20/02/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 7

Um amor a três
Ainda naquela segunda de manhã.
O aniversário de Teru tinha sido durante a semana e finalmente entraria para o jardim de infância, mas em vez de estar feliz Kotori estava um tanto preocupada por ter que deixar o seu filho, já Yagari achava que seria otimo tanto para o pequeno Teru como para a sua esposa.

Mas sabendo que Kotori não seria capaz de levar sozinha o menino, acabou indo junto e ficou esperando do lado de fora do edifício, uma auxiliar recebeu Kotori e Teru bastante simpática, mas assim que o menino se despediu da sua mãe e então percebeu que ficaria sozinho naquele lugar desconhecido desatou a chorar, Kotori que já ia saindo ouviu o seu filho chorar e estava disposta a voltar para trás quando Yagari a puxou pela mão e caminhou furioso até ao carro com ela.
Dentro do carro os dois se olharam e Kotori acabou por quebrar o silêncio chorando também.
_Porra Kotori! O que tu estavas a pensar fazer? Já devias ter-te mentalizado que não ia ser fácil o primeiro dia para ele!_ Argumentou batendo com a mão no volante.
_ Mas tu viste… ele ficou a chorar e a chamar por nós! Eu pensei que…_ E antes que terminasse Yagari a interrompeu.
_Devias traze-lo de volta e deixar ele ficar debaixo da tua asa mais um tempo! Kotori… ele precisa de ganhar autonomia, dá-lhe um pouco de liberdade, tu não podes protege-lo sempre…_ Baixou a sua voz ao terminar de falar.
_Mas ele ainda é tão pequenino…
_Está a crescer… Meu amor não podes ser tão mole, ele precisa de cair e saber levantar-se sozinho, entendes?_ Pelo vidro via mais pais levarem as suas crianças ao infantários, todos eles já parecendo habituados ao ritmo escolar.
_Entendo… mas… também não sejas duro demais…_ Pediu levando a sua mão á dele.
_Prometo…_ beijou-lhe a mão e arrancou indo direto para a academia, fazia tento que chegava antes da hora ao seu trabalho, acabando por admirar o próprio Kaien Cross.
Já no final das aulas sem dizer nada a Kotori foi buscar o seu filho ao infantário, tinha as suas duvidas quanto a leva-la por isso que decidiu ir sozinho.
Ao chegar ao jardim de infância tocou á campainha e esperou que lhe abrissem a porta, uma moça de bata lhe o recebeu, o barulho das crianças a falar e a brincar ecoava por todo o edifício e ainda assim ela mostrava-se calma.
_ Vem buscar alguma criança?
_Sim… o meu filho, entrou hoje…_ Enfiou as mãos aos bolsos indiferente._ O nome dele é Teru Touga.
_ Sei… ele está na sala 3, só um momento que vou chamar por ele…_ Viu a auxiliar se afastar e passando pelas suas colegas comentaram alguma coisa, olhando para Yagari, que nem bem reparou.
Mas as meninas perguntavam-se como um homem tão bonito tinha que ser comprometido e ter um filho que era uma gracinha, por isso ficavam tristes mas por outro animavam-se ao imaginar que veriam aquela beleza todos os dias, mas não seria bem assim.
Assim que voltou com Teru o menino se agarrou de imediato ao pai não o largando mais, era notável a sua alegria ao ver o papá sinal que finalmente iria embora daquele lugar tão confuso para ele.
_Diga-me como ele se portou…
_Bem… ele é um tanto tímido e assim que a mãe foi-se embora ele ficou um tempo a chorar e a chamar por ela, o Teru-chan não se mostrou muito bem disposto durante o dia, nem socializou-se com os outros meninos, mas penso que amanhã já seja diferente.
_Sei…_ Era como Yagari pensava, seu filho não se daria facilmente com outras crianças pois não estava habituado a conviver com elas._ Penso que aos poucos ele se vai habituar, peço que tenha um pouco de paciência com ele.
_Mas é claro…_ A mulher sorriu-lhe para satisfação de Yagari.
_Sendo assim até amanhã
_Até amanhã… bye bye Teru-chan._ Mas o menino nada respondeu, deixou-se ser levado no colo do seu pai e colocou-o no acento de trás do carro onde estava a sua cadeirinha, colocou-lhe o cinto e antes que fechasse a porta suspirou.
_Foi bom o teu dia Teru?_ Mesmo sabendo a resposta tinha que lhe fazer essa pergunta.
_Amanhã tenho que voltar papá?_ Perguntou tristonho e Yagari passou-lhe os dedos pelo cabelo negro.
_Tens… mas prometo que vai ser mais divertido…_ O menino sorriu acreditando nas palavras do seu progenitor._ Agora vamos, vamos fazer uma surpresa á mãe.
_Sim!_ Teru mostrou-se mais animado, era assim que Yagari pretendia que ele ficasse até encontrar Kotori que já deveria estar com os cabelos em pé ao descobrir que Yagari não tinha espera por ela.


12 comentários:

  1. Cara, eu me vi muito nesse capítulo (visto que já passei por isso três vezes :p)
    E mesmo com o meu caçula que já está a três anos na escola, ainda me sinto um pouco com o a Kotori.
    Só podia mesmo ser muito fofo as partes com o Teru <3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que muita mãe sofre com isso, mas faz parte da vida...
      Por esse andar o Teru vira o protagonista da história ^^"

      Eliminar
  2. Acho que o Teru tem que crescer mais um pouco para ser protagonista :)
    É difícil superar o fascínio do Kenshin com seu misterioso servo ^^"

    ResponderEliminar
  3. Acha o Masashi assim tão misterioso? Ele tem suas razões...
    Quando crescer não faltará menina atrás dele

    ResponderEliminar
  4. Eu sei! Melhor a Kotori se adiantar e comprar um rifle, ou uma winchester 22 para abater a mulherada que se aproximar do Teru. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me diga que a Mel já fez isso? o.O

      Eliminar
    2. Ainda não fiz, mas está nos meus planos (aprender karatê também... u.u)

      Eliminar
    3. Puxa Mel... Você é totalmente o oposto da minha mãe, quase juro que reza todos os dias para que eu arranje um namorado...
      Desculpe dizer mas não a queria como minha sogra, desse jeito imagino que vá ser pior que o Chisato de Kirepapa :p

      Eliminar
    4. Sou o extremo oposto...
      Infelizmente sou mesmo o tipo do Chisato (mas não sou fofa como ele, porque né...)
      Não, ninguém há de me querer como sogra! (Ou que se case com meus filhos e vão morar bem longe de mim u.u)

      Eliminar
  5. Estou imaginado a Mel como protagonista daquela serie A Minha sogra é uma bruxa (sem ofensa, eu até gostava de ver quando dava na tv)
    Eu acho que mesmo dizendo que prefere que vão morar longe, mas quando chegar a a altura vai dizer que os quer na mesma casa que a sua.
    Tou imaginando a Mel daí a uns anos dizendo " filhos crescidos problemas acrescidos"

    ResponderEliminar
  6. Não, sério... Que morem mesmo longe de mim, não quero filho me trazendo problema porque brigou com o marido ou a esposa, eles que se virem, não mandei casar, ora... :p
    E já falei com eles, só quero ser avó quando passar dos 70...

    ResponderEliminar
  7. Tadinhos Mel... tá visto que prefere que fiquem no seu ninho.
    Vamos a ver se eles realizam o seu desejo.
    (Já na minha casa contas os minutos para se saber quando vão ser avós -.-" Bem que a Riku diz que os meus pais nesse aspecto são de ideias diferentes)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!