21/12/13

Extras – Fanfic - The Dark Vampire

Parte 2
Derretendo como um floco de neve
Cada segundo no seu relógio parecia demorar seculos a passar, para que ninguém se apercebesse da sua ansiedade ficou no seu quarto a ler um livro, mas não era como se realmente estivesse com atenção ao que estava a fazer, pois nem sequer sabia bem o que estava a ler.

Quando ouviu a campainha de sua casa pousou o livro em cima da cama e desceu imaginando que seria Yume que tinha acabado de chegar, sua empregada já estava a tratar de receber a encomenda mas Takashiro  disse que tratava ele de receber a florista.
Yume não deixava de olhar o belo homem na sua frente que apenas trajava uma Yukata branca e o cabelo apanhado com uma fita de cetim, perguntava-se como era possível ele não ter frio com o tempo que fazia.
_ Bem… se o senhor quiser eu posso tratar dos arranjos… faço um preço económico!
_ Esteja á vontade…_ Respondeu com sutil gentileza, sentando-se no sofá olhando a mulher que colocava as flores na jarra desajeitadamente, talvez culpa do nervosismo, mas para Takashiro não existia melhor visão que aquela, não se importava de ficar horas contemplando a bela moça misturada com as rosas cor de neve.
_Senhor… Giou-san, já terminei o meu trabalho…_ esfregou as mão no avental azul marinho que trajava.
_Claro… vou tratar do pagamento…_ Levantou-se procurando a carteira em algum lugar da sua casa, e assim que lhe deu o dinheiro não podia deixar de reparar no mau estado das suas mãos causado pelo frio a que passava diariamente.
_Obri..obrigada…_ Fez uma pequena vénia. _ Se me der licença estou de saída…
_Acompanho-a até á porta…_ falou calmo caminhando ao lado de Yume até á porta, mas assim que a abriu viu que estava nevando fortemente.
_Essa não…_ Yume não contava com um nevão daqueles e era quase impossível voltar para casa com uma tempestade de neve daquelas.
_Se não lhe causar transtorno pode ficar em minha casa o tempo que for necessário, até o nevão passar.
_Não… eu não quero causar incómodo…_ Estava decidida a ir embora mesmo com aquele tempo horrível.
_Mas é perigoso…_ Takashiro argumentou puxando pelo braço da mulher._ Ao menos fique para o jantar…
_Eu realmente não posso aceitar…_ Sentia-se desconfortável junto daquele homem que mal conhecia e sentia-se rebaixada junto de alguém com tanto status.
_Porque não pode? Não vai conseguir  ir a lado nenhum a nevar desse jeito… e eu lhe estou oferecer a minha casa como abrigo… será que desconfia da minha gentileza?
_Nada disso! Mas…
_Mas então vai ficar a fazer companhia a alguém solitário como eu…_ deu um pequeno sorriso ajeitando os óculos na sua face._ Vou avisar para colocarem mais um prato na mesa…
Viu Takashiro desaparecer em direção á cozinha, restou-lhe apenas fechar a porta para proteger-se do frio, contudo ainda achava que não era boa ideia ficar na casa de alguém que lhe sempre atraiu a atenção.

2 comentários:

  1. Estou adorando esse extra... Está tão leve...
    Ansiosa pela conclusão :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está gostando
    é mesmo uma história simples, não tem nada de mais...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!