ignorando os argumentos de Takashiro que diziam para voltar para o seu quarto, mas as trocas de palavras entre os dois terminaram depressa.
_Pareces-me muito melhor…. Ainda bem fiquei tão preocupada em ver-te desmaiado._ Levou as mãos ao peito em sinal de alivio._ Mas Kaname e o próprio Takashiro não conheciam aquela garota.
_Devo pensar que foi a menina que encontrou o meu paciente inanimado…_ Takashiro completou levando as mãos aos bolsos.
_Sim…. Fui eu mesma, senhor doutor… meu nome é Momo Kyoichi prazer em conhecer…_ Fez uma pequena reverência e assim que se levantou ajeitou os seus longos cabelos castanhos.
_ Eu chamo-me Kaname… Kaname…._ E antes que terminasse Takashiro completou.
_Kaname Kuran…. E como falei é meu paciente e temos assuntos a tratar de momento._ Não é?_ Revirou os olhos da direcção de Kaname que de facto não estava interessado no que Takashiro, tinha-se encantado com a menina de olhos dourados, de uma forma queria ficar a falar com ela porque sentia-se tão só e perdido e achava que ela seria uma boa guia para ele.
Deixou-se ser puxado por Takashiro com quem teria uma conversa severa, sobre os parâmetros de onde deveria andar e com quem falar, mas Kaname não estava afim de seguir as regras de Takashiro.
Ainda que sem memória sua maneira de ser não se tinha alterado….
Seria necessária alguém reeduca-lo de forma bondosa

Mas uma pessoa assim é difícil de se encontrar

4 comentários:

  1. Bem que o Kaname podia ser adestrado para ficar dócil como um cachorrinho... Quem sabe assim eu até pensaria em talvez, numa remota possibilidade, ir com a cara dele. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma remota possibilidade? Bem então eu vou chamar o Yagari talvez esse consiga com que ele vire santo

      Eliminar
    2. Não precisava virar santo, bastava ser uma pessoa melhor.

      Eliminar
    3. Então sendo assim melhor a Mel se mentalizar em lhe fazer uma visita ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!