23/12/13

Extras – Fanfic – “The Dark Vampire”

Amar dói
Era difícil estar sozinha com um homem, ainda para mais estarem a jantarem sozinhos, não devia ser suposto um homem como aquele estar acompanhado da sua família e filhos na hora das refeições ao invés de estar com uma estranha?

Era nisso que Yume pensava, queria perguntar sobre isso, mas tinha plena noção que se o fizesse Takashiro  iria achar que ela estava a ser demasiado intrometida ou estaria a abusar da sua boa vontade.
Já Takashiro pensava em algum assunto que pudesse debater com a menina, mas era difícil saber que assunto seria do seu agrado bem mais fácil…
_Vender flores neste tempo deve ser complicado… ainda para mais ao frio…_ Comentou não deixando de olhar aquelas mãos pequeninas tão danificadas por causa do frio.
_É…. Mas eu realmente gosto duque faço…
_ Mas não seria melhor se tivesse um espaço apropriado, em vez de ficar na praça?
_ Mas pagar um aluguer fica caro… e eu não ganho assim tanto…
_ Entendo… Bem vou-lhe mostrar o quarto em que vai passar a noite…_ arrastou a sua cadeira e levantou-se, Yume limitou-se a segui-lo, se o pouco que conhecia já achava aquela casa enorme podia concluir isso depois de ver o quarto em que ficaria hospedada._ Deve estar cansada… e deve querer tomar um banho… vou mandar preparar roupas lavadas e água quente.
_Obrigada…_ fez um pequena reverência_ Mas… eu realmente não queria causar incómodo…
_Não se preocupe…_ Deu um singelo sorriso antes de sair do quarto, assim que bateu a porta suspirou, era como se estivesse a viver um sonho.
Yume tomou um banho como Takashiro lhe tinha dito e vestiu as roupas que lhe tinham preparado, não sabia de quem pertenciam mas ficavam-lhe á medida.
Sem nada que fazer decidiu ir dormir, sempre podia aproveitar para descansar um pouco, preparava os cobertores para se deitar quando bateram á porta, de novo era Takashiro que trazia consigo um frasquinho na mão.
_ Desculpe, estou a incomodar?
_ Não… não… eu é que já ia dormir…._ Deu um pequeno sorriso sentando-se na cama.
_ Eu não pude deixar de reparar nas suas mão….
_ Ah isso são apenas frieiras, é normal aparecer algumas no inverno.
_ Ainda assim deve tratar delas…_ Talashiro sentou-se ao lado dela e agarrou aquelas mãozinhas pequeninas._ Trouxe uma pomada de estrato de aloé vera que vai fazer bem._ Com muito cuidado espalhou o creme nas mão ásperas e inchadas.
Yume não proferiu nada, aquele toque era o suficiente para a arrepiar, contudo não percebia como as mão daquele senhor se mantinham frias e apenas trajava uma simples Yukata e não dava sinais de ter frio.
_Porque o senhor esta a ser tão gentil comigo?_ Perguntou removendo as suas mãos das pernas de Takashiro, mas ele não podia responder a isso, não podia dizer que a amava e que queria passar o resto do tempo ao seu lado, isso seria demasiado egoísta da sua parte.
_Precisa de descansar…_ retorquiu seco antes de se levantar._ Boa noite…._ Disse antes de fechar a porta e sair do quarto.
_ Boa noite…_ Yume respondeu ainda que Takashiro não a pudesse ouvir mais.

Deixou os seus óculos cair ao chão e quando vergou-se para os apanhar percebeu-se que não era uma simples paixoneta, amava verdadeiramente aquela mulher e por mais que desejasse passar a noite na mesma cama que ela não podia.

3 comentários:

  1. Eu não sei... Ela parece mais desconfiada que interessada.
    Vamos ver no que vai dar.

    ResponderEliminar
  2. Espero que eu esteja enganada, porque o Takashiro parece que só está se iludindo.

    ResponderEliminar
  3. Ela está desconfiada sim... como um ricaço como o Takashiro se iria interessar por uma mera florista? Isso é o que a preocupa
    Não é que ela não goste do Takashiro.... mas a Yume pouco sabe sobre ele...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!